Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 53 minutos, Lurdes disse:

Sei de fonte segura que a atuação da Isaura e da Cláudia vai desapontar muita gente deste fórum no Altice Arena. Eu, quando soube, quis mudar o nome para IMRI Ziv... If you know what I mean!

Quer dizer que rejeitaram o pedido de actuarem com a nova versão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lurdes disse:

Sei de fonte segura que a atuação da Isaura e da Cláudia vai desapontar muita gente deste fórum no Altice Arena. Eu, quando soube, quis mudar o nome para IMRI Ziv... If you know what I mean!

Podes dizer não é, ninguém te vai matar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tou a perceber nada dessa bomba que praí vai... Só sei que é tudo treta de só terem 2 dias para alterar a música após a Final de 4 de Março. Agora se a RTP não mandou a nova versão a tempo do prazo do dia 12 de Março, então a culpa é da RTP.
Quanto ao videoclipe já me desiludiu porque é muito mais minimalista do que se esperava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vítor Jardim disse:

Não tou a perceber nada dessa bomba que praí vai... Só sei que é tudo treta de só terem 2 dias para alterar a música após a Final de 4 de Março. Agora se a RTP não mandou a nova versão a tempo do prazo do dia 12 de Março, então a culpa é da RTP.
Quanto ao videoclipe já me desiludiu porque é muito mais minimalista do que se esperava.

Como este ano estamos junto aos Big 5, acho que fizémos de propósito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ATVTQsV disse:

Quer dizer que rejeitaram o pedido de actuarem com a nova versão?

 

há 2 horas, Vítor Jardim disse:

Agora se a RTP não mandou a nova versão a tempo do prazo do dia 12 de Março, então a culpa é da RTP.

A nova versão está no CD da Eurovisão. Tudo o que lá está, é o que vai pro palco. A voz da Isaura está mais reduzida/com menos impacto fazendo a batida se destacar ainda mais.

Ah, e duvido a RTP nos deixarem flopar assim tanto. Se o palco for simples, foi porque assim o quiseram (a Isaura e a Cláudia) não por causa da RTP. Temos a nação que vai estar com os olhos postos na nossa atuação, e era simplesmente ridículo a RTP deixar-nos ficar mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rdrigx disse:

Tem a fala no "ALL" mas pela primeira página parece que existe mais destaque a Daniela e a Filomena. Não é mau, a Filomena merece muito, mas veremos

há 27 minutos, Vítor Jardim disse:

Ainda bem. Se trocaram a Mena pela Sílvia na Green Room. É mel para a minha boca. Mena no palco principal seria de partir a loiça toda! Vai miúda! :D

A imagem só mostra 5 falas... Não vamos precipitar-nos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://media.rtp.pt/eurovisao/noticias/caetano-veloso-salvador-sobral-atuam-na-final-do-esc2018/

Confirma-se: Caetano Veloso e Salvador na final :) 

--

A Isaura e o agente andaram a recolher dezenas de sugestões para a atuação (e penso eu que também para o videoclipe) durante semanas no Facebook. Portanto, se as coisas estão demasiado simples ou pouco inovadoras, excluindo a falta de meios (que penso não ser o caso), foi por pura escolha artística. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Francisca disse:

http://media.rtp.pt/eurovisao/noticias/caetano-veloso-salvador-sobral-atuam-na-final-do-esc2018/

Confirma-se: Caetano Veloso e Salvador na final :) 

--

A Isaura e o agente andaram a recolher dezenas de sugestões para a atuação (e penso eu que também para o videoclipe) durante semanas no Facebook. Portanto, se as coisas estão demasiado simples ou pouco inovadoras, excluindo a falta de meios (que penso não ser o caso), foi por pura escolha artística. 

A música cantada em português representada da melhor forma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, HugoMiguel disse:

Corrijam-me se estiver enganado, mas no vídeo de apresentação pareceu-me que a Sílvia é a que tem um inglês mais "arranhado", se é que me faço entender. :ph34r:

Acho que a Catarina tem um inglês pior. Quanto à Sílvia, já deu para ver o seu inglês no sorteio e ela tem um inglês com o sotaque britânico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vítor Jardim disse:

Não tou a perceber nada dessa bomba que praí vai... Só sei que é tudo treta de só terem 2 dias para alterar a música após a Final de 4 de Março. Agora se a RTP não mandou a nova versão a tempo do prazo do dia 12 de Março, então a culpa é da RTP.
Quanto ao videoclipe já me desiludiu porque é muito mais minimalista do que se esperava.

Mas há alguma diferença? É que eu não notei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...