Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

há 1 minuto, Vítor Jardim disse:

Se isso acontecer depois dela fazer a mesma desafinação em Lisboa então é que a barraca abana na Arena.
Inside Joke (O Alex da #CasaDoCais adora armar barraca. Ele seria o primeiro adorar isso.) :curtainpeek::rolleyes::lol:

Isso, a desafinação, é óbvio que vai acontecer, se ela canta mal ali, vai cantar sempre mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, AGUI disse:

12 pontos da Bielorrússia certos. E depois de serem impedidos de participarem no ano passado e com uma cantora de cadeira de rodas vão ser acarinhados pelo público.

Vão vão, não vão nada. :rolleyes: 

Até parece que as pessoas não sabem separar as coisas, isto é um concurso de música não de pessoas com incapacidades. Ainda por cima ela canta malíssimo e a música não é nada boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

12 pontos da Bielorrússia certos. E depois de serem impedidos de participarem no ano passado e com uma cantora de cadeira de rodas vão ser acarinhados pelo público.

Na primeira parte acredito plenamente, mas não acredito que o público engula isto se for uma atuação tão má como aquela. Quem é que vai gastar tempo e dinheiro a votar nisto quando há dezenas de outros concorrentes? Mas bom, há gente para tudo... :rolleyes:

 

há 2 minutos, Vítor Jardim disse:

Eu vou... :S:paper:

Acho que o teu bilhete acabou de desvalorizar:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, iBoy disse:

Vão vão, não vão nada. :rolleyes: 

Até parece que as pessoas não sabem separar as coisas, isto é um concurso de música não de pessoas com incapacidades. Ainda por cima ela canta malíssimo e a música não é nada boa.

Não é bem assim.

A Polónia em 2015 é um bom exemplo disso. Das músicas mais fracas que levaram recentemente e passaram à final um pouco à custa do voto por pena.

Além de que o bloco ex-soviético, tal como nos Balcãs, vota muito em conta os vizinhos.

17309434_1452501684800387_32086769441826

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ana Maria Peres disse:

A atuação da Rússia vai ser depois do intervalo. :girlcrazy: Vocês imaginam quem vai lucrar com isto? Adorava que aparecesse este anúncio, momentos antes. A atuação da Rússia é patrocinado por: 

:heart: Até tem o Tio Isidro. :heart: 

Por falar em Tio Isidro, vai escrever livros sobre o ESC! JÁ QUERO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não é bem assim.

A Polónia em 2015 é um bom exemplo disso. Das músicas mais fracas que levaram recentemente e passaram à final um pouco à custa do voto por pena.

Além de que o bloco ex-soviético, tal como nos Balcãs, vota muito em conta os vizinhos.

Sim, já me lembro dessa moça, é verdade, mas quero acreditar que as mentalidades e o pensamento das pessoas mudou. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ana Maria Peres disse:

A atuação da Rússia vai ser depois do intervalo. :girlcrazy: Vocês imaginam quem vai lucrar com isto? Adorava que aparecesse este anúncio, momentos antes. A atuação da Rússia é patrocinado por: 

:heart: Até tem o Tio Isidro. :heart: 

Não não que nao quero ouvir melhor! Quero antes que a Banda da Rock toque logo antes para me deixar todo surdo para a rodinhas cantar. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisca disse:

65A3BF72-E848-433E-91A0-15B1E9CFB226.gif.c745b252fbfbe6fb37a723b5ed4851d5.gif

  Ocultar conteúdo

desculpa, não resisti :haha:

 

Chegaste tarde, já tinha dito isso esta tarde. :rolleyes:
200w.webp200w.webp

há 27 minutos, Televisão 10 disse:

Algo que me está a intrigar é essa a RTP vai transmitir os espetáculos completos, sem interrupções, ou se vai colocar intervalos publicitários...

Vai dar intervalo porque o Malato tem de ir à casa de banho pelo menos duas vezes. xDDD  E a RTP Play dá na integra. Além disso é bem melhor porque não há traduções. :P
200w.webp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui estão os patrocinadores que aparecem no countdown da RTP para a Eurovisão. Falta a Super Bock, que é Official Partner.

Edit: Também falta a Delta Q, que é National Partner (Café oficial da Eurovisão 2018).

505E8D98-4A86-4329-AF3F-7C06A5022793.jpeg

Alguém sabe onde é que se podem ver os sponsors das edições anteriores? Tenho curiosidade em ver quais é que têm sido, embora me lembre de alguns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, RPSG disse:

Por falar em Tio Isidro, vai escrever livros sobre o ESC! JÁ QUERO!

@RPSG, eu vou tão comprar. :girlcrazy: Estou mesmo a imaginar dez capítulos a criticar os Lordi sobre o quão não deviam de ter ganhado o ESC. Será que também vai ter capítulo de Silvia Night - a maior diva eurovisiva? Aliás, de 2006 já dava para fazer um livro da Eurovisão. :girlcrazy: Que ano louco. :girlcrazy: 

Mas provavelmente vai ser história da Eurovisão com destaque para os anos 50/60. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ana Maria Peres disse:

Será que também vai ter capítulo de Silvia Night - a maior diva eurovisiva?

Silvia: I'm grateful person. YOU VOTE FOR UGLY PERSONS FROM FINLAND THAT DON'T EVEN HAVE REAL MAKE-UP ARTISTS AND YOU DON'T VOTE ME CAUSE YOU KNOW I AM NOT YOU KNOW I AM NOT A SLUT FROM HOLLAND AND I AM NOT A UGLY FUCKING OLD BITCH FROM SWEDEN!
jornalistas: *ooohhhh* that is not good why u say that??
Silvia: FUCK YOU!11!!

momento mais icónico pós semifinais do esc :girlsigh: queen silvia,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Rdrigx disse:

Silvia: I'm grateful person. YOU VOTE FOR UGLY PERSONS FROM FINLAND THAT DON'T EVEN HAVE REAL MAKE-UP ARTISTS AND YOU DON'T VOTE ME CAUSE YOU KNOW I AM NOT YOU KNOW I AM NOT A SLUT FROM HOLLAND AND I AM NOT A UGLY FUCKING OLD BITCH FROM SWEDEN!

Vamos pedir à Islândia para enviar o rapazinho que mandam este ano para o coro da Igreja, e que a Silvia o substituta. :cryhappy: Seria o meu sonho. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ana Maria Peres disse:

Vamos pedir à Islândia para enviar o rapazinho que mandam este ano para o coro da Igreja, e que a Silvia o substituta. :cryhappy: Seria o meu sonho. :cryhappy:

Entretanto ela invade o palco e puxa a Sílvia Alberto para fora da apresentação e faz ela a parte da Sílvia :girlsigh::ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...