Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, msm0 disse:

Esse argumento é bastante discutível, todas as pessoas têm o direito de publicarem o que quiserem nas suas redes sociais. Se a imprensa aproveita isso para atacar, quem está mal é a imprensa. 

A minha opinião é que ela não é uma pessoa qualquer e por isso não pode fazer tudo o que lhe apetecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tempestade num copo de água que alguns estão a fazer fui ver os comentários e a maioria são favoráveis e com corações :haha:.  Agora a coitada não pode meter uma foto com quem quer nem da para ver bem a cara. 

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina bem da fita :clap:

Marco Paulo deu uma entrevista à NOVA GENTE e recordou a polémica com o canal de Queluz de Baixo. Cantor revela como ficou a sua relação com Cristina Ferreira.
MARCO PAULO REVELA MENSAGEM DE CRISTINA FERREIRA APÓS POLÉMICA COM A TVI
Marco Paulo deu uma entrevista exclusiva à NOVA GENTE e revelou que a relação com Cristina Ferreira não ficou beliscada após a polémica com a TVI. O cantor contou que, depois de tudo ter acontecido, a diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo, lhe enviou uma mensagem. 

"Uns dias depois de isso acontecer, a Cristina mandou-me uma mensagem a dizer que tinha ficado muito triste e que tinha pena, porque não havia necessidade de as coisas terem acontecido daquela forma. Ela sabe o nome que eu tenho em Portugal, ela sabe o quanto o meu nome é importante… Não é que eu seja mais do que os outros, mas é verdade que o meu nome tem uma certa força. Além de ela ser diretora de Entretenimento da TVI, é minha amiga. Ou melhor… era minha amiga, espero que ainda seja", começou por contar.

Marco Paulo garante que o comunicado enviado pela TVI não teve mão de Cristina. "Foi uma pessoa da administração. Quando a Cristina me enviou aquela mensagem, eu percebi que ela estava triste e magoada, porque não é assim que se trata as pessoas. Eu cantei muitas vezes na TVI e a TVI nunca me pagou um tostão! Não é assim que se tratam as pessoas e a Cristina nunca me trataria daquela forma. Aliás, quando ela veio a minha casa – porque o contacto inicial foi com ela - passámos uma tarde maravilhosa, divertimos-nos imenso, tiramos imensas fotografias… 
Ficou magoado com aquele comunicado, conforme disse na altura", afirmou.

Marco Paulo responde se voltaria à TVI


Marco Paulo voltou a referir que ficou muito magoado com o sucedido e que está muito feliz na SIC. "Estou a ser muito bem tratado por toda a gente. Desde os técnicos, à administração, o Dr. Francisco Pinto Balsemão, o Daniel Oliveira… São pessoas encantadoras para mim, sempre preocupados com alguma coisa que eu precise. Ainda agora fui vacinado e eles estiveram sempre preocupados comigo, porque tive alguns efeitos secundários… Tive dores no corpo, dores de cabeça e um bocadinho de febre", afirmou, voltando a elogiar a 'rival' Cristina Ferreira: "Eu gosto muito dela, sempre lhe disse. Mesmo antes desta confusão toda, eu sempre lhe disse que gostava muito dela, porque sempre me tratou muito bem quando eu ia aos programas dela. A Cristina é uma pessoa encantadora. Eu enviava-lhe mensagens de Natal, no fim de ano, no aniversário, quando estreava programas… Eu tinha essa consideração. 

Questionado se sente que ficou com as portas fechadas na TVI, o cantor diz que não sabe. E, à pergunta se aceitaria ir cantar a um programa da TVI, responde: "Claro que, se algum programa de televisão me convidar, eu vou. Eu sou cantor. Se me convidarem para ir cantar, com certeza que vou".

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/marco-paulo-revela-conteudo-de-mensagem-de-cristina-ferreira-apos-polemica-com-tvi

  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Putz, andar a dizer que ela não deveria postar tal e tal foto ou que é desnecessária, mas a conta é dela portanto ela posta o que quiser :cryhappy:

há 2 horas, Vieira disse:

A minha opinião é que ela não é uma pessoa qualquer e por isso não pode fazer tudo o que lhe apetecer.

Concordo, mas nessa foto ela não está a fazer algo de mal portanto não é ela o problema mas as revistas que estão sempre em cima dela.

Editado por Francisco D.
  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Francisco D. said:

Putz, andar a dizer que ela não deveria postar tal e tal foto ou que é desnecessária, mas a conta é dela portanto ela posta o que quiser :cryhappy:

Putz, quem não quer perceber, não percebe mesmo. 

Vou explicar mais uma vez e será a última vez que falo nisto.

Eu sou mega #teamCristina, fico sempre feliz com as conquistas delas porque como muito de vocês, eu também cresci a vê-la na TV e há uma ligação, que sei que é partilhada por milhares de Portugal.

Como é lógico não sou naive, nem sou obstuso e é evidente que a Cristina pode postar o que bem entender nas suas redes. É também certo que não deve condicionar a sua vida pelo que vai saindo na imprensa. Contudo, nesta altura do campeonato tem de se saber proteger porque existe esta campanha. A foto não tem nada de mal, não me leiam como um púdico, é uma foto cúmplice normalíssima entre dois amigos, mas a Cristina sabe que se vão escrever coisas. E sabe que isto não é bom nem para ela, nem para o Rúben. E o Rúben neste momento deve ser preocupação dela porque é funcionário dela. Porque mais uma vez ele vai receber comentários de que está a ser favorecido, de que está lá só porque é amigo dela e mais uma vez não brilha sozinho. E sim, eu sei que ambos se estão a borrifar para isso, mas não deviam.

Não é apenas esta foto, é um conjunto de atitudes que se vão somando e que nada vão abonando para os lados da Cristina. Não sou eu que o digo, eu sei distinguir o que as revistas dizem da realidade e sei perceber que há uma campanha persecutória à Cristina, nomeadamente por parte de um grupo gigante dedicado à comunicação social. E por isso, e SÓ por isso é que disse o que disse. Mas EU e a maioria das pessoas que sabem fazer esta distinção (como os que aqui estão neste fórum) não somos a maioria dos consumidores dos programas dela. E vimos que há um shift, o público "largou-a". E ela precisa desse público. Ela nem nos dias em que esteve na manhã ("Dois às 10") ela liderou, isso já é um gigante indicador. Penso que foi a primeira vez desde que veio para a TVI que ela perdeu nesse horário, mesmo com o "Dia da Cristina" ela vencia de manhã.

O @Magazine deixou no ar que a minha definição de "íntimo" era discutível. Mas eu penso que uma imagem com dois amigos muito próximos no mesmo barco se pode chamar de "íntima" porque demonstra intimidade, não que seja uma imagem à lá capa da revista Cristina onde estiveram os dois. Para isso usaria outro adjetivo tipo "arrojada", sei lá.

Ou seja, apenas acho que deve haver cautela e acho que ela deve escusar-se de situações desnecessárias, for now long. Porque em causa está a credibilidade e a empatia que cria com as pessoas e quanto mais ela ajudar no "assassinato de carácter", mais difícil será contar vitórias. É só isso que está em causa. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

Canal 186 - Canção Nova

Fátima Lopes em direto do santuário de Fátima a rezar uma dezena do terço (n é mentira tá mesmo)

Fatima é uma senhora religiosa, católica, recatada. Certamente é a nova contratação desse canal.

Vai Fatima! 

É tão carinhosa com os velhotes, uma santa!

tenor.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, João_O disse:

Exatamente. Eu acho que ela pensa: Falem bem ou falem mal, o que interessa é que falem :read:

Se nos abstrairmos de toda a novela em torno da Cristina e da sua posição, relação com a imprensa, etc, o que temos nestas fotografias é uma Diretora a demonstrar publicamente que está a passar férias com um Funcionário que dirige. Em detrimento das outras dezenas que dirige e não vão de férias consigo. Naturalmente que pode ir de férias com quem quiser, mas fazer questão de publicitar que está com um não é ético.

Pensem num hotel, num escritório, numa fábrica. Se um chefe colocasse no Facebook que estava de férias num barco com um empregado, automaticamente criaria mau-estar na empresa.  

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, o-V disse:

Se nos abstrairmos de toda a novela em torno da Cristina e da sua posição, relação com a imprensa, etc, o que temos nestas fotografias é uma Diretora a demonstrar publicamente que está a passar férias com um Funcionário que dirige. Em detrimento das outras dezenas que dirige e não vão de férias consigo. Naturalmente que pode ir de férias com quem quiser, mas fazer questão de publicitar que está com um não é ético.

Pensem num hotel, num escritório, numa fábrica. Se um chefe colocasse no Facebook que estava de férias num barco com um empregado, automaticamente criaria mau-estar na empresa.  

Obviamente que tens toda a razão! Não é ético para o cargo que ela ocupa. E claro que cria mau ambiente na empresa... O Cláudio também não é amigo dela?! E o Goucha então??

Isso só origina o pensamento, dentro e fora da empresa... "andam a comer-se".

há 9 minutos, Hugo disse:

O Daniel não pode por fotos com a Andreia também? :cryhappy: isso não faz qualquer sentido.

LoooL

Mas que comparação infeliz. O Daniel Oliveira é Diretor da SIC, mas já antes era casado com a Andreia. Não há comparação possível. 

Ele pode ir de férias com a mulher e postar fotos com ela. A Cristina não é casada com o Ruben. Não são namorados assumidos. Portanto ele é um mero funcionário dela, com privilégios pelos vistos!

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

Obviamente que tens toda a razão! Não é ético para o cargo que ela ocupa. E claro que cria mau ambiente na empresa... O Cláudio também não é amigo dela?! E o Goucha então??

Isso só origina o pensamento, dentro e fora da empresa... "andam a comer-se".

LoooL

Mas que comparação infeliz. O Daniel Oliveira é Diretor da SIC, mas já antes era casado com a Andreia. Não há comparação possível. 

Ele pode ir de férias com a mulher e postar fotos com ela. A Cristina não é casada com o Ruben. Não são namorados assumidos. Portanto ele é um mero funcionário dela, com privilégios pelos vistos!

*é um mero amigo dela, nem funcionário é, pois ela não lhe paga o ordenado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

*é um mero amigo dela, nem funcionário é, pois ela não lhe paga o ordenado. 

Eles até podem ir de férias juntos, mas deviam evitar publicar fotos juntos. Não é bom nem para ele nem para ela.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JMML disse:

Obviamente que tens toda a razão! Não é ético para o cargo que ela ocupa. E claro que cria mau ambiente na empresa... O Cláudio também não é amigo dela?! E o Goucha então??

Isso só origina o pensamento, dentro e fora da empresa... "andam a comer-se".

LoooL

Mas que comparação infeliz. O Daniel Oliveira é Diretor da SIC, mas já antes era casado com a Andreia. Não há comparação possível. 

Ele pode ir de férias com a mulher e postar fotos com ela. A Cristina não é casada com o Ruben. Não são namorados assumidos. Portanto ele é um mero funcionário dela, com privilégios pelos vistos!

Com certeza não é um funcionário com privilégio, podem não ser namorados assumidos, mas amigos íntimos são e não me digam que passar férias com amigos não é ético. A e sim eles já eram amigos antes de ela ser diretora, portanto isso vale tanto como falar do Daniel, também já estava com a Andreia antes. Podem ser relações diferentes, mas vai dar à mesma coisa. Lá por agora ser diretora, a Cristina já não pode ir de férias com um amigo que ja tinha antes, só porque ele é seu "funcionário" por amor de deus, tenham juízo. 

Editado por joaop
  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joaop disse:

Com certeza não é um funcionário com privilégio, podem não ser namorados assumidos, mas amigos íntimos são e não me digam que passar férias com amigos não é ético. A e sim eles já eram amigos antes de ela ser diretora, portanto isso vale tanto como falar do Daniel, também já estava com a Andreia antes. Podem ser relações diferentes, mas vai dar à mesma coisa. Lá por agora ser diretora, a Cristina já não pode ir de férias com um amigo que ja tinha antes, só porque ele é seu "funcionário" por amor de deus, tenham juízo. 

Calma, ninguem está a dizer que "não pode" ir passar férias com ele. Pode fazer o que quiser, inclusivamente casar. O meu ponto é a publicitação dessas férias - no meu entender não é ético vis-a-vis os restantes membros da equipa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, o-V disse:

Calma, ninguem está a dizer que "não pode" ir passar férias com ele. Pode fazer o que quiser, inclusivamente casar. O meu ponto é a publicitação dessas férias - no meu entender não é ético vis-a-vis os restantes membros da equipa.

Exatamente. Ela tem direito a passar férias com quem quiser. Mas ela não tem o mínimo recato perante o cargo que ocupa.

Ela faz questão de expor... E sabe que vai causar! E depois ainda vêem com as desculpas do "assassinato de caráter". Sinceramente não tenho pena nenhuma dela, porque ela procura e causa as polémicas. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, o-V disse:

Calma, ninguem está a dizer que "não pode" ir passar férias com ele. Pode fazer o que quiser, inclusivamente casar. O meu ponto é a publicitação dessas férias - no meu entender não é ético vis-a-vis os restantes membros da equipa.

Uma coisa é não ser favorável aos olhos das más línguas que acreditam nas revistas, outra coisa é não ser ético e acho que isso já não é verdade. Os outros colegas não se têm de sentir de forma nenhuma porque todos têm o direito de ter uma vida para além do trabalho e não é por serem chefes de alguém que já não podem passar férias ou publicar nada. O publicar só pode ser mau por caysa da má língua, a questão da ética é um exagero, a meu ver 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joaop disse:

Uma coisa é não ser favorável aos olhos das más línguas que acreditam nas revistas, outra coisa é não ser ético e acho que isso já não é verdade. Os outros colegas não se têm de sentir de forma nenhuma porque todos têm o direito de ter uma vida para além do trabalho e não é por serem chefes de alguém que já não podem passar férias ou publicar nada. O publicar só pode ser mau por caysa da má língua, a questão da ética é um exagero, a meu ver 

É uma questão ética quando a publicitação tem um impacto público nela própria e na equipa. É saber de antemão que coloca toda a equipa, a credibilidade das escolhas da Direção, e o bom nome do próprio canal em cheque e, ainda assim, continuar. Não digo que ela tem de jogar o jogo das notícias e esconder-se, mas, com imprensa ou sem imprensa, o canal perde.

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse na altura em que o assunto era a polémica dos milhões que a Tina tem que pagar à SIC... Advogados de defesa aqui para ela não faltam e por vocês ela estava bem safa de pagar o que quer que fosse. ? Agora em relação a isto da foto, de facto a foto em si nada tem de mal, mas óbvio que foi postada para causar, ser falada, porque há milhões de anos que se sabe que a Cristina gosta de ser falada, mal ou bem, o que interessa é que falem. Ela pode é não estar preparada para as consequências, mas o que ela quer é ser falada e disso não há dúvidas ?

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, CarlosTeixeira disse:

Como disse na altura em que o assunto era a polémica dos milhões que a Tina tem que pagar à SIC... Advogados de defesa aqui para ela não faltam e por vocês ela estava bem safa de pagar o que quer que fosse. ?

Amig, isso é exatamente o que um advogado de defesa da SIC diria.... :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...