Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

há 18 minutos, Fabien Silvano disse:

Também comprei para a primeira, não só por ter a minha grande favorita à vitória como é a semifinal onde Portugal vai atuar. Acho que foi mesmo a melhor escolha. 

Será que nos encontramos? (No meio de milhares de pessoas) :lol:Ahahah 

Eu vou lá estar também nessa primeira semifinal na plateia em pé. Temos de ir bem cedo por duas razões:
- Para ficar à frente, junto ao palco.
- A Cláudia atua logo as 19h30 antes da transmissão da Semifinal.

Depois combinamos para irmos juntos que assim em grupo até é melhor. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, アンドレ disse:

COMPREI O BILHETE PARA A 1.ª SEMIFINAL!! :party:

Queria bastante ir mas nunca tinha pensado em comprar o bilhete. E agora de repente pensei “E porque não?” e comprei. :haha:

Estou mesmo muito contente :cray: Vou sozinho mas ata :ph34r:

Quanto pagaste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Também comprei para a primeira, não só por ter a minha grande favorita à vitória como é a semifinal onde Portugal vai atuar. Acho que foi mesmo a melhor escolha. 

Será que nos encontramos? (No meio de milhares de pessoas) :lol:Ahahah 

Nunca se sabe ahah, tenho lugares marcados. Também acho que fiz uma excelente escolha. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Yggdrasil disse:

Estou com vontade de comprar, mas não sei... :girlwah: @アンドレ @João Fernandes @Fabien Silvano Compraram os de 35, 55 ou 60 euros? Qual será o melhor lugar para assistir ao espetáculo? Não percebo nada disto. :haha:

Eu tenho lugar marcado também. Mas depende do balcão que escolhas ou da plateia onde queres ficar. 

Nesses preços a diferença é se preferes estar de lado para o palco ou de frente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Yggdrasil disse:

Estou com vontade de comprar, mas não sei... :girlwah: @アンドレ @João Fernandes @Fabien Silvano Compraram os de 35, 40, 55 ou 60 euros? Qual será o melhor lugar para assistir ao espetáculo? Não percebo nada disto. :haha:

Eu comprei os de 55€, mas aquilo depois leva 6% de comissão fica nos 59,06€. Ficas no balcão do fundo, mas cá em baixo, mesmo de frente para o palco. Os de 60€ pareceram-me muito lateral do palco, nem comprei por medo :ph34r:

 

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

Eu tenho lugar marcado também. Mas depende do balcão que escolhas ou da plateia onde queres ficar. 

Mas ainda há bilhetes? 

Sim, ainda tem alguns. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Eu tenho lugar marcado também. Mas depende do balcão que escolhas ou da plateia onde queres ficar. 

Mas ainda há bilhetes? 

Os únicos lugares disponíveis são aqueles dos preços que referi. Estou em dúvida se será melhor assistir das bancadas que custam 55, que ficam mais de frente para o palco mas mais longe, ou as de 60, que ficam de lado mas mais perto. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Yggdrasil disse:

Os únicos lugares disponíveis são aqueles dos preços que referi. Estou em dúvida se será melhor assistir das bancadas que custam 55, que ficam mais de frente para o palco mas mais longe, ou as de 60, que ficam de lado mas mais perto. :unsure:

Eu, pessoalmente, prefiro assistir de lado, estou mais perto e acabo por vibrar mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Yggdrasil disse:

Os únicos lugares disponíveis são aqueles dos preços que referi. Estou em dúvida se será melhor assistir das bancadas que custam 55, que ficam mais de frente para o palco mas mais longe, ou as de 60, que ficam de lado mas mais perto. :unsure:

Com tanta dúvida, isso ainda esgota e ficas a assistir pela TV.

Pelo menos ficas de frente e perto.

FTfNCFY.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto ja vi que voces estao todos em lugares marcados na SF1. Eu vou estar na plateia em pé mas para mim dá porque sou alto. Agora a minha amiga que é baixa e com estrangeiros altos e tantas bandeiras no ar ela vai apreciar o teto do altice arena. ahahaha  Não será facil vos encontrar assim.
Para 2ª Semifinal é que compramos lugares marcados no balcao 1 de lado po palco. é mais perto e melhor do que estar de frente para o palco porque é longe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Comentador disse:

É triste esta situação do Rui Andrade. Não conseguiu ganhar o festival da canção da RTP e por isso tenta entrar pela porta dos fundos com o Azerbeijão. Vai de encontro com a arrogância que sempre demonstrou.

Ele já foi fechar cortinas em 2014.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Comentador disse:

É triste esta situação do Rui Andrade. Não conseguiu ganhar o festival da canção da RTP e por isso tenta entrar pela porta dos fundos com o Azerbeijão. Vai de encontro com a arrogância que sempre demonstrou.

Na realidade vai AO encontro. Porque se fosse DE encontro ia contra a ideia.

E assim se fala, bom português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Comentador disse:

É triste esta situação do Rui Andrade. Não conseguiu ganhar o festival da canção da RTP e por isso tenta entrar pela porta dos fundos com o Azerbeijão. Vai de encontro com a arrogância que sempre demonstrou.

Não vejo qual é o mal. Outros portugueses também vão ser coristas do Azerbaijão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

@Vítor Jardim@HugoMiguel@アンドレ @Fabien Silvano,@Yggdrasil,@João Fernandes, se vocês não se encontrarem antes da atuação, podem encontrar-se depois. Vão jantar todos juntos um cachorro-quente na roulotte que estiver na esquina. :P

Se houver cachorro de soja até vai... é que para uma pessoa que não come carne é complicado Ahahah! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...