Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Quando dão o exemplo da Xanão estão a ser injustos. 

Regressou à SIC em 2020 onde apresentou um programa wm HN na generista, fez duas temporadas do Irresistível para a SIC Mulher e uma participação em Amor Amor ao mesmo tempo que enfrentou uma nova depressão e esteve com covid. Queriam o quê?! Que abdicasse da sua condição física e emocional só para assumir o protagonismo a ferro e fogo?! 

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Vocês já repararam no drama que fizeram por causa do Lourenço Ortigão :riso_fatima:

Mas juram-me que não é a lenda teen da televisão jonny5.gif Isto acontece sempre que se mudam para a SIC -q

Nem quero ver se um dia acontece com a Rita Pereira

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Vocês já repararam no drama que fizeram por causa do Lourenço Ortigão :riso_fatima:

Hoje foi o Lourenço, antes foi a Xanão, Belinha, Dalila Carmo, Fatima.... Se fosse só ele. A TVI tem perdido imensas caras, é normal esta conversa...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Hoje foi o Lourenço, antes foi a Xanão, Belinha, Dalila Carmo, Fatima.... Se fosse só ele. A TVI tem perdido imensas caras, é normal esta conversa...

Mas isto já acontece muito antes da Cristina voltar à TVI, acho muito injusto que o nome dela esteja associado a todas as saídas do canal.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Hoje foi o Lourenço, antes foi a Xanão, Belinha, Dalila Carmo, Fatima.... Se fosse só ele. A TVI tem perdido imensas caras, é normal esta conversa...

Perdeu porquê? Morreram? 

Gente hoje estão na tvi, amanhã estão na sic, depois de amanhã estão na rtp, no dia seguinte voltam à tvi e por aí em diante. Com a diminuição de contratos de exclusividade, isto vai se tornar cada vez mais uma realidade e ainda bem. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Perdeu porquê? Morreram? 

Gente hoje estão na tvi, amanhã estão na sic, depois de amanhã estão na rtp, no dia seguinte voltam à tvi e por aí em diante. Com a diminuição de contratos de exclusividade, isto vai se tornar cada vez mais uma realidade e ainda bem. 

Sim. Eu só estou a dizer é que muitas pessoas deixaram o canal nos últimos tempos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cláudio. disse:

Mas isto já acontece muito antes da Cristina voltar à TVI, acho muito injusto que o nome dela esteja associado a todas as saídas do canal.

o problema é dela que quis associar tudo o que passa na TVI ao seu nome. agora aguente. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Sim. Eu só estou a dizer é que muitas pessoas deixaram o canal nos últimos tempos. 

E outros regressam. Liliana Santos, Joana Seixas e São José Lapa vão entrar numa novela nova no canal. E antes disso outros atores da SIC (ou até mais afastados da TV) regressaram à TVI. E com a Gabriela Sobral acredito em mais regressos. Claro que há algumas perdas importantes, como a Xanão, Manuela Couto, Sofia Alves ou Dalila Carmo. Mas a TVI continua a ter bons atores e atrizes. E essas 4 atrizes podem voltar ao canal mais tarde...

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, msm0 disse:

Perdeu porquê? Morreram? 

Gente hoje estão na tvi, amanhã estão na sic, depois de amanhã estão na rtp, no dia seguinte voltam à tvi e por aí em diante. Com a diminuição de contratos de exclusividade, isto vai se tornar cada vez mais uma realidade e ainda bem. 

o problema é que há alguns casos que não sairam só, saíram um pouco a mal. A Dalila, a Fátima ...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

o problema é que há alguns casos que não sairam só, saíram um pouco a mal. A Dalila, a Fátima ...

A Dalila se for preciso daqui a 2 -3 anos engole o que disse e volta. Já em 2011 (?) saiu da TVI chateada e tal porque não lhe deixavam fazer outras coisas que não novela e porque morava em Madrid e não podia conciliar as duas coisas e fartou-se de reclamar na imprensa. Passados 2-3 anos voltou à TVI. Ela tem uma personalidade própria. Eu não acredito muito naquilo que ela diz.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

Mds, esquece a Cristina por 1 segundo. :cryhappy:

 

Isto é um fórum, é para dar a opinião, se não tens nada a acrescentar, não me cites sfv. 

há 1 hora, Cláudio. disse:

Mas isto já acontece muito antes da Cristina voltar à TVI, acho muito injusto que o nome dela esteja associado a todas as saídas do canal.

As revistas e sites escrevem que a saída dele foi tb devido a supostamente aquando a chegada da Cristina à TVI, ela ter decidido que ele não ia aprsentar nada, como lhe tinha sido prometido. Se é verdade ou não, isso não importa para a imprensa. E como o público que segue a Cristina, o MLG, etc, compram essas revistas e frequentam eses sites, "papam" essas notícias como sendo verdadeira e factóides. E aqui não há nada grande volta a dar. A Cristina está a sofrer na pele aquilo que escreveram sobre ela (o que era verdade, o que era especulação, o que era mentira).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Faded disse:

Isto é um fórum, é para dar a opinião, se não tens nada a acrescentar, não me cites sfv. 

Exatamente.

A Cristina também tem o seu nome envolvido nos incêndios na Grécia e Turquia bem como no surgimento do covid. Se foi por causa dela ou não, não interessa. É mais uma mancha no nome dela. 

  • Gosto 2
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

 O Catarré por exemplo desde que chegou à SIC também já fez duas novelas na SIC, nunca lhe faltou trabalho e não quer dizer que se tenha tornado uma estrela por lá. Lá está. Foi só mais um galã a chegar aos quadros da SIC.

Agora se me disserem que ele vai apresentar um programa no horário nobre de domingo ou sábado isso já seria outra conversa.

Mas queres mesmo comparar o potencial mediático do Catarré com o do Lourenço Ortigão?

O Lourenço Ortigão gera um engagement gigantesco nas redes sociais e no digital. A SIC não o quis a pensar nas novelas e sim naquilo que ele poderia trazer para promover a estação no meio digital, com os milhares de seguidores que tem no instagram. O João Catarré alguma vez se pode comparar com o Lourenço? Não faz qualquer sentido. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Faded disse:

Mas queres mesmo comparar o potencial mediático do Catarré com o do Lourenço Ortigão?

O Lourenço Ortigão gera um engagement gigantesco nas redes sociais e no digital. A SIC não o quis a pensar nas novelas e sim naquilo que ele poderia trazer para promover a estação no meio digital, com os milhares de seguidores que tem no instagram. O João Catarré alguma vez se pode comparar com o Lourenço? Não faz qualquer sentido. 

Eu tenho alguma opinião quanto a esta contratação. Vamos ver. Para mim vai ser mais um. O tempo vai mostrar isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, EFMR disse:

Eu tenho alguma opinião quanto a esta contratação. Vamos ver. Para mim vai ser mais um. O tempo vai mostrar isso.

Terias a mesma opinião sobre qualquer outra cara popular que trocasse a TVI pela SIC. 

O rapaz já nem sequer era contratado da televisão independente quando aceitou a proposta da SIC. 

Libertem-se desse ranço! 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Rapha-el disse:

Terias a mesma opinião sobre qualquer outra cara popular que trocasse a TVI pela SIC. 

O rapaz já nem sequer era contratado da televisão independente quando aceitou a proposta da SIC. 

Libertem-se desse ranço! 

Eu ranço? :rofl:  Eu vejo-o quer esteja na SIC, na TVI ou na RTP. Eu vejo os produtos que me interessam independentemente do canal que seja. Neste momento nem vejo nada da TVI. Só estou a ver séries da OPTO e RTP. Essa boca não deve ser para mim.

Agora que ele saiu da TVI em que era o principal senão o único galã da faixa etária dele (diga-se 30s e poucos anos) para ir para a SIC onde já há muitos dessa faixa (José Mata, João Jesus,...) pode fazer com que seja só mais um e passe pelos pingos da chuva. Mas posso ser o que ele quer fazer na carreira dele agora. Personagens mais interessantes e mais secundárias. Não o julgo por isso. Ele na TVI estava destinado a ser Luís Miguéis da vida eternamente infelizmente.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Faded disse:

Mais uma saída da TVI com o nome da Cristina envolvido. Se foi por isso ou não, não interessa. Porque é o suficiente para manchar ainda mais o nome dela. 

Hoje em dia é bastante banal ser hater da Cristina, está na hora de mudar não? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dinis F. disse:

Hoje em dia é bastante banal ser hater da Cristina, está na hora de mudar não? 

Não é ser hater eu digo mal das atitudes dela mas não a odeio de forma alguma, acho que ela faz e fez programas muito agradáveis. Acho-a muito despreparada para as decisões que toma na própria carreira e imagem tal como no cargo que ocupa na tvi. Eu faria melhor? Não, mas no meio dela consigo eu e toda a gente apontar nomes que fariam um trabalho melhor por menos dinheiro e trariam mais resultados.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dimitri disse:

Não é ser hater eu digo mal das atitudes dela mas não a odeio de forma alguma, acho que ela faz e fez programas muito agradáveis. Acho-a muito despreparada para as decisões que toma na própria carreira e imagem tal como no cargo que ocupa na tvi. Eu faria melhor? Não, mas no meio dela consigo eu e toda a gente apontar nomes que fariam um trabalho melhor por menos dinheiro e trariam mais resultados.

Obrigado. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é vocês criticarem a Cristina - porque para o bem e para o mal ela é uma figura pública e é diretora de um canal - o problema é passar a vida a policiar tudo (basta ver a cena da foto na semana passada, o drama que por aqui foi :ok: ) o que ela faz e criticar coisas descabidas como certos foristas fazem só porque sim. Há limites para tudo e policiar tudo e mais alguma coisa que a mulher faz garanto-vos que já não é uma coisa muito saudável :read:

Editado por Fernando
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Mar-Vell disse:

Não acredito que estão indignados por não terem dado oportunidade ao Ortigão de ser apresentador. Gente, já não vos chega o Rua? :noelia:

A única coisa que critico é terem engavetado o Undercover Boss (que seria o formato do Ortigão). 

E se apostassem nele como apresentador iam criticar na mesma :cryhappy: mais um dia no fórum aTV.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, EFMR disse:

Eu ranço? :rofl:  Eu vejo-o quer esteja na SIC, na TVI ou na RTP. Eu vejo os produtos que me interessam independentemente do canal que seja. Neste momento nem vejo nada da TVI. Só estou a ver séries da OPTO e RTP. Essa boca não deve ser para mim.

Agora que ele saiu da TVI em que era o principal senão o único galã da faixa etária dele (diga-se 30s e poucos anos) para ir para a SIC onde já há muitos dessa faixa (José Mata, João Jesus,...) pode fazer com que seja só mais um e passe pelos pingos da chuva. Mas posso ser o que ele quer fazer na carreira dele agora. Personagens mais interessantes e mais secundárias. Não o julgo por isso. Ele na TVI estava destinado a ser Luís Miguéis da vida eternamente infelizmente.

 

Nenhum desses e outros, tem o mediatismo do Lourenço, nem de perto. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...