Jump to content

Olívia Ortiz


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

OLÍVIA ORTIZ

Conhecida pelo público pela sua boa-disposição, simpatia e alegria, Olívia Ortiz lança o seu primeiro gifálbum, após longas conversações com a cara das Ricas Quintas. Mas era facto que a Peres Record viu sempre um ativo na rapariga. De facto, o projeto apresenta o melhor que tem para oferecer a apresentadora - desde momentos cómicos a inspiracionais. 

Eis os singles, divididos por três partes.

| MOMENTOS PRIVADOS |

    iKrMvu8.gif  CTIgB58.gif   2puXLaG.gif   sKUaTc2.gif   VWoxuy6.gif
A ver a SIC | Ouves o hino? | Engatando os boys | Arrasei | Cara vermelha, está?
 

     8S8Bp1H.gif   fvpC6xF.gif   WXsoFs4.gif   UYM6066.gif   PZ0IRIj.gif
Dança do sucesso | Desmaquilhando-me | Enchendo o palco | Pontos Brancos | Xau


| A Tarde na TV! |

   sv3FAY2.gif   Qexu1xi.gif   G9hp2oP.gif   bNvHhqi.gif   UUhrncJ.gif
Deixa lá | É-me indiferente | Uma simpatia | Risada | Não me acredito (ft. Rainha da Sesuality)
 

| Pós-Gala |

Dn0ZN6Q.gif   BsjSDen.gif   AQsY0dS.gif   6iSN03N.gif   hoc1bVI.gif

Pré-gifs | É mesmo assim? | Tem a certeza? | Cantadeira | A máquina da verdade diz que é....

***

Espero que tenham gostado destes gifs! Ainda assim, estes não são os únicos; com efeito, são 50 exatos para desfrutarem da Olívia! 

LINK: https://imgur.com/a/CoQnrT8

Venham ver e digam qual é o gif que mais gostam da nova rainha gifeira! :party: Peço desculpa a quem não quer ser mencionado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

OLÍVIA ORTIZ

Conhecida pelo público pela sua boa-disposição, simpatia e alegria, Olívia Ortiz lança o seu primeiro gifálbum, após longas conversações com a cara das Ricas Quintas. Mas era facto que a Peres Record viu sempre um ativo na rapariga. De facto, o projeto apresenta o melhor que tem para oferecer a apresentadora - desde momentos cómicos a inspiracionais. 

Eis os singles, divididos por três partes.

| MOMENTOS PRIVADOS |

    iKrMvu8.gif  CTIgB58.gif   2puXLaG.gif   sKUaTc2.gif   VWoxuy6.gif
A ver a SIC | Ouves o hino? | Engatando os boys | Arrasei | Cara vermelha, está?
 

     8S8Bp1H.gif   fvpC6xF.gif   WXsoFs4.gif   UYM6066.gif   PZ0IRIj.gif
Dança do sucesso | Desmaquilhando-me | Enchendo o palco | Pontos Brancos | Xau


| A Tarde na TV! |

   sv3FAY2.gif   Qexu1xi.gif   G9hp2oP.gif   bNvHhqi.gif   UUhrncJ.gif
Deixa lá | É-me indiferente | Uma simpatia | Risada | Não me acredito (ft. Rainha da Sesuality)
 

| Pós-Gala |

Dn0ZN6Q.gif   BsjSDen.gif   AQsY0dS.gif   6iSN03N.gif   hoc1bVI.gif

Pré-gifs | É mesmo assim? | Tem a certeza? | Cantadeira | A máquina da verdade diz que é....

***

Espero que tenham gostado destes gifs! Ainda assim, estes não são os únicos; com efeito, são 50 exatos para desfrutarem da Olívia! 

LINK: https://imgur.com/a/CoQnrT8

Venham ver e digam qual é o gif que mais gostam da nova rainha gifeira! :party: Peço desculpa a quem não quer ser mencionado.

 

Morri. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...