Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu vou à primeira semifinal :D e a um ensaio da final. Já não havia bilhetes para a final. :crying:

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Os Big 5 e o país anfitrião também atuam nas semifinais? Julgava que só mostravam um excerto da atuação...

Sim, só mostram um excerto em vídeo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, RQ7T disse:

Eu já arranjei os bilhetes à uma semana, agora espero ter outra grande prenda de aniversário como tive o ano passado com o Salvador,  sonhar não custa:victory:

Acho que melhor não perguntar como conseguiste os bilhetes há uma semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Bloody disse:

Eu, em princípio, vou à Final. :P Só estou à espera que o meu local de trabalho não me lixe os planos. Quem vai mais daqui?

Humm como sempre... tens o colinho de seres de um país avantajado. Mas este ano, tira o cavalinho da chuva, não vais a Final não! xD
 

Spoiler

Decidi aproveitar a deixa ao ver a tua foto. hihihi :P

 

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

Que arraso! :O Muito ruído de fundo, mas dá para ver o talento deles ao vivo. Melhor música da Bulgária! :heart: 

E eu a pensar que era a rapariga a cantar e afinal é o black (sem ofensa, pk nao sei o seu nome) que fez a voz aguda. Ela fica abafada por eles quase que ela seria uma backing vocal. Estou ansioso para ver como será no palco porque assim é muita gente junta. Talvez se movessem pelo palco e destacavam-se cada um nos solos. Ficava brutal!

Eu realmente quero que a Bulgária ganhe, eles merecem como nós o merecíamos o ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lurdes disse:

A Bulgária explodiu nas redes sociais depois da atuação ao vivo. Penso que irá a disputar a vitória.

Israel e a Netta só se safam com uma boa performance, que foi o que lixou o ano passado a Itália.

Acho que Israel pode sofrer por causa do cansaço, eu viciei na música mas já me fartei um bocado dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Cable Guy disse:

Música muito aborrecida da Bulgária!

Para mim a do ano passado tinha muito melhores hipóteses do que esta.

Dentro do género, acho a da Áustria muito mais catchy e com mais soul do que esta!

Também não gosto da música da Bulgária. É tão linear que uma pessoa chega a desinteressar-se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lurdes disse:

A Bulgária explodiu nas redes sociais depois da atuação ao vivo. Penso que irá a disputar a vitória.

Israel e a Netta só se safam com uma boa performance, que foi o que lixou o ano passado a Itália.

Eu na Bulgária só não gosto do refrão e Israel acho que pode fazer bom resultado e se a performance for boa ainda mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, HHHugo disse:

Incrível como 4 anos depois ela ainda faz parte do "circuito eurovisivo"

Que fail mas ela soube muito bem passar. Foi uma pena em 2014 não termos passado à final, isto em votação apenas do público era um arraso nas votações :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...