Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

há 27 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje, vi na RTP 1, na publicidade, que vão vender mais bilhetes para as semifinais e final.

A minha avó mostrou-se interessada em ir, até lhe dizer o preço e saber que, provavelmente, ia ter que estar de pé.

Vai haver preços a partir de 5€ nas bancadas, mas são nas laterais do palco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Nem é caro... Pena é o lugar.

Confesso que prefiro ver em casa. Conseguimos ver tudo, sem as bandeiras a taparem-nos a visão, conseguimos ver os grafismos, o quadro de votação... 

Lá vai ter ecrans gigantes a mostrar a emissão com os grafismos. Em Kiev estavam todos na arena de olhos postos nos ecrans a ver as pontuacoes xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Nem é caro... Pena é o lugar.

Confesso que prefiro ver em casa. Conseguimos ver tudo, sem as bandeiras a taparem-nos a visão, conseguimos ver os grafismos, o quadro de votação... 

Na arena há ecrãs espalhados por todo o lado que permitem ver os postcards, a votação a decorrer, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Nem é caro... Pena é o lugar.

Confesso que prefiro ver em casa. Conseguimos ver tudo, sem as bandeiras a taparem-nos a visão, conseguimos ver os grafismos, o quadro de votação... 

Só há uma zona em pé na Arena (Standing Area), e essa já está esgotada para a Final. ;) O resto é nas bancadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vítor Jardim disse:

Lá vai ter ecrans gigantes a mostrar a emissão com os grafismos. Em Kiev estavam todos na arena de olhos postos nos ecrans a ver as pontuacoes xD

 

há 7 minutos, DanielLuis disse:

Na arena há ecrãs espalhados por todo o lado que permitem ver os postcards, a votação a decorrer, etc.

 

Eu sei. No entanto, prefiro ver em casa, com mais silêncio. Não gosto muito de confusão...

há 1 minuto, Bloody disse:

Só há uma zona em pé na Arena (Standing Area), e essa já está esgotada para a Final. ;) O resto é nas bancadas.

Também preferia estar nas bancadas. Seria difícil estar tanto tempo em pé...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Também preferia estar nas bancadas. Seria difícil estar tanto tempo em pé...

Eu também! Muito porque nas bancadas tens lugares marcados, e não tem pessoas em pé à tua frente. É provável acontecer nas bancadas na mesma, mas a probabilidade é mais reduzida. Se tivesses um bilhete para a plateia em pé, muito provavelmente terias que ir para a Altice Arena horas antes do show, para garantires um bom lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou se quiseres podes ver na praça da tua cidade. O Turismo de Portugal vai colocar ecrans gigantes e promover concertos eurovisivos durante a final da Eurovisão. ;)
http://www.escportugal.pt/2018/04/agenda-turismo-de-portugal-envolve.html

 

Spoiler

:secret::lol:     Até gostava de ver a praça de Évora a encher para ver o concerto de Conchita Wurst. ahahhaha

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESC 2018 TÍTULO ALTERNATIVOS (MINHA TRADIÇÃO DE 1 DE ABRIL)
ALBÂNIA Eugénio Bushesha "Bemm"
ALEMANHA Michaled Schulteeran & Liverpool FC "You'll never walk alone"
ARMÉNIA Sovaco "Qami qaze"
AUSTRÁLIA Jessica Maumaria "We got a hashtag"
ÁUSTRIA Júlio César Simpson "Nobody but you don't come easy"
AZERBAIJÃO Aselha "X marks the spot"
BÉLGICA Soneca "A matter of 007"
BIELORRÚSSIA Alexandrino "Forever revamped"
BULGÁRIA Equação "Entranhas"
CHIPRE Elena Na Fornalha "Há fogo!"
CROÁCIA Franka Mente "Passada dos carretos"
DINAMARCA Rasputin "Viking ground"
ESLOVÉNIA Lá No Circo "Obrigadinho mas não"
ESPANHA Alfaia "Tu Operación Triunfo"
ESTÓNIA Neblina Nastrevas "May la forza be with you"
FINLÂNDIA Saara Aalto Aalentejo "Monster trucks"
FRANÇA Frau Herr "Danke schön"
GEÓRGIA Irado "Cenas Gustativas"
GRÉCIA Só À Terça "Torneira Minha"
HOLANDA Violão "Offshore in 'em (para escapar aos impostos)"
HUNGRIA SAW "Vista alegre"
IRLANDA Rain O'Sandwich "Separated"
ISLÂNDIA Ari Dossantos "Our choice (was an Ireland 90's ESC ballad)"
ISRAEL Neta D'Avó "I'm not your McChicken"
ITÁLIA Ilha do Ermal & Fabri Gimno "Não se passa nada"
LETÓNIA Laura Risotto de Camarão "Barbra Streisand"
LITUÂNIA Leva Chamuscada "When we're old (não vai haver pensões de reforma)"
MACEDÓNIA Quê? Ih! "Perdidos e achados"
MALTA Cristafeia "Tabooada"
MOLDÁVIA DoRiTos "My unlucky week"
MONTENEGRO Vando Radioativo "Ingere"
NORUEGA Alexandre A Reboque "That's how you return to ESC"
POLÓNIA Grommit & Wallace Meijer "Acende a luz (que o quadro da electricidade foi abaixo)"
PORTUGAL Calda Pascal & Escrava Isaura "O jardim da Celeste"
REPÚBLICA CHECA Nicolas José "Lay with me"
REINO UNIDO SuRicata "Carga d'água"
ROMÉNIA The Zombies "Adeus ou vai-te embora"
RÚSSIA Camarada Cadeirante "I won't break Crimea" 
SÉRVIA Vulkanika "Nova decadência"
SUÉCIA Benjamin Intestinogrosso "Dance mania"
SUÍÇA Bzzbzz "Quem tem telhados de vidro..."
UCRÂNIA Melovin Manson "No vão da escada"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Já começaram os trabalhos de preparação do Terreiro do Paço para a Eurovisão

palco-praca-comercio16529eae.jpg

Neste fim de semana, os transeuntes da Praça do Comércio deparam-se com a construção de uma estrutura metálica em arco junto ao rio. Trata-se de um pórtico alusivo ao tema "All Aboard!" (Todos abordo!)  do Festival da Eurovisão realizada pela primeira vez em Lisboa.

Esta é uma das três estruturas principais a serem construídas no Terreiro do Paço para o Eurovision Village. Para além deste pórtico em frente ao Cais das Colunas, o Eurovision Village vai receber um palco para as atuações de artistas ligados à Eurovisão e um espaço aberto com bancadas e relva sintética com um ecran gigante com transmissão dos 3 espetáculos televisivos: duas semifinais nos dias 8 e 10 de Maio e no dia 12 de Maio a Grande Final onde "O Jardim" de Portugal sobe ao palco.

Ainda haverá outros pequenas estruturas com comes e bebes e atividades lúdicas relativas à Eurovisão.  De relembrar que o Eurovision Club junta-se ao recinto no espaço noturno MinisteriuM.  A Eurovision Village irá abrir oficialmente ao público na tarde de Sexta-feira, dia 4 de Maio, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, uma breve cerimónia inaugurativa transmitida para a RTP1 numa emissão especial do day-time a partir de um pequeno estúdio improvisado no Terreiro do Paço.

In P4, Públito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aqui estão as fotografias do projeto tridimissenional de como ficará na arena 

ok4tbk.jpg

90zzg0.jpg

Spoiler

Fonte: ESC Portugal 

A mim parece que o palco está ali metido no meio de um pavilhão gimnodesportivo. É muito estranho, está muito diferente das imagens que haviam sido reveladas. A Arena está minúscula. Quando lá fui e mesmo fotografiad oficias ela parece-me muitoo maior do que aquilo que aí está. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rdrigx disse:

Supostamente a RTP está a fazer visitas guiadas a arena em construção hoje. Como disse antes, está lá a Isaura e Cláudia, mas já se confirmou também a presença de António Raminhos

 

Wooow 3 gruas???  :D    Infelizmente parece que este palco não vai ser muito mais alto como falavam... a delegação portuguesa criticava do palco de Kiev. Enfim...

Agora o Raminhos no Altice Arena a fazer o quê???  Ahhhh... vai inspecionar se o equpamento é todo portugues! ahahhahaha


-------


Mais uma reação e pelo rapaz mexicano que me encantou pela sua humildade e comentários genuínos desde o ano passado que para ele Portugal iria vencer. :D
Será que ele gostou d'O Jardim da Isaura??? 

Spoiler

Esta é a reação que se quer da maioria dos europeus... :D 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Planta da Arena:
Serão 3 gruas, 5 cameras fixas no piso térreo e 12 cameras fixas no topo da bancada 2 (centralizado com o palco), uma camera spider (suspensa em cabos) 3 steady cams num total de 26 cameras diretamente para o espetáculo (pode ascender às 30 cameras).
Infelizmente não haverá cameras nos arcos com anteriormente sonhado por mim e mais alguem, possivelmente xD.
Os arcos perdem um pouco o efeito com aquele corte central, para a camera spider atravessar.
Reparem no circulo interior que separa as pessoas do palco circular por onde as duas pontes atravessam.... Querem ver que vamos ter água á semelhança do palco ESC #JoinUs 2014!? :P 
cenario1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém mais acha que este hype todo à volta da música de Israel vai dar no mesmo que aconteceu o ano passado à Itália? :P 

Acho a música tão fatela... Meu Deus.  Aqueles barulhinhos de galinha.  Ela é uma espécie de Miley Cyrus gorducha... só lhe falta também deitar a língua de fora e fazer twerking. 

É sem dúvida o "gorila dançante" deste ano!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cable Guy disse:

Alguém mais acha que este hype todo à volta da música de Israel vai dar no mesmo que aconteceu o ano passado à Itália? :P 

Acho a música tão fatela... Meu Deus.  Aqueles barulhinhos de galinha.  Ela é uma espécie de Miley Cyrus gorducha... só lhe falta também deitar a língua de fora e fazer twerking. 

É sem dúvida o "gorila dançante" deste ano!

 

Também já pensei nisso...

Este ano, há tantas canções boas, que torna-se difícil prever qual será a vencedora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vítor Jardim disse:

Planta da Arena:
Serão 3 gruas, 5 cameras fixas no piso térreo e 12 cameras fixas no topo da bancada 2 (centralizado com o palco), uma camera spider (suspensa em cabos) 3 steady cams num total de 26 cameras diretamente para o espetáculo (pode ascender às 30 cameras).
Infelizmente não haverá cameras nos arcos com anteriormente sonhado por mim e mais alguem, possivelmente xD.
Os arcos perdem um pouco o efeito com aquele corte central, para a camera spider atravessar.
Reparem no circulo interior que separa as pessoas do palco circular por onde as duas pontes atravessam.... Querem ver que vamos ter água á semelhança do palco ESC #JoinUs 2014!? :P 

Gostava de ver água à volta do palco. Até havia umas pontes dos dois lados no projeto... A água deve passar por baixo...

Espero bem que o palco fique bem na televisão. Não quero um como o de 2015, que achei feio. Melhor do que o de 2014, na minha opinião, o melhor de sempre, é pouco provável que seja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Cable Guy disse:

Alguém mais acha que este hype todo à volta da música de Israel vai dar no mesmo que aconteceu o ano passado à Itália? :P 

Acho a música tão fatela... Meu Deus.  Aqueles barulhinhos de galinha.  Ela é uma espécie de Miley Cyrus gorducha... só lhe falta também deitar a língua de fora e fazer twerking. 

É sem dúvida o "gorila dançante" deste ano!

 

Já estou a imaginar o Salvador, que criticou o festival e todo o fogo de artifício da música, a entregar-lhe o prémio, se ganhar :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...