Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Dan S. disse:

Ele ficou muito espectante após o sucesso de "a máscara" que venceu. Na SIC.

Após isso não teve algum convite sem ser o da casa feliz e do Julia. e pode ter sido isso a despertar algum alarme..

Suposição minha. 

Também foi injusto não o convidarem para integrar o elenco de uma das novelas ou séries da SIC. O ultimo projecto de ficção onde entrou foi na novela "Na Corda Bamba".

Espero que regresse em breve à TV. Parece ser das melhores pessoas do meio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Também foi injusto não o convidarem para integrar o elenco de uma das novelas ou séries da SIC. O ultimo projecto de ficção onde entrou foi na novela "Na Corda Bamba".

Espero que regresse em breve à TV. Parece ser das melhores pessoas do meio.

Acho que na altura em que ele participou na Máscara foram lançados boatos dele poder vir a integrar um próximo projecto de ficção da SIC que não se veio a verificar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rapha-el disse:

Acho que na altura em que ele participou na Máscara foram lançados boatos dele poder vir a integrar um próximo projecto de ficção da SIC que não se veio a verificar. 

Daí eu dizer. Devem ter criado expetativa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Dan S. disse:

Daí eu dizer. Devem ter criado expetativa. 

O que é normal. Preferem repetir atores de novela para novela em vez de convidarem outros que estão sem trabalho há tanto tempo.

É injusto a SIC não o ter convidado, isto se não houve convite claro.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me lembrei que a sua última participação em TV foi na Máscara! Se calhar devia ter posto a noticia no tópico da SIC!

Acho o Pedro Granger competente naquilo que faz. Sinto é que ele não é muito unânime, algumas pessoas acham-no muito canastrão e embirram com ele! Ele parece ser frágil emocionalmente, este internamento até não me espanta assim muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que achei este afastamento repentino do Granger muito estranho, aconteceram tantas coisas que ele iria celebrar a vitória do sporting, a Eurovisão e não ter dito uma única palavra sobre isso! A partir daí comecei a desconfiar que algo não estava bem com ele! Espero que recupere rapidamente!!

E sim, era suposto o Granger continuar na SIC, provavelmente já estaria apalavrado a entrar numa nova novela ou até mesmo no Amor Amor, em que mostrou (numa live sobre o Máscara) que adoraria participar na novela pela sua parte musical.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A atriz Joana de Verona, que participou na novela da TVI “Bem Me Quer”, foi contratada pela SIC para participar numa nova série da plataforma de streaming Opto. O projeto chama-se “Vanda” e as gravações começaram no início deste mês de agosto.

Ainda não há data de estreia nem detalhes sobre o enredo, mas já se sabe que o elenco vai incluir ainda nomes como Gabriela Barros e João Baptista. “Vanda” é uma produção da SPi, La Panda e Legendary Pictures. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Cláudio Ramos e as críticas a Cristina Ferreira: "É como se nós fossemos uns tontinhos"

Cristina Ferreira tem sido bastante criticada desde que trocou a SIC pela TVI, em julho do ano passado. Cláudio Ramos não consegue entender o motivo.

“Se ela quisesse estar confortável eu acho que ela tinha ficado nas manhãs da SIC, onde ainda hoje seria rainha e senhora“, disse Cláudio Ramos, em relação a Cristina Ferreira, numa entrevista recente que deu à Magg.

Críticas não têm faltado à apresentadora, desde aquele mês de julho de 2020. Cláudio Ramos acredita que há “má vontade” das pessoas em relação a Cristina Ferreira. “É como se não se fizesse nada certo. A coisa até pode ser boa, mas as pessoas vão olhar sempre para o menos bom“, lamentou.

“Agora é moda. É porque fala alto, é porque abre a porta, é porque vai ao Dubai, porque mete este, porque tira aquele… Por exemplo, nós fizemos o ‘A TVI Troca-lhe as Voltas’. Eu achei uma ideia muito gira. Em qualquer lugar do mundo, seria aplaudido“, exemplificou.

“Em Espanha, onde já tinha sido feito, foi o máximo. Como fizemos aqui e foi ideia da direção de programas, já… meu Deus do céu! É a Cristina que quer ficar com as manhãs, é a que faz de nós aquilo que ela quer… eu não percebo, juro que não percebo“, disse ainda Cláudio Ramos.

“É como se nós fossemos todos uns tontinhos e não soubéssemos o que andamos aqui a fazer. Só que não podemos contar tudo“, acrescentou ainda o coanfitrião do ‘Dois às 10’.

https://www.atelevisao.com/tvi/claudio-ramos-criticas-a-cristina-ferreira/

Tem toda a razão. 

  • Gosto 13
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina não geriu bem a saída dela da SIC, isso é certo. Saiu de uma forma abrupta e inesperada numa sexta-feira, e a SIC teve que reformular o programa das manhãs num fim de semana. Não é fácil, mas já chega de a crucificarem e castigarem todos os programas que ela faz e decisões enquanto diretora. Há decisões que ela toma e tomou que são questionáveis, mas muita gente só a critica por ser "a Cristina". A verdade é essa.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

A Cristina não geriu bem a saída dela da SIC, isso é certo. Saiu de uma forma abrupta e inesperada numa sexta-feira, e a SIC teve que reformular o programa das manhãs num fim de semana. Não é fácil, mas já chega de a crucificarem e castigarem todos os programas que ela faz e decisões enquanto diretora. Há decisões que ela toma e tomou que são questionáveis, mas muita gente só a critica por ser "a Cristina". A verdade é essa.

Isso também é verdade. Mas depois de todos os tiros ao lado que ela deu no último ano na carreira dela vai demorar ainda muito tempo a reabilitar a imagem dela, e consequentemente a conseguir melhores audiências nos programas que apresenta. 

Mas claro os erros dela não são justificação para os ataques que lhe fazem.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, D91 disse:

Cláudio Ramos e as críticas a Cristina Ferreira: "É como se nós fossemos uns tontinhos"

Cristina Ferreira tem sido bastante criticada desde que trocou a SIC pela TVI, em julho do ano passado. Cláudio Ramos não consegue entender o motivo.

“Se ela quisesse estar confortável eu acho que ela tinha ficado nas manhãs da SIC, onde ainda hoje seria rainha e senhora“, disse Cláudio Ramos, em relação a Cristina Ferreira, numa entrevista recente que deu à Magg.

Críticas não têm faltado à apresentadora, desde aquele mês de julho de 2020. Cláudio Ramos acredita que há “má vontade” das pessoas em relação a Cristina Ferreira. “É como se não se fizesse nada certo. A coisa até pode ser boa, mas as pessoas vão olhar sempre para o menos bom“, lamentou.

“Agora é moda. É porque fala alto, é porque abre a porta, é porque vai ao Dubai, porque mete este, porque tira aquele… Por exemplo, nós fizemos o ‘A TVI Troca-lhe as Voltas’. Eu achei uma ideia muito gira. Em qualquer lugar do mundo, seria aplaudido“, exemplificou.

“Em Espanha, onde já tinha sido feito, foi o máximo. Como fizemos aqui e foi ideia da direção de programas, já… meu Deus do céu! É a Cristina que quer ficar com as manhãs, é a que faz de nós aquilo que ela quer… eu não percebo, juro que não percebo“, disse ainda Cláudio Ramos.

“É como se nós fossemos todos uns tontinhos e não soubéssemos o que andamos aqui a fazer. Só que não podemos contar tudo“, acrescentou ainda o coanfitrião do ‘Dois às 10’.

https://www.atelevisao.com/tvi/claudio-ramos-criticas-a-cristina-ferreira/

Parece que está a comentar no aTV kkkkkkkkk Que falta de chá :cryhappy:

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Isso também é verdade. Mas depois de todos os tiros ao lado que ela deu no último ano na carreira dela vai demorar ainda muito tempo a reabilitar a imagem dela, e consequentemente a conseguir melhores audiências nos programas que apresenta. 

Mas claro os erros dela não são justificação para os ataques que lhe fazem.

Ela não saiu da melhor forma da SIC e já deu alguns tiros no pé, mas por amor de Deus, ultrapassem. Já chega de a crucificarem tanto, como se fosse culpada de todos os males do mundo.

Eu acho que ela se devia afastar durante um tempo para gerar o efeito saudade, mas ao mesmo tempo ela foi uma grande contratação e caso não esteja no ar, dá prejuízo a quem a contratou, por assim dizer.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse isto há algum tempo e volto a repetir: a imprensa tem uma má vontade muito grande para com a Cristina e basta ver as manchetes que os grupos de comunicação social liderados pela Cofina (e seguidos pela TiN - que nunca deixou de pertencer à esfera de influência da Impresa) lhe dedicam.

Agora nem tudo foi tiros ao lado. FeF por exemplo resultou bem. Antes BMQ perdia constantemente para AA e agora o HN da SIC e TVI está mais equilibrado. O programa do Goucha ganha muitas vezes à Júlia, coisa que o ATES nos últimos tempos não conseguia. Quem achava que era ela mudar para a TVI e as posições nas audiências inverterem-se estava a fiar-se na virgem.

Agora também acho que ela deve ficar um tempo afastada da apresentação, pensar num programa a sério e voltar. ATCNMEE, DCAE e UCPT seriam os formatos ideais para ela voltar

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Havemos de chegar a 2022 e a saída da saída da sic ainda estará em debate. O mico! :ew:
Achar que a tvi estava melhor antes da entrada dela é só irrisório. Não queiram apagar a história, nem o passado dela. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, João_O said:

A Cristina não geriu bem a saída dela da SIC, isso é certo. Saiu de uma forma abrupta e inesperada numa sexta-feira, e a SIC teve que reformular o programa das manhãs num fim de semana. Não é fácil, mas já chega de a crucificarem e castigarem todos os programas que ela faz e decisões enquanto diretora. Há decisões que ela toma e tomou que são questionáveis, mas muita gente só a critica por ser "a Cristina". A verdade é essa.

Concordo com a idea principal que a Cristina deu muitos tiros no pe, mas este nao foi um deles. Sexta-feira e o melhor dia para sair. Se tivesse saido noutro dia da semana, tinham de preparar o programa em 10 horas. Assim tiveram todo um fim-de-semana para se prepararem. Para alem disso, a saida nesse dia nao foi planeada por ela.

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mastiksoil disse:

Concordo com a idea principal que a Cristina deu muitos tiros no pe, mas este nao foi um deles. Sexta-feira e o melhor dia para sair. Se tivesse saido noutro dia da semana, tinham de preparar o programa em 10 horas. Assim tiveram todo um fim-de-semana para se prepararem. Para alem disso, a saida nesse dia nao foi planeada por ela.

O planeado por ela seria sair uma ou duas sextas feiras depois (não me recordo ao certo quando era suposto ela ir de férias) e não voltar mais, ou seja....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, thass_hot disse:

Eu já disse isto há algum tempo e volto a repetir: a imprensa tem uma má vontade muito grande para com a Cristina e basta ver as manchetes que os grupos de comunicação social liderados pela Cofina (e seguidos pela TiN - que nunca deixou de pertencer à esfera de influência da Impresa) lhe dedicam.

Agora nem tudo foi tiros ao lado. FeF por exemplo resultou bem. Antes BMQ perdia constantemente para AA e agora o HN da SIC e TVI está mais equilibrado. O programa do Goucha ganha muitas vezes à Júlia, coisa que o ATES nos últimos tempos não conseguia. Quem achava que era ela mudar para a TVI e as posições nas audiências inverterem-se estava a fiar-se na virgem.

Agora também acho que ela deve ficar um tempo afastada da apresentação, pensar num programa a sério e voltar. ATCNMEE, DCAE e UCPT seriam os formatos ideais para ela voltar

A Cristina devia ficar um tempo afastada da apresentação e regressar em setembro do próximo ano no grande regresso da Casa dos Segredos, com segredos fortes e um bom elenco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pensaram que pode ser verdade que a Cristina tem um contrato com a Coral Europa que exige que o programa esteja durante determinado tempo no ar e com a apresentação dela mesma?

Já pensaram que os anunciantes da TVI e a própria administração podem fazer questão/requerer que ela esteja no ar?

As coisas não são, de longe, simples.

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DannyOcean disse:

Segundo a TV Mais de hoje, o Pedro Granger está fora de Portugal, "internado numa clínica, pois estava com uma profunda depressão e com um problema de adição".

Em casa e sem trabalho, "refugiou-se e descontrolou-se no que diz respeito às drogas. Precisava de ajuda. "

Fico sempre chocado quando saem noticias de atores que consumiram drogas. Foi o Diogo Amaral, Pedro Barroso.... e há mais certamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...