Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Buwayh disse:

A televisão não é o glamour que parece. Não me surpreende nada.

O ator João Baptista também teve problemas de drogas.

Sim e com a pressão que muitas vezes tem em cima refugiam-se nessas coisas. 

Mas do Pedro Granger fico muito surpreendido, não fazia ideia. Espero que fique bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D91 disse:

O ator João Baptista também teve problemas de drogas.

Sim e com a pressão que muitas vezes tem em cima refugiam-se nessas coisas. 

Mas do Pedro Granger fico muito surpreendido, não fazia ideia. Espero que fique bem.

Também temos o exemplo da Rosa Villa e do José Carlos Pereira (com a bebida). O Francisco Adams também estava sob o efeito de substâncias quando se despistou. É mais comum do que se pensa. A maior parte dos casos não deve vir a público.

Eles devem começar por influência uns dos outros e quando a pressão no trabalho aumenta, torna-se um escape. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Também temos o exemplo da Rosa Villa e do José Carlos Pereira (com a bebida). O Francisco Adams também estava sob o efeito de substâncias quando se despistou. É mais comum do que se pensa. A maior parte dos casos não deve vir a público.

Eles devem começar por influência uns dos outros e quando a pressão no trabalho aumenta, torna-se um escape. 

Sim deve ser mais comum do que se pensa e muitas vezes não vem a público. 

O Rodrigo Menezes acho que também teve problemas de drogas.

É um escape por causa da pressão do trabalho. Nós nem imaginamos que outros casos deve haver escondidos.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Vieira disse:

O mundo da televisão é muito complicado e muitos atores não sabem lidar com muita coisa.

Inicialmente, acredito que experimentam drogas por curiosidade, diversão e necessidade de integração. Depois é que elas se podem tornar um escape e, eventualmente, um vício, dependendo do juízo e do autocontrole de cada um. Quem nunca as experimentou não recorre tão facilmente a elas por estar ansioso, deprimido ou frustrado porque não conhece a sensação e não sente a falta. 

Abençoados aqueles que pensam pela própria cabeça e não colocam a vida em risco para serem fixes. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Free Live disse:

A Cristina partilha uma foto de um carro do Festa é Festa e as pessoas reclamam das emissões de carbono por causa do ambiente. :cryhappy: Aquilo não é fumo fake ainda por cima?

Surreal a quantidade de pessoas que não tem nada que faça. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Free Live disse:

A Cristina partilha uma foto de um carro do Festa é Festa e as pessoas reclamam das emissões de carbono por causa do ambiente. :cryhappy: Aquilo não é fumo fake ainda por cima?

Mais uma voltinha, mais uma viagem... vira o disco e toca o mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Free Live disse:

A Cristina partilha uma foto de um carro do Festa é Festa e as pessoas reclamam das emissões de carbono por causa do ambiente. :cryhappy: Aquilo não é fumo fake ainda por cima?

Provavelmente as mesmas pessoas que atiram lixo para o chão e ridicularizam a reciclagem. :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Obrigado 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

O mundo da televisão é muito complicado e muitos atores não sabem lidar com muita coisa.

Eu não diria que o problema é o mundo da televisão em si, pois, no fim de contas, é só um emprego e pressões acontecem nas outras profissões também. Eu culparia, isso sim, a fama, que quando apanha pessoas mais susceptíveis na sua teia, logo trata de lhes atingir forte e feio com os seus muitos contras. Quem (no desporto, música, representação, etc) tiver alicerces frágeis e a prove, o mais certo é que, cedo ou tarde, caia numa triste espiral autodestrutiva.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, João_O disse:

Acho provável que o Pedro Barroso regresse à TVI em breve. Além de ter feito uma sessão fotográfica para a revista Cristina deste mês, não se ouve falar no nome dele para uma próxima novela na SIC ou mesmo série na OPTO (que eu saiba).

Ainda não foram divulgados os elencos das novas produções da SIC. Não podemos ainda tirar conclusões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, thass_hot disse:

No outro dia estávamos a falar na falta de atrizes na casa dos 50 na TVI. Pois eu acho que quem podia vir se voltasse às novelas era a Margarida Marinho. Estou a adorar vê-la n'OBDE e já tinha feito trabalhos fantásticos em Meu Amor e A Outra.

sim!! diva mesmo! 

adorava vê-la em modo vilã protagonista 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Ainda não foram divulgados os elencos das novas produções da SIC. Não podemos ainda tirar conclusões.

Sim, mas ele sendo uma figura de primeira linha e tendo participado em Golpe de Sorte, é de estranhar ainda não ter sido falado nem para A Serra, nem para a 2ª temporada de AA ou outra novela, ou mesmo uma série da OPTO. Ou então pode-se ter afastado por opção própria, nunca se sabe :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João_O disse:

Sim, mas ele sendo uma figura de primeira linha e tendo participado em Golpe de Sorte, é de estranhar ainda não ter sido falado nem para A Serra, nem para a 2ª temporada de AA ou outra novela, ou mesmo uma série da OPTO. Ou então pode-se ter afastado por opção própria, nunca se sabe :p

Pode ter sido por opção. Mas pode vir a entrar numa das próximas produções da SIC ou de outro canal. Ele não é exclusivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, o-V disse:

Assim se confirma que não teremos o mesmo leque de comentadores para este BB. É uma perda interessante, era uma peça chave nos Extras.

Pode não estar lá ele, mas os outros vão estar lá todos praticamente batidos. Aliás já os chamaram agora para o Amo Acontece. 

E o Pedro Crispim não era de longe o maior problema dos comentadores do extras/diários da tarde. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Pode não estar lá ele, mas os outros vão estar lá todos praticamente batidos. Aliás já os chamaram agora para o Amo Acontece. 

E o Pedro Crispim não era de longe o maior problema dos comentadores do extras/diários da tarde. 

Desde que consigam a pipoca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...