Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Ela podia regressar em 2022 com o Goucha num A Tua Cara não me é Estranha com anónimos. Ou com o João Paulo Rodrigues, era interessante. Essa versão já foi feita em Espanha. Com uma pausa maior e esse twist, o programa poderia voltar a funcionar, e sempre limpava um pouco a imagem egocêntrica que muitos criaram dela.

Editado por rvben
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Free Live disse:

Assim de cabeça, os principais erros foram:

> A história do "Diretora Cristina" que começou como piada mas se tornou uma atitude soberba;

> Aquele Dia da Cristina, num estúdio pouco quente, mal amanhado, que era "quando a Cristina quiser";

> A repetição do mesmo guião em todas as entrevistas de quando mudou de canal pela 1ª vez, que já não colava;

> A aposta no mesmíssimo programa que fazia na concorrência e não veio acrescentar absolutamente nada ao panorama televisivo português, mas que era descrito como o "programa de sonho da Cristina" novamente e se tornou o maior flop da carreira dela;

> Atitudes pontuais de algum egoísmo e falta de planeamento (aquela festa de anos em pandemia, a aposta no All Together Now numa época em que morriam 300 pessoas por dia...);

> Alguma ostentação nas redes sociais que, se antes até não era mal vista, começou a sê-lo devido a todos os outros pontos.

> E, obviamente, as críticas exageradas da imprensa que contribuíram ainda mais para um "cansaço coletivo" cada vez que se ouve o nome "Cristina" que até eu, que sempre gostei dela, tenho sentido.

 

Se ela fosse mais imparcial, eu sugeria que ela apresentasse o BB2021 porque sinto que precisa de um formato mais "terra-a-terra" para a relançar. Infelizmente, depois da sua postura com alguns concorrentes do ATN, acho melhor nem sugerir mais isto. :cryhappy:

Não podias ter resumido melhor. Muito bem. 

Só acrescento que a mim choca-me ela usar o programa para vender roupa da Casiraghi no site dela.  Porque isso é PUB à borla e ainda por cima o site dela não está alojado no portal da Media capital. ou seja, só ela é que ganha. Se ela fosse honesta pagava à TVI para colocar anúncios no intervalo do programa. 

Mas o essencial é: em 64º lugar a CF já não vale 100 mil euros por post, ou continua a valer?

E em relação ao que disse o Mário ferreira, de a TVI não ser a Cristina Ferreira.... Quem é que vem a seguir? Porque há um ano ela vinha reconstruir a "casa da mãe". Pelos vistos a construção é da qualidade daqueles prédios de Miami que ruíram com as pessoas lá dentro. Ou os espetos que fizeram a casa dela na Malveira, que nem licença de utilização tem ainda porque tem 3 andares numa zona em que as casas têm de ser térreas... 

A mim parece-me que a Cristina Ferreira é a "estrela eucalipto". Secou tudo à volta. E Agosto é a época de incêndios... Burn TVI, burn!

há 2 horas, D91 disse:

Sim, ela podia fazer uma pausa de um ano ou de meses. E depois voltar num reality, que não fosse o BB.

Parar um ano?!

Isso é só pagar-lhe mais de 1 milhão de euros para ela não aparecer em antena.

Não sei se o Mário Ferreira consegue justificar isso aos accionistas.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, MaríliaMachado disse:

Parar um ano?!

Isso é só pagar-lhe mais de 1 milhão de euros para ela não aparecer em antena.

Não sei se o Mário Ferreira consegue justificar isso aos accionistas.  

Podiam dar-lhe um programa com menos visibilidade. Mas ela precisa de se resguardar mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Free Live disse:

> Atitudes pontuais de algum egoísmo e falta de planeamento (aquela festa de anos em pandemia, a aposta no All Together Now numa época em que morriam 300 pessoas por dia...);

Dou-te razão em quase tudo, mas na parte da festa não. Na altura discutiu-se isso aqui: a festa dela teve as pessoas que eram permitidas na altura (eram para aí umas 25) apesar de ter sido uma festa grandiosa. Isto é para mim um dos claros exemplos da campanha anti-Cristina que se tem vindo a fazer no último ano. 

há 1 minuto, Dimitri disse:

Não se esqueçam de:

  • Sai da SIC na Sexta, na Segunda estreia a Casa Feliz e ela está na mesma hora no instagram a promover a tinta garnier acobriada de caju :ok: 

Mas conheces o conceito de contratos publicitários? O facto de ela sair da SIC não tem de interferir com a Garnier que tinha timings definidos para a campanha. Aliás, ela ia apresentar a nova cor em directo no Programa da Cristina. Assim em vez entrar em incumprimento de contrato com uma empresa entrava com duas.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Mas conheces o conceito de contratos publicitários? O facto de ela sair da SIC não tem de interferir com a Garnier que tinha timings definidos para a campanha. Aliás, ela ia apresentar a nova cor em directo no Programa da Cristina. Assim em vez entrar em incumprimento de contrato com uma empresa entrava com duas.

legalmente não estava errada, mas foi mais uma machadada para a reputação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EUNICE MUÑOZ ESTÁ INTERNADA NO HOSPITAL DE SANTA CRUZ

A atriz portuguesa Eunice Muñoz foi, esta segunda-feira, internada no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide.

Ao que a TVI conseguiu apurar, a artista encontrava-se fora de Lisboa na tourné "A Margem do Tempo”

Eunice Muñoz tem atualmente 92 anos
Fonte:TVI24

Editado por dav01
  • Surpresa 1
  • Triste 26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dan S. disse:

entretanto a neta lídia muñoz já veio desmentir publicamente (insta)

Sim a neta desmentiu que a Eunice teve um enfarte e AVC. Mas confirmou que a atriz está internada, mas não revelou as causas.

Entretanto o Expresso apurou que a atriz está internada há dez dias. 

Editado por D91
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D91 disse:

Sim a neta desmentiu que a Eunice teve um enfarte e AVC. Mas confirmou que a atriz está internada, mas não revelou as causas.

Entretanto o Expresso apurou que a atriz está internada há dez dias. 

tudo mentira! a Eunice só foi ao hospital fazer uns exames. está tudo bem com ela. disse agora o genro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Guida disse:

tudo mentira! a Eunice só foi ao hospital fazer uns exames. está tudo bem com ela. disse agora o genro.

À TVI, o filho da atriz, António Muñoz Borges, disse que o estado de saúde da mãe "está o melhor possível, dado os 93 anos e a sua ativida profissional, que só foi interrompida por ter existido alguma fragilidade do seu estado de saúde"

Eunice Muñoz foi, de acordo com o filho, aconselhada pelos médicos a fazer algumas análises e exames. "A opção foi fazer o internamento, onde é sempre muito bem acompanhada e recebida. Assim está há alguns dias e assim estará até voltar a estar em forma".

Muñoz Borges reafirma que a atriz está bem e que falou com ela ao telefone esta tarde. "Tinha boa voz". 

“Está com alguma fragilidade na sua saúde, mas está bem e a ser muito bem acompanhada”, conclui.

https://tvi24.iol.pt/cinema/atriz/eunice-munoz-esta-internada-no-hospital-de-santa-cruz

Editado por D91
  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

O mercado vive tempos mesmo curiosos. Hoje em dia até pela chegada da Liliana Santos se faz um "aparato" e nem se trata de uma contratação. É um trabalho de freelancer, vem fazer uma novela....e, ao que se sabe, no elenco secundário.

Mas na SIC fazem igual. Lembro-me bem de terem recebido na CF a Melânia quando ela foi para a SIC fazer o Amor Amor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...