Jump to content

Ana Sofia Martins


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Venha daí o hinário

O subforum esteve 2 horas para ser aprovado. Querem impedir a Ana Sofia de brilhar. Será por ela ser negra? Mais uma prova de que este fórum é liderado pelo @, que, como sabemos, é racista e xenófobo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Une Femme Unique

carisma de Ana Sofia Martins não passou despercebido à gravadora Peres Record, que a convocou para realizar um novo gifálbum. A protagonista de Valor da Vida mostra-se sorridente, feliz e bastante realizada por cumprir um dos seus muitos sonhos.

Gifs

VINNUrc.gif   tOcya6J.gif   eHRPiUX.gif   PvXl7SI.gif   IQOtOzW.gif

Chegando | Corta | Forte e Altiva | Hitando | Vendo a novela


XRvcn77.gif   kZlxPZg.gif   20cP6UU.gif   5NFf5qI.gif   5lC8OBf.gif

Sim, sim e sim | In Your Face | Arrasando na pista de dança | Vergonha alheia | OK? OK.
 

hvIk1Hp.gif   8ejAJiI.gif   H3rhR64.gif   7n6LL6C.gif   TWjkLy9.gif

O que tu és? (Dedicatória a Bruno Santos) | Rolleyes | Diva | Fazendo figas | A Star

 

Acrescenta-se ainda este PNG:

gUiJPsG.gif

Reação de Ana a ler alguns comentários do fórum

Mas só são estes? Não, há na sua totalidade 40 gifs prontos para ser vistos no seguinte link:

https://imgur.com/a/Y6OjmP1
 

Espero que gostem! Qual foi o vosso gif preferido destes todos? De igual modo, não levem a mal a menção que vos estou a fazer! :) Se não gostarem, digam!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

PORCA DA MAURA. ESSA ANA MARIA RACIST JÁ NÃO SE PREOCUPA EM MOSTRAR QUE SEMPRE PREFIRO QUE A MACACA FICASSE COM O MEU LUÍS MIGUEL. 

Maura que merece ser estrela de gifalbum. :cryhappy:

#QueremosMaura

EU NÃO SOU RACISTA. EU APLAUDO A DIVERSIDADE RACIAL. 

Não tenho culpa que a Maura esteja mais preocupada com as filhas do que a ir para o 5 Para a Meia Noite. :beee: Não posso gifá-la fora de contexto. 

TWjkLy9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D007 disse:

O subforum esteve 2 horas para ser aprovado. Querem impedir a Ana Sofia de brilhar. Será por ela ser negra? Mais uma prova de que este fórum é liderado pelo @, que, como sabemos, é racista e xenófobo.

Olha quem fala, poc sabotadora da Maura. 

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

EU NÃO SOU RACISTA. EU APLAUDO A DIVERSIDADE RACIAL. 

Não tenho culpa que a Maura esteja mais preocupada com as filhas do que a ir para o 5 Para a Meia Noite. :beee: Não posso gifá-la fora de contexto. 

TWjkLy9.gif

E ACHA QUE ELA NÃO VAI PORQUÊ 

porque RTP canal racista que prefere chamar a Mara e não quer a Vita. A isso eu chamo discriminação. 

Goucha eu te apoio, vão outra vez para tribunal dos direitos do homem, esse programazeco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

E ACHA QUE ELA NÃO VAI PORQUÊ 

porque RTP canal racista que prefere chamar a Mara e não quer a Vita. A isso eu chamo discriminação. 

Goucha eu te apoio, vão outra vez para tribunal dos direitos do homem, esse programazeco

REALMENTE, A RITA FERRO RODRIGUES TINHA RAZÃO.

Prometo que quando Maura Faial for ao 5, corro a gifá-la. 

7n6LL6C.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada like azul da @Ana Maria Peres é uma facada no meu coração. Parece um "não vou mostrar falta de cordialidade, mas não achei piada, este aqui acha-se doido". Cada aparecimento teu é uma chama que se acende na minha alma, um ressurgimento da minha musa antropocêntrica. Que o vento te acompanhe pelo deserto, eu sei que tens um oásis completo à tua espera. Quando voltares (assim que o destino o desejar), para te contextualizar, França ganhou o JESC, mas o Bzzz da Geórgia continua a atormentar os ouvidos dos cidadãos europeus. Eu te venero, Ana. Tu és mais importante para mim do que o Tratado de Maastricht para a União Europeia :cryhappy:

AKWKTUe.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MASS disse:

Amando :heart: 

5210AD73-5CE8-4281-B1DB-066BA15F09A7.gif

Gente? @Ana Maria Peres eu gostaria de reportar tráfico ilegal dos seus gifs

Esta poc aqui fez upload da imagem no servidor do atelevisão e não está a usar o link original. Tem nem vergonha na cara, a postar aqui como se nada fosse.

Pode levar @Polícia da TV

DIGA NÃO AO STREAM ILEGAL. ALIMENTE UM ARTISTA DE GIFS.

HivUbnG.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Cada like azul da @Ana Maria Peres é uma facada no meu coração. Parece um "não vou mostrar falta de cordialidade, mas não achei piada, este aqui acha-se doido". Cada aparecimento teu é uma chama que se acende na minha alma, um ressurgimento da minha musa antropocêntrica. Que o vento te acompanhe pelo deserto, eu sei que tens um oásis completo à tua espera. Quando voltares (assim que o destino o desejar), para te contextualizar, França ganhou o JESC, mas o Bzzz da Geórgia continua a atormentar os ouvidos dos cidadãos europeus. Eu te venero, Ana. Tu és mais importante para mim do que o Tratado de Maastricht para a União Europeia :cryhappy:



Não há palavras para descrever a beleza dessas 4 linhas. :cryhappy: Obrigada, @AGUIarte, sim, porque esse é o teu verdadeiro nome. :cryhappy: 

 

:heart: 

há 4 minutos, Magazine disse:

Gente? @Ana Maria Peres eu gostaria de reportar tráfico ilegal dos seus gifs

Esta poc aqui fez upload da imagem no servidor do atelevisão e não está a usar o link original. Tem nem vergonha na cara, a postar aqui como se nada fosse.

Pode levar @Polícia da TV

DIGA NÃO AO STREAM ILEGAL. ALIMENTE UM ARTISTA DE GIFS.

 

Obrigada, @Magazine. :cryhappy: Já não basta o dinheiro que o fórum ganha com anúncios chatos e ainda nos quer tirar o rendimento do nosso trabalho com os seus uploads que criam um borda branca, ainda para mais? :cryhappy:

O que o Spotify faz ao pé disto aos artistas é um NADA.


COPIAR MATA. COPIAR É MAU. COPIAR É ROUBAR. COPIAR REDUZ A ESPERANÇA MÉDIA DE VIDA

iSXC1YV.gif
 

há 8 minutos, Tiago Madeira disse:

@Ana Maria Peres Visto que partilhamos o mesmo avatar, acho que estava na hora de fazer mais alguns da Fatinha :blush: Fica a sugestão :angel:


Sugestão recebida e no futuro provavelmente atendida. :curtainpeek: 

há 8 minutos, Duarte disse:

Vamos todos mandar email ao 5 a pedir a presença da preta mas hot de Angola. 

Tenho medo é que nem sequer a leiam. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Magazine disse:

Gente? @Ana Maria Peres eu gostaria de reportar tráfico ilegal dos seus gifs

Esta poc aqui fez upload da imagem no servidor do atelevisão e não está a usar o link original. Tem nem vergonha na cara, a postar aqui como se nada fosse.

Pode levar @Polícia da TV

DIGA NÃO AO STREAM ILEGAL. ALIMENTE UM ARTISTA DE GIFS.

HivUbnG.gif

Sorry ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Obrigada, @Magazine. :cryhappy: Já não basta o dinheiro que o fórum ganha com anúncios chatos e ainda nos quer tirar o rendimento do nosso trabalho com os seus uploads que criam um borda branca, ainda para mais? :cryhappy:

O que o Spotify faz ao pé disto aos artistas é um NADA.


COPIAR MATA. COPIAR É MAU. COPIAR É ROUBAR. COPIAR REDUZ A ESPERANÇA MÉDIA DE VIDA

iSXC1YV.gif

É uma bergonha, amiga :cryhappy:

O ser humano em pleno 2018 continua a achar que a Arte cresce das árvores (às vezes é verdade -q) :cryhappy:

SOMOS TODOS IGUAIS. PAGA A PORRA DO GIF. EU NÃO SOU SANTA CASA DA MISERICÓRDIA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D007 disse:

O subforum esteve 2 horas para ser aprovado. Querem impedir a Ana Sofia de brilhar. Será por ela ser negra? Mais uma prova de que este fórum é liderado pelo @, que, como sabemos, é racista e xenófobo.

Nem foi por isso, visto que estavam todos offline. O @ é que ainda não ajustou o router da cave para o sótão, então às vezes ele não apanha net para poder gerir as contas, temos que lhe dar um desconto enquanto ele não conclui a mudança de instalações a 100%.

SJIKe8c.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...