Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 20 minutos, D91 disse:

Fátima Lopes revela atitudes dos colegas nos bastidores da televisão: "Esta já não tem protagonismo"

A apresentadora criticou colegas que se afastaram quando ela rompeu com a TVI.

Fátima Lopes falou sobre o afastamento dos colegas de televisão desde que ela saiu da TVI, no início deste ano.

Em conversa com Catarina Miranda, Fátima elogiava o amigo Fernando Mendes quando acabou por revelar que nem todos têm sido presentes como o apresentador de 'O Preço Certo'.

"Agora que já não estou na televisão: 'Ah, esta já não tem protagonismo, vamos fazer que ela não existe'", admitiu a apresentadora sobre a atitude de alguns colegas de televisão sem apontar nomes. 

Noutro momento da conversa, Fátima criticou a atitude de outras estrelas da TV. "Vestem o boneco, despem o boneco", disse. "Não quer dizer que seja em frente às câmaras, mas caem inevitavelmente. Ninguém consegue fazer sempre teatro. Até o ator não consegue estar sempre a fazer teatro. Há um dia em que tem de despir a personagem e ser ele próprio".

"Se passas a vida a fazer de conta que és uma pessoa que não és, no dia em que bates de caras contigo, podes despistar-te verdadeiramente… E quando eu digo despistares-te, é ficares ali à toa. Porque não te conheces", argumentou.

a fátima lopes já começa a enjoar, que necessidade de criticar uma casa onde esteve e era feliz, não compreendo 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Fátima como apresentadora mas de facto ela já enjoa sempre com a mesma conversa. Não tem mais nada para falar? Que escreva outro livro, ao menos ganhava alguma coisa! O mesmo não se pode dizer relativamente a estas tristes indiretas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RTF disse:

Eu gosto da Fátima como apresentadora mas de facto ela já enjoa sempre com a mesma conversa. Não tem mais nada para falar? Que escreva outro livro, ao menos ganhava alguma coisa! O mesmo não se pode dizer relativamente a estas tristes indiretas...

Ela está com um ego enorme. Fala tanto de humidade mas ela não está a ser nada humilde.

Eu até gosto dela, sempre gostei, mas está a revelar uma faceta dela não muito bonita.

Se não voltar à TV é por culpa própria. Uma pessoa com uma carreira como a dela sair assim sem projectos definidos aos 50 anos foi arriscar demais. Não vejo que a SIC ou a RTP a ter vontade de a contratar nesta altura, com tantos apresentadores a quem tem que dar trabalho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, D91 disse:

Fátima Lopes revela atitudes dos colegas nos bastidores da televisão: "Esta já não tem protagonismo"

A apresentadora criticou colegas que se afastaram quando ela rompeu com a TVI.

Fátima Lopes falou sobre o afastamento dos colegas de televisão desde que ela saiu da TVI, no início deste ano.

Em conversa com Catarina Miranda, Fátima elogiava o amigo Fernando Mendes quando acabou por revelar que nem todos têm sido presentes como o apresentador de 'O Preço Certo'.

"Agora que já não estou na televisão: 'Ah, esta já não tem protagonismo, vamos fazer que ela não existe'", admitiu a apresentadora sobre a atitude de alguns colegas de televisão sem apontar nomes. 

Noutro momento da conversa, Fátima criticou a atitude de outras estrelas da TV. "Vestem o boneco, despem o boneco", disse. "Não quer dizer que seja em frente às câmaras, mas caem inevitavelmente. Ninguém consegue fazer sempre teatro. Até o ator não consegue estar sempre a fazer teatro. Há um dia em que tem de despir a personagem e ser ele próprio".

"Se passas a vida a fazer de conta que és uma pessoa que não és, no dia em que bates de caras contigo, podes despistar-te verdadeiramente… E quando eu digo despistares-te, é ficares ali à toa. Porque não te conheces", argumentou.

Fátima Lopes, queremos nomes sff! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Vem nova reformulação do Somos Portugal... E em Setembro entra na nova temporada de FeF. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Até fazia sentido. :cryhappy:

 

Há uns tempos o Pedro Alves disse que o TeleRural podia voltar noutro canal. Vai na volta... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente o João Paulo é um dos nomes da 2ºtemporada de FéF, do novo elenco que vai entrar. Depois provavelmente regressam com Telerural na TVI e ainda deve ter alguma coisa na apresentação de certeza. Vamos ver daqui a pouco o que a Cristina diz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente, o João Paulo é um bom nome para a TVI. Encaixa bem no canal, apresenta e representa... Espero que se concretize, a TVI fica a ganhar. Ele, bem, esperemos que também, visto que o canal está com a imagem que está e que se arrasta a todos os seus profissionais. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Duarte said:

Honestamente, o João Paulo é um bom nome para a TVI. Encaixa bem no canal, apresenta e representa... Espero que se concretize, a TVI fica a ganhar. Ele, bem, esperemos que também, visto que o canal está com a imagem que está e que se arrasta a todos os seus profissionais. 

Não sei que raio irá ele fazer na tvi onde já tanta gente está só a encher chouriços nos programas de fim de semana.... mas se não tem projecto faça o que entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Robalinho disse:

Não sei que raio irá ele fazer na tvi onde já tanta gente está só a encher chouriços nos programas de fim de semana.... mas se não tem projecto faça o que entender.

Acho o João um ativo superior a um mero Somos Portugal. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...