tjspy Postado 20 de maio 2018 Postado 20 de maio 2018 Promete ser muito hinario Acredito que hajam singles a viralizar
Ana Maria Peres Postado 20 de maio 2018 Autor Postado 20 de maio 2018 OLÍVIA ORTIZ Conhecida pelo público pela sua boa-disposição, simpatia e alegria, Olívia Ortiz lança o seu primeiro gifálbum, após longas conversações com a cara das Ricas Quintas. Mas era facto que a Peres Record viu sempre um ativo na rapariga. De facto, o projeto apresenta o melhor que tem para oferecer a apresentadora - desde momentos cómicos a inspiracionais. Eis os singles, divididos por três partes. | MOMENTOS PRIVADOS | A ver a SIC | Ouves o hino? | Engatando os boys | Arrasei | Cara vermelha, está? Dança do sucesso | Desmaquilhando-me | Enchendo o palco | Pontos Brancos | Xau | A Tarde na TV! | Deixa lá | É-me indiferente | Uma simpatia | Risada | Não me acredito (ft. Rainha da Sesuality) | Pós-Gala | Pré-gifs | É mesmo assim? | Tem a certeza? | Cantadeira | A máquina da verdade diz que é.... *** Espero que tenham gostado destes gifs! Ainda assim, estes não são os únicos; com efeito, são 50 exatos para desfrutarem da Olívia! LINK: https://imgur.com/a/CoQnrT8 Venham ver e digam qual é o gif que mais gostam da nova rainha gifeira! Peço desculpa a quem não quer ser mencionado. Spoiler @JoanaSantos @IsabelRuvino @Forbidden @tiaguito @luismvsilva97 @Hashtag @Ivo @Diogo_M @TheSecret @Duarte com D @HugoMiguel @João_O @D007 @Rafael A. @Magazine @SIM @Duarte @Gabriel_C @msm0 @JoãoCruz @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Fernandovisão@Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @nikidz @VascoSantos @John Doe @Dafiel @rodrigoo @gugas @RRtelenovelas @Prongs @guilhermefmcar @Ambrósio @Mets TV @ZDK @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @Tiago João @HHM @Johnman @アンドレ @Black & White @Visky @RPSG @Carlosss @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @tati gui @BBFF @AGUI @iBoy @gifeiro
tjspy Postado 20 de maio 2018 Postado 20 de maio 2018 Dos singles, destaco estes 3: E o mais pesado e intenso:
Ana Maria Peres Postado 20 de maio 2018 Autor Postado 20 de maio 2018 Agora mesmo, Maciel disse: Como é que nao citaste a @IsabelRuvino? ? Já está. Esqueci-me.
Vitória Postado 20 de maio 2018 Postado 20 de maio 2018 há 2 minutos, Ana Maria Peres disse: OLÍVIA ORTIZ Conhecida pelo público pela sua boa-disposição, simpatia e alegria, Olívia Ortiz lança o seu primeiro gifálbum, após longas conversações com a cara das Ricas Quintas. Mas era facto que a Peres Record viu sempre um ativo na rapariga. De facto, o projeto apresenta o melhor que tem para oferecer a apresentadora - desde momentos cómicos a inspiracionais. Eis os singles, divididos por três partes. | MOMENTOS PRIVADOS | A ver a SIC | Ouves o hino? | Engatando os boys | Arrasei | Cara vermelha, está? Dança do sucesso | Desmaquilhando-me | Enchendo o palco | Pontos Brancos | Xau | A Tarde na TV! | Deixa lá | É-me indiferente | Uma simpatia | Risada | Não me acredito (ft. Rainha da Sesuality) | Pós-Gala | Pré-gifs | É mesmo assim? | Tem a certeza? | Cantadeira | A máquina da verdade diz que é.... *** Espero que tenham gostado destes gifs! Ainda assim, estes não são os únicos; com efeito, são 50 exatos para desfrutarem da Olívia! LINK: https://imgur.com/a/CoQnrT8 Venham ver e digam qual é o gif que mais gostam da nova rainha gifeira! Peço desculpa a quem não quer ser mencionado. Spoiler - mostrar conteúdo oculto @JoanaSantos @Forbidden @tiaguito @luismvsilva97 @Hashtag @Ivo @Diogo_M @TheSecret @Duarte com D @HugoMiguel @João_O @D007 @Rafael A. @Magazine @SIM @Duarte @Gabriel_C @msm0 @JoãoCruz @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Fernandovisão@Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @nikidz @VascoSantos @John Doe @Dafiel @rodrigoo @gugas @RRtelenovelas @Prongs @guilhermefmcar @Ambrósio @Mets TV @ZDK @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @Tiago João @HHM @Johnman @アンドレ @Black & White @Visky @RPSG @Carlosss @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @tati gui @BBFF @AGUI @iBoy @gifeiro Morri.
D007 Postado 20 de maio 2018 Postado 20 de maio 2018 Olívia, a simpatia em pessoa. @Ana Maria Peres esqueceste-te de pôr este hino sorridente que saiu no pre-order: @IsabelRuvino, fantástico trabalho! Vai hitar no Spotify de certeza.
Ana Maria Peres Postado 20 de maio 2018 Autor Postado 20 de maio 2018 há 5 minutos, D007 disse: Olívia, a simpatia em pessoa. @Ana Maria Peres esqueceste-te de pôr este hino sorridente que saiu no pre-order: Esse foi descartado. Mas é giro na mesma, ainda bem que partilhaste.
BBFF Postado 20 de maio 2018 Postado 20 de maio 2018 há 2 horas, Ana Maria Peres disse: A ver a SIC O melhor! Ri muuuuito
guilhermefmcar Postado 21 de maio 2018 Postado 21 de maio 2018 há 12 horas, Ana Maria Peres disse: A minha cara ao receber a notificação e a minha cara quando vejo estas pérolas, tudo num só GIF.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.