Jump to content
Ana Maria Peres

Ana Sofia Martins

Recommended Posts

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Venha daí o hinário

O subforum esteve 2 horas para ser aprovado. Querem impedir a Ana Sofia de brilhar. Será por ela ser negra? Mais uma prova de que este fórum é liderado pelo @, que, como sabemos, é racista e xenófobo.

• Like 1
  • Love 1

há 5 minutos, D007 disse:

O subforum esteve 2 horas para ser aprovado. Querem impedir a Ana Sofia de brilhar. Será por ela ser negra? Mais uma prova de que este fórum é liderado pelo @, que, como sabemos, é racista e xenófobo.

É mulata. :coffee:

• Like 1

há 3 minutos, Duarte disse:

PORCA DA MAURA. ESSA ANA MARIA RACIST JÁ NÃO SE PREOCUPA EM MOSTRAR QUE SEMPRE PREFIRO QUE A MACACA FICASSE COM O MEU LUÍS MIGUEL. 

Maura que merece ser estrela de gifalbum. :cryhappy:

#QueremosMaura

EU NÃO SOU RACISTA. EU APLAUDO A DIVERSIDADE RACIAL. 

Não tenho culpa que a Maura esteja mais preocupada com as filhas do que a ir para o 5 Para a Meia Noite. :beee: Não posso gifá-la fora de contexto. 

TWjkLy9.gif

• Love 1
  • LOL 1

há 5 minutos, Duarte disse:

E ACHA QUE ELA NÃO VAI PORQUÊ 

porque RTP canal racista que prefere chamar a Mara e não quer a Vita. A isso eu chamo discriminação. 

Goucha eu te apoio, vão outra vez para tribunal dos direitos do homem, esse programazeco

REALMENTE, A RITA FERRO RODRIGUES TINHA RAZÃO.

Prometo que quando Maura Faial for ao 5, corro a gifá-la. 

7n6LL6C.gif

Cada like azul da @Ana Maria Peres é uma facada no meu coração. Parece um "não vou mostrar falta de cordialidade, mas não achei piada, este aqui acha-se doido". Cada aparecimento teu é uma chama que se acende na minha alma, um ressurgimento da minha musa antropocêntrica. Que o vento te acompanhe pelo deserto, eu sei que tens um oásis completo à tua espera. Quando voltares (assim que o destino o desejar), para te contextualizar, França ganhou o JESC, mas o Bzzz da Geórgia continua a atormentar os ouvidos dos cidadãos europeus. Eu te venero, Ana. Tu és mais importante para mim do que o Tratado de Maastricht para a União Europeia :cryhappy:

AKWKTUe.gif

• Love 1
  • LOL 2

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

REALMENTE, A RITA FERRO RODRIGUES TINHA RAZÃO.

Prometo que quando Maura Faial for ao 5, corro a gifá-la. 

7n6LL6C.gif

Vamos todos mandar email ao 5 a pedir a presença da preta mas hot de Angola. 

• Love 1

há 14 minutos, Magazine disse:

Gente? @Ana Maria Peres eu gostaria de reportar tráfico ilegal dos seus gifs

Esta poc aqui fez upload da imagem no servidor do atelevisão e não está a usar o link original. Tem nem vergonha na cara, a postar aqui como se nada fosse.

Pode levar @Polícia da TV

DIGA NÃO AO STREAM ILEGAL. ALIMENTE UM ARTISTA DE GIFS.

HivUbnG.gif

Sorry ahahah

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Obrigada, @Magazine. :cryhappy: Já não basta o dinheiro que o fórum ganha com anúncios chatos e ainda nos quer tirar o rendimento do nosso trabalho com os seus uploads que criam um borda branca, ainda para mais? :cryhappy:

O que o Spotify faz ao pé disto aos artistas é um NADA.

COPIAR MATA. COPIAR É MAU. COPIAR É ROUBAR. COPIAR REDUZ A ESPERANÇA MÉDIA DE VIDA

iSXC1YV.gif

É uma bergonha, amiga :cryhappy:

O ser humano em pleno 2018 continua a achar que a Arte cresce das árvores (às vezes é verdade -q) :cryhappy:

SOMOS TODOS IGUAIS. PAGA A PORRA DO GIF. EU NÃO SOU SANTA CASA DA MISERICÓRDIA.

Edited by Magazine
  • Love 4

há 4 horas, D007 disse:

Nem foi por isso, visto que estavam todos offline. O @ é que ainda não ajustou o router da cave para o sótão, então às vezes ele não apanha net para poder gerir as contas, temos que lhe dar um desconto enquanto ele não conclui a mudança de instalações a 100%.

SJIKe8c.gif

• Like 1
  • LOL 1