Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Com todo o respeito, até porque não é uma má actriz, mas a TVI a fazer comunicados para anunciar a contratação da Liliana Santos é um bocadinho mico. :mico:

Como eu disse para haver comunicado só mesmo sendo ela uma das protagonistas. Só assim se justifica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFMR disse:

A Diana não acredito mas apostava mesmo numa Cláudia. Ou então a Sara Matos depois de ser mãe. Ou então alguém mais velho. Não duvidava de ver a Maria João Luís como mãe das quatro irmãs.

E gostava imenso da Dalila fazer 'as pazes' com a TVI e continuar em Queluz. Mas infelizmente não vai acontecer.

A Cláudia e a Diana não. Mas a Maria João Luís é bem provável de voltar à TVI. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vieira disse:

Para além da Liliana acredito em mais regressos, muito por "culpa" da Gabriela Sobral.

Sim, o mercado está propício à circulação de atores e atrizes com o fim dos contratos de exclusividade.

Cabe ao canal alargar um pouco mais os seus rostos, lançar novos para serem identificados com o canal e também ir ao baú recuperar alguns.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, miguelalex23 disse:

Com todo o respeito, até porque não é uma má actriz, mas a TVI a fazer comunicados para anunciar a contratação da Liliana Santos é um bocadinho mico. :mico:

Ela é boa atriz. Mas nunca foi protagonista de uma novela e ainda lhe falta ter "o" papel. O mais próximo que teve disso foi a Isabel Albuquerque de Ninguém Como Tu. Mesmo na passagem pela SIC nunca teve um grande papel que eu me lembre. É um bocado como a Andreia Dinis que teve uma grande vilã no inicio da carreira e depois teve sempre personagens secundárias umas melhores que outras.

Era excelente se ela fosse a protagonista para não serem sempre os mesmos a ser os cabeças de cartaz das novelas.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Ela é boa atriz. Mas nunca foi protagonista de uma novela e ainda lhe falta ter "o" papel. O mais próximo que teve disso foi a Isabel Albuquerque de Ninguém Como Tu. Mesmo na passagem pela SIC nunca teve um grande papel que eu me lembre. É um bocado como a Andreia Dinis que teve uma grande vilã no inicio da carreira e depois teve sempre personagens secundárias umas melhores que outras.

Era excelente se ela fosse a protagonista para não serem sempre os mesmos a ser os cabeças de cartaz das novelas.

Ela não é boa atriz o suficiente para ser protagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

Ela não é boa atriz o suficiente para ser protagonista.

A Carolina Loureiro também não é e foi escolhida para ser a Nazaré. A Rita Pereira (na minha opinião) também não é e já fez várias, embora seja melhor que a Loureiro.

Eu acho que a Liliana é melhor que a Loureiro, não é tão mediática e popular. Mas os canais escolhem os atores protagonistas consoante o número de seguidores no instagram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

Ela não é boa atriz o suficiente para ser protagonista.

Ela é boa atriz e acho que ela tem um enorme potencial para ser ótima, o problema é que não lhe dão papeis com mais destaque e assim ela não evolui. Acho-a superior a Carolinas Loureiros, Rubens Gomes, Kellys e Ritas Pereiras, atores que já protagonizaram novelas e alguns recentemente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a cena com a Rita é mais embirração popular que outra coisa. Não é a melhor atriz da TVI, mas mostrou muita evolução e competência quando fez de vilã em RS e em AUM em que teve cenas dramáticas intensas.

A Cláudia Vieira não faz falta à TVI, acho que só teria alguma piada se fosse para voltar a fazer de irmã da Rita na nova novela.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Free Live disse:

Estou tentado em dizer que a Cláudia é melhor atriz do que a Rita, mas acho que depende das personagens e da escrita dos autores. A Rita também já teve boas prestações.

Sim, também acho que depende das personagens. A Rita esteve bem na Única Mulher. A Cláudia teve personagens mais secundárias nos últimos anos, mas depois esteve muito bem como protagonista em Alma e Coração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI conseguir manter a Rita Pereira, Sara Barradas, Maya Booth, Sofia Ribeiro, Ana Guiomar, Ana Varela,  Ana Sofia Martins, Joana de Verona, Inês Castel-Branco, Sara Prata e Mafalda Marafusta já é uma sorte. São mesmo assim tão necessárias atrizes nessa faixa?

A TVI precisava mais de fazer voltar atrizes de meia idade, na faixa dos 50 anos. Nome sonante...só tem a Marina Mota, mesmo. 

Editado por Visky de Santa Cruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Se a TVI conseguir manter a Rita Pereira, Sara Barradas, Maya Booth, Ana Sofia Martins, Joana de Verona, Inês Castel-Branco, Sara Prata e Mafalda Marafusta já é uma sorte. São mesmo assim tão necessárias atrizes nessa faixa?

A TVI precisava mais de fazer voltar atrizes de meia idade, na faixa dos 50 anos. Nome sonante...só tem a Marina Mota, mesmo. 

O problema é que deixaram escapar a Alexandra Lencastre, Manuela Couto, Dalila Carmo e Sofia Alves. Dessas talvez consigo voltar a ter a Manuela Couto. As outras não é muito provável de momento. Talvez consigam também ir buscar a Maria João Luís.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Mar-Vell disse:

Não sei como podem considerar a prestação da Rita "boa" em Remédio Santo... Foi miserável. Só sabia debitar "que fastidio" e fazer cara de estronça, nada mais. 

Ela teve boas prestações em Doce Fugitiva e AUM, no resto cumpriu. 

O que ela debitava era o que recebia do guião. E muito fez ela, que basicamente fez omeletes sem ovos. Dado que a vilã dela passou 300 episódios a ameaçar a Santa de morte e histérica. Com um texto repetitivo e do mais didático possível.

O desempenho dela em "AÚM" provou que é uma boa atriz. E esteve bem à altura! 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...