Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

há 1 hora, Jet1000 disse:

Aqui estão os patrocinadores que aparecem no countdown da RTP para a Eurovisão. Falta a Super Bock, que é Official Partner.

505E8D98-4A86-4329-AF3F-7C06A5022793.jpeg

Alguém sabe onde é que se podem ver os sponsors das edições anteriores? Tenho curiosidade em ver quais é que têm sido, embora me lembre de alguns.

E a Delta, não? Pelo menos aparecem numa carrada de anúncios da RTP sobre o ESC.

EDIT: Confirma-se. http://marketeer.pt/2018/03/12/bebe-se-delta-q-no-festival-eurovisao-da-cancao/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, JDaman disse:

E a Delta, não? Pelo menos aparecem numa carrada de anúncios da RTP sobre o ESC.

Aparece no ínicio com um grande destaque, e até jogam com o slogan da Delta Q  

"A vida começa agora... e a Eurovisão dia 8 de maio" - ou algo do género

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rdrigx disse:

Aparece no ínicio com um grande destaque, e até jogam com o slogan da Delta Q  

"A vida começa agora... e a Eurovisão dia 8 de maio" - ou algo do género

Sim, é precisamente a mesma frase. Já vi umas quantas vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

E a Delta, não? Pelo menos aparecem numa carrada de anúncios da RTP sobre o ESC.

EDIT: Confirma-se. http://marketeer.pt/2018/03/12/bebe-se-delta-q-no-festival-eurovisao-da-cancao/

A Delta aparece presicamente nestes anúncios ainda antes de darem o contador e esta imagem com o resto dos patrocinadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, JDaman said:

E a Delta, não? Pelo menos aparecem numa carrada de anúncios da RTP sobre o ESC.

EDIT: Confirma-se. http://marketeer.pt/2018/03/12/bebe-se-delta-q-no-festival-eurovisao-da-cancao/

Sim, claro! Esqueci-me de dizer isso no post, nem me lembrei que no countdown aparece a Delta Q antes da parte cuja imagem eu publiquei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após - mais ou menos - um mês de ter feito o meu primeiro Top 43, decidi revê-lo e mudar as coisas, com o meu gosto neste momento. Eis o resultado:

wZMXBrb.png

A grande subida foi Macedónia. Estou totalmente viciado na maravilhosa Lost & Found. :girlsigh: Confesso que não gostei muito do revamp que o Azerbaijão levou, portanto desceu 7 lugares. Letónia também baixou drasticamente pois fartei-me na música. :ph34r: Lituânia também pode ir pelo mesmo caminho. Embora tenha feito estas mudanças, o meu top 5 permanece o mesmo, e assim deverá ficar até os liveshows. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Bloody said:

Após - mais ou menos - um mês de ter feito o meu primeiro Top 43, decidi revê-lo e mudar as coisas, com o meu gosto neste momento. Eis o resultado:

wZMXBrb.png

A grande subida foi Macedónia. Estou totalmente viciado na maravilhosa Lost & Found. :girlsigh: Confesso que não gostei muito do revamp que o Azerbaijão levou, portanto desceu 7 lugares. Letónia também baixou drasticamente pois fartei-me na música. :ph34r: Lituânia também pode ir pelo mesmo caminho. Embora tenha feito estas mudanças, o meu top 5 permanece o mesmo, e assim deverá ficar até os liveshows. :)

A música da FYR Macedónia (se algum grego lesse o teu post ia ficar ofendido) é muito boa e diferente. Provavelmente pode vir a ser uma surpresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Bloody disse:

Após - mais ou menos - um mês de ter feito o meu primeiro Top 43, decidi revê-lo e mudar as coisas, com o meu gosto neste momento. Eis o resultado:

wZMXBrb.png

A grande subida foi Macedónia. Estou totalmente viciado na maravilhosa Lost & Found. :girlsigh: Confesso que não gostei muito do revamp que o Azerbaijão levou, portanto desceu 7 lugares. Letónia também baixou drasticamente pois fartei-me na música. :ph34r: Lituânia também pode ir pelo mesmo caminho. Embora tenha feito estas mudanças, o meu top 5 permanece o mesmo, e assim deverá ficar até os liveshows. :)

Não surpreende, já ouvi a música e é muito boa pode vir a fazer um bom resultado se tiver uma boa perfomance. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...