Ana Maria Peres Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 Gifálbum HOJE Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 A minha amiga vai ter GIF's? ADOROOO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 Promete ser muito hinario Acredito que hajam singles a viralizar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted May 20, 2018 Author Share Posted May 20, 2018 OLÍVIA ORTIZ Conhecida pelo público pela sua boa-disposição, simpatia e alegria, Olívia Ortiz lança o seu primeiro gifálbum, após longas conversações com a cara das Ricas Quintas. Mas era facto que a Peres Record viu sempre um ativo na rapariga. De facto, o projeto apresenta o melhor que tem para oferecer a apresentadora - desde momentos cómicos a inspiracionais. Eis os singles, divididos por três partes. | MOMENTOS PRIVADOS | A ver a SIC | Ouves o hino? | Engatando os boys | Arrasei | Cara vermelha, está? Dança do sucesso | Desmaquilhando-me | Enchendo o palco | Pontos Brancos | Xau | A Tarde na TV! | Deixa lá | É-me indiferente | Uma simpatia | Risada | Não me acredito (ft. Rainha da Sesuality) | Pós-Gala | Pré-gifs | É mesmo assim? | Tem a certeza? | Cantadeira | A máquina da verdade diz que é.... *** Espero que tenham gostado destes gifs! Ainda assim, estes não são os únicos; com efeito, são 50 exatos para desfrutarem da Olívia! LINK: https://imgur.com/a/CoQnrT8 Venham ver e digam qual é o gif que mais gostam da nova rainha gifeira! Peço desculpa a quem não quer ser mencionado. Spoiler @JoanaSantos @IsabelRuvino @Forbidden @tiaguito @luismvsilva97 @Hashtag @Ivo @Diogo_M @TheSecret @Duarte com D @HugoMiguel @João_O @D007 @Rafael A. @Magazine @SIM @Duarte @Gabriel_C @msm0 @JoãoCruz @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Fernandovisão@Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @nikidz @VascoSantos @John Doe @Dafiel @rodrigoo @gugas @RRtelenovelas @Prongs @guilhermefmcar @Ambrósio @Mets TV @ZDK @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @Tiago João @HHM @Johnman @アンドレ @Black & White @Visky @RPSG @Carlosss @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @tati gui @BBFF @AGUI @iBoy @gifeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 Como é que nao citaste a @IsabelRuvino? ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 Dos singles, destaco estes 3: E o mais pesado e intenso: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted May 20, 2018 Author Share Posted May 20, 2018 Agora mesmo, Maciel disse: Como é que nao citaste a @IsabelRuvino? ? Já está. Esqueci-me. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 que hino da sensualidade lotiana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 há 2 minutos, Ana Maria Peres disse: OLÍVIA ORTIZ Conhecida pelo público pela sua boa-disposição, simpatia e alegria, Olívia Ortiz lança o seu primeiro gifálbum, após longas conversações com a cara das Ricas Quintas. Mas era facto que a Peres Record viu sempre um ativo na rapariga. De facto, o projeto apresenta o melhor que tem para oferecer a apresentadora - desde momentos cómicos a inspiracionais. Eis os singles, divididos por três partes. | MOMENTOS PRIVADOS | A ver a SIC | Ouves o hino? | Engatando os boys | Arrasei | Cara vermelha, está? Dança do sucesso | Desmaquilhando-me | Enchendo o palco | Pontos Brancos | Xau | A Tarde na TV! | Deixa lá | É-me indiferente | Uma simpatia | Risada | Não me acredito (ft. Rainha da Sesuality) | Pós-Gala | Pré-gifs | É mesmo assim? | Tem a certeza? | Cantadeira | A máquina da verdade diz que é.... *** Espero que tenham gostado destes gifs! Ainda assim, estes não são os únicos; com efeito, são 50 exatos para desfrutarem da Olívia! LINK: https://imgur.com/a/CoQnrT8 Venham ver e digam qual é o gif que mais gostam da nova rainha gifeira! Peço desculpa a quem não quer ser mencionado. Spoiler - mostrar conteúdo oculto @JoanaSantos @Forbidden @tiaguito @luismvsilva97 @Hashtag @Ivo @Diogo_M @TheSecret @Duarte com D @HugoMiguel @João_O @D007 @Rafael A. @Magazine @SIM @Duarte @Gabriel_C @msm0 @JoãoCruz @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Fernandovisão@Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @nikidz @VascoSantos @John Doe @Dafiel @rodrigoo @gugas @RRtelenovelas @Prongs @guilhermefmcar @Ambrósio @Mets TV @ZDK @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @Tiago João @HHM @Johnman @アンドレ @Black & White @Visky @RPSG @Carlosss @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @tati gui @BBFF @AGUI @iBoy @gifeiro Morri. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 Olívia, a simpatia em pessoa. @Ana Maria Peres esqueceste-te de pôr este hino sorridente que saiu no pre-order: @IsabelRuvino, fantástico trabalho! Vai hitar no Spotify de certeza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted May 20, 2018 Author Share Posted May 20, 2018 há 5 minutos, D007 disse: Olívia, a simpatia em pessoa. @Ana Maria Peres esqueceste-te de pôr este hino sorridente que saiu no pre-order: Esse foi descartado. Mas é giro na mesma, ainda bem que partilhaste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 Muito bom xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
BBFF Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 há 2 horas, Ana Maria Peres disse: A ver a SIC O melhor! Ri muuuuito Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermefmcar Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 há 12 horas, Ana Maria Peres disse: A minha cara ao receber a notificação e a minha cara quando vejo estas pérolas, tudo num só GIF. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.