Jump to content

o-V

Membros
  • Content Count

    473
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

938 Repórter de vacas bravas na CMTV

About o-V

  • Rank
    A fazer o meu caminho
  • Birthday 01/01/1970

Informações de Perfil

  • Localização
    Lisboa

Recent Profile Visitors

3,555 profile views
  1. Eu acho que a explicação é menos racional, honestamente. As horas dos noticiários são horas de refeições (pequeno almoço, almoço e jantar). As pessoas gostam de comer com a televisão ligada. É só coincidência e assim fica durante 1/2 horas. Quando muda de horário as audiências baixam porque ninguém está a comer a essa hora.
  2. Gostava de perceber o motivo para as segundas-feiras serem negras para a TVI, face ao resto da semana. Com o embalo da gala do BB, diria até que o efeito deveria ser o inverso, mas enfim.
  3. O Big Brother foi líder no seu horário.
  4. o-V

    TVI em Direto

    A sério que houve ovação de pé por este momento?
  5. o-V

    Informação TVI

    É o que também me parece. Dividir as águas em absoluto seria um desperdício.
  6. o-V

    Informação TVI

    Ainda não percebi bem a dinâmica da TVI/CNN. Se a Judite regressa à CNN, ela fica apenas nessa canal do cabo? Isto é, não há forma de aparecer na TVI (em noticiários)? É que continuar a ter noticiários só TVI é desaproveitar todo o investimento para o cabo.
  7. o-V

    Informação TVI

    Tinha esperança que assim fosse! Na RTP era só um rosto discreto a ler notícias, ela precisava de uma plataforma destas.
  8. É interno? Não é por ocasião de nenhuma festa certo?
  9. o-V

    Informação TVI

    Já editei com a fonte, desculpa. É comunicado da MC.
  10. o-V

    Informação TVI

    J8 da TVI é, cada vez mais, a escolha dos telespectadores O J8, da TVI, continua a crescer e é, cada vez mais, a preferência do público português. O jornal, apresentado de segunda a sexta por José Alberto Carvalho, Sara Pinto e Pedro Mourinho, está a subir nas audiências e a aproximar-se do principal concorrente direto. As novas rubricas como “Crimes Quase Perfeitos” ou o regresso de “Acontece aos Melhores”, “Exclusivo” e “Hora da Verdade” demonstram como a informação de qualidade e diferenciadora faz parte da aposta da estação de Queluz de Baixo e não deixa o público indiferente. Pr
  11. A TVI acabou de anunciar que foi mesmo em outubro de 2020. Eu acho que estão a dar ênfase na data para mostrarem que foi uma ideia anterior ao Marco Paulo/SIC - a notícia refere que este é o primeiro contrato de exclusividade de um artista com um canal.
  12. O contrato de exclusividade é apenas uma decorrência da estrutura acionista da Média Capital. Recordo que o Tony Carreira detém uma sociedade que, por sua vez, é acionista da Média Capital. Faz todo o sentido que seja exclusivo do canal onde investiu dinheiro.
  13. o-V

    SIC em Direto

    Convite mais expresso e evidente de sempre, este da SIC à Mena.
  14. Ao menos tentam, têm mérito... PS: os donos da Benecar são também acionistas da Media Capital, fica tudo em família.
  15. Alguém sabe como estão as médias mensais até hoje, por favor?
×
×
  • Create New...