Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O Era o Que Faltava programa da Rádio Comercial do Rui Maria Pêgo e da Ana Martins, termina hoje e o Rui anunciou que a partir de setembro irá para Londres tirar um Mestrado em Teatro.

Vou ter saudades dele e do programa! Ele tornou-se num profissional de mão cheia e um entrevistador nato!!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manu Tenry disse:

O Era o Que Faltava programa da Rádio Comercial do Rui Maria Pêgo e da Ana Martins, termina hoje e o Rui anunciou que a partir de setembro irá para Londres tirar um Mestrado em Teatro.

Vou ter saudades dele e do programa! Ele tornou-se num profissional de mão cheia e um entrevistador nato!!

Bem, ele já tinha meio que falado disso no RESET, podcast da Bumba. Fico muito contente por ele, merece. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugueses mais influentes! Cristina Ferreira cai do 2.º para o 64.º lugar

O impacto de Cristina Ferreira nas redes sociais perdeu muita força durante os últimos 12 meses.

Cristina Ferreira caiu do 2.º, em 2020, para o 64.º lugar, em 2021, num ranking da plataforma Brinfer cujos dados foram recolhidos entre 1 de janeiro e 31 de maio. Este estudo tem por objetivo selecionar os portugueses com mais impacto nas redes sociais.

Na frente da lista, tanto no ano passado como neste, está Cristiano Ronaldo. Recentemente, para se ter uma noção, o capitão da seleção nacional conseguiu ultrapassar a barreira dos 300 milhões de seguidores no Instagram. É a figura pública com mais fãs nessa plataforma da Internet. Os jogadores Bruno Fernandes, novo segundo classificado, e João Félix, em terceiro, completam o top 3.

https://www.atelevisao.com/tvi/portugueses-mais-influentes-cristina-ferreira-cai-do-2-o-para-o-64-o-lugar/

Editado por jt9
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jt9 disse:

Portugueses mais influentes! Cristina Ferreira cai do 2.º para o 64.º lugar

O impacto de Cristina Ferreira nas redes sociais perdeu muita força durante os últimos 12 meses.

Ela está a perder influência e popularidade, só não vê quem não quer. E isto não é nada bom para todos os negócios que ela tem fora da TV, e mesmo para o seu trabalho no meio.

A Cristina tem que contratar alguém que a ajude a fazer uma limpeza de imagem.

Mas também é triste ver que os 3 que tem mais seguidores são jogadores de futebol:estacas:.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Ela está a perder influência e popularidade, só não vê quem não quer. E isto não é nada bom para todos os negócios que ela tem fora da TV, e mesmo para o seu trabalho no meio.

A Cristina tem que contratar alguém que a ajude a fazer uma limpeza de imagem.

Mas também é triste ver que os 3 que tem mais seguidores são jogadores de futebol:estacas:.

Isto justifica, em parte, as declarações do Mário Ferreira que veio demarcar-se na entrevista que deu a semana passada dizendo que a TVI e a Media Capital não são a Cristina Ferreira. 

Ela perdeu poder de influência; só não vê quem não quer. 

Arrisco-me a dizer, inclusive, que essa perda de influência começou ainda estava ela na SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rapha-el disse:

Isto justifica, em parte, as declarações do Mário Ferreira que veio demarcar-se na entrevista que deu a semana passada dizendo que a TVI e a Media Capital não são a Cristina Ferreira. 

Ela perdeu poder de influência; só não vê quem não quer. 

Arrisco-me a dizer, inclusive, que essa perda de influência começou ainda estava ela na SIC. 

Acho que começou aquando da transferência da SIC para a TVI, ou pelo menos acentuou-se mais nessa altura. Mas acho que o ela mostrar muito nas redes a sua vida de nova rica também não ajudou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D91 said:

Acho que começou aquando da transferência da SIC para a TVI, ou pelo menos acentuou-se mais nessa altura. Mas acho que o ela mostrar muito nas redes a sua vida de nova rica também não ajudou.

Isso de mostrar a vida de rica não tem nada a ver o que não faltam são influencers e celebridades  a mostrarem as vidas de ricos deles e continuam com grande engajamento. O problema com a CF foi todas as notícias que foram saindo e capas de revistas etc desde que voltou para a TVI podem dizer o que vos apetecer  mas na minha opinião queimaram mesmo a imagem dela perante o general public que lê essas coisas e acredita. Na minha opinião o que ela devia fazer era tirar um break longo de social media e de TV e só se preocupar com o cargo de diretora e só aparecer quando fosse para uma conferência de imprensa ou algo relacionado com algum programa da TVI. Só devia voltar com o programa certo no horário certo e com muita promo daqui a pelo menos um ano. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, John123 disse:

Isso de mostrar a vida de rica não tem nada a ver o que não faltam são influencers e celebridades  a mostrarem as vidas de ricos deles e continuam com grande engajamento. O problema com a CF foi todas as notícias que foram saindo e capas de revistas etc desde que voltou para a TVI podem dizer o que vos apetecer  mas na minha opinião queimaram mesmo a imagem dela perante o general public que lê essas coisas e acredita. Na minha opinião o que ela devia fazer era tirar um break longo de social media e de TV e só se preocupar com o cargo de diretora e só aparecer quando fosse para uma conferência de imprensa ou algo relacionado com algum programa da TVI. Só devia voltar com o programa certo no horário certo e com muita promo daqui a pelo menos um ano. 

Sim claro que a imprensa ajudou a queimar a imagem da Cristina. Mas ela também fez uma péssima gestão da saída da SIC para a TVI. O aparecer na TVI como a salvadora da pátria, etc, não ajudou nada.

Sim ela devia afastar-se dos holofotes durante um ano e depois devia regressar com um bom formato. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Free Live disse:

Assim de cabeça, os principais erros foram:

> A história do "Diretora Cristina" que começou como piada mas se tornou uma atitude soberba;

> Aquele Dia da Cristina, num estúdio pouco quente, mal amanhado, que era "quando a Cristina quiser";

> A repetição do mesmo guião em todas as entrevistas de quando mudou de canal pela 1ª vez, que já não colava;

> A aposta no mesmíssimo programa que fazia na concorrência e não veio acrescentar absolutamente nada ao panorama televisivo português, mas que era descrito como o "programa de sonho da Cristina" novamente e se tornou o maior flop da carreira dela;

> Atitudes pontuais de algum egoísmo e falta de planeamento (aquela festa de anos em pandemia, a aposta no All Together Now numa época em que morriam 300 pessoas por dia...);

> Alguma ostentação nas redes sociais que, se antes até não era mal vista, começou a sê-lo devido a todos os outros pontos.

> E, obviamente, as críticas exageradas da imprensa que contribuíram ainda mais para um "cansaço coletivo" cada vez que se ouve o nome "Cristina" que até eu, que sempre gostei dela, tenho sentido.

 

Se ela fosse mais imparcial, eu sugeria que ela apresentasse o BB2021 porque sinto que precisa de um formato mais "terra-a-terra" para a relançar. Infelizmente, depois da sua postura com alguns concorrentes do ATN, acho melhor nem sugerir mais isto. :cryhappy:

E lançar um livro com um palavrão no título também não foi uma ideia inteligente. 

E colocar o nome de Cristina em todos os talk shows que faz (além de serem todos parecidos) também não foi inteligente. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

E lançar um livro com um palavrão no título também não foi uma ideia inteligente. 

E colocar o nome de Cristina em todos os talk shows que faz (além de serem todos parecidos) também não foi inteligente. 

E esqueci-me também das cunhas e dos compadrios, que na prática nem ocorreram tanto assim, mas que a imprensa conseguiu extrapolar (como no caso da filha da MCG). Aliás, diria que até é um dos pontos principais.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...