Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, Vieira disse:

Eunice Muñoz está internada há 10 dias

https://www.atelevisao.com/famosos/eunice-munoz-esta-internada-ha-10-dias/

Bem, não parece ser nada de grave, mas como a senhora já é muito idosa, é preciso ter muita precaução. Devido aos problemas de saúde que vai tendo, o melhor seria terminar a carreira.

Acho que ela queria terminar a carreira. Ela deu em maio uma entrevista onde revelou isso. Este seria o último espectáculo.

https://www.publico.pt/2021/05/09/video/eunice-munoz-chegou-altura-deixar-cair-pano-20210507-195607

Espero que recupere.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Acho que ela queria terminar a carreira. Ela deu em maio uma entrevista onde revelou isso. Este seria o último espectáculo.

https://www.publico.pt/2021/05/09/video/eunice-munoz-chegou-altura-deixar-cair-pano-20210507-195607

Espero que recupere.

Sim, mas fiquei com a ideia que se queria despedir do teatro. Em TV não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo O. disse:

Cristina Ferreira quer voltar às manhãs da TVI, mas está impedida de deixar as tardes

O ‘Dois às 10’ está com dificuldades em impor-se nas manhãs da TVI, e Cristina Ferreira acredita que com o seu regresso às manhãs, voltaria a trazer a glória ao horário matutino.

Cristina Ferreira quer voltar ao horário onde venceu durante mais de 15 anos: o da manhã. Mas a apresentadora está impedida de deixar as tardes durante os próximos dois anos.

Enquanto esteve na SIC, perdeu apenas por duas vezes, sempre a 13 de maio, e o desejo da diretora de entretenimento e ficção da TVI é regressar a este horário. Recentemente foi o rosto do programa ‘Dois às 10’ por um dia e os espectadores teceram inúmeros elogios. Porém, o seu regresso às manhãs só poderá acontecer em meados de 2023 e por culpa de ‘Cristina ComVida‘, avança a revista Tv Mais. É que Cristina Ferreira assinou um contrato com a Coral Europa, a produtora que já tinha escolhido também para ‘O Programa da Cristina’.

“Quando quis apostar no programa, a Cristina assinou um contrato com a Coral Europa, a produtora que já tinha escolhido também para ‘O Programa da Cristina’. Nesse contrato ficou definido que, durante dois anos, seriam eles a produzir um formato diário com ela como rosto principal”, conta uma fonte à referida publicação. Caso escolhesse esta produtora para ficar responsável pelo novo programa, Cristina Ferreira poderia assumir as manhãs.

Contudo, há outro entrave: a Coral Europa está impedida de produzir esse horário na TVI, uma vez que é responsável pelo programa ‘Casa Feliz‘, da SIC. “A Coral não pode produzir formatos concorrentes no mesmo horário”, nota um elemento ligado ao canal Paço de Arcos.

Devido a esta situação, Cristina Ferreira está impedida de deixar de fazer o programa de fim de tarde. “Quando assinou o contrato para ‘Cristina ComVida’, ficaram certos dois anos de emissão, uma vez que ‘herdou’ alguns compromissos para suportar o investimento que se perdeu com ‘Dia de Cristina’, que era da responsabilidade da mesma produtora. Só se houvesse uma grande cedência por parte da Coral é que ela conseguiria deixar o formato de fim de tarde – e estamos a falar de uma indemnização avultada”, explicam à revista.

Caso assumisse as manhãs, a apresentadora deixaria as tardes. E já terá mesmo um esboço do formato que quer fazer: repetir a fórmula de ‘O Programa da Cristina’, com Cláudio Ramos a seu lado como parceiro de brincadeiras. Por agora, Cristina Ferreira define as estratégias para os próximos meses da TVI, mas para já, sem mudanças no horário da manhã.

“Os programas diários são de habituação e tudo tem de ser feito com tempo. Tanto ‘Dois às 10’ como ‘Goucha’ começaram em janeiro, logo, ainda precisam de ficar na cabeça das pessoas. É uma maratona e a Cristina sabe disso melhor do que ninguém”, conta uma fonte à Tv Mais.

A Televisão

Toda esta notícia é ridícula do início ao fim. 

Nada de nada se aproveita.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VTL disse:

A Cristina acabou de por uma foto bem íntima com o Ruben Rua. 
Que péssima gestão de carreira que ela está a fazer. E eu adoro-a, mas é por a admirar que me chateia, eu se pertencesse à team dele dizia lhe que não podia ser assim. 
Mais uma foto íntima com o Ruben? Ela já sabe que as revistas vão falar sobre isto, a tentar matá-la e a matar o Ruben. Nem para o Ruben ela está a ser boa amiga.
Tem toda a liberdade para por aquela foto nas suas redes? Tem. Deve condicionar-se pelo que as revistas dizem? Não. Mas neste momento ela está a ser alvo de uma assassinato de carácter e deve ser mais cautelosa para não dar um tiro nos pés de dois ativos do canal. Porque o Ruben goste-se ou nao, tornou-se num dos principais nomes do canal e ela não está a ajudar a que ele brilhe sozinho e que consiga provar que é mais do que ‘o amigo dela’.

Isto já vai para além da liberdade, isto neste momento trata-se de reputação e ela tem de ser mais cautelosa. É uma belíssima foto para se colocar no dia de anos do Ruben, não nesta altura.

Ela não é uma principiante. Já tem muitos anos de carreira e por isso faz-me confusão alguns tiros que dá nos pés. Eu sempre a tive como uma mulher inteligente e por isso não entendo a forma como ela anda a gerir a sua carreira. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Ela não é uma principiante. Já tem muitos anos de carreira e por isso faz-me confusão alguns tiros que dá nos pés. Eu sempre a tive como uma mulher inteligente e por isso não entendo a forma como ela anda a gerir a sua carreira. 

Ela parece que agora só se importa em chocar e ser mal falada. Parece que anda revoltada! 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem que ela não tenha medo da imprensa e coloque o que lhe apetecer nas redes. Mas tem de estar consciente do seu papel de diretora e do impacto que isto tem. Imaginem se fosse uma fotografia do Nuno Santos no mesmo barco com a Alice? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Fernando said:

mds, parem de policiar tudo o que a mulher faz :paperbag: a foto não tem nada de mal, quem vir os comentários até pensa que ela tirou uma foto com um criminoso.

A questão é que não somos nós que a estamos a policiar é a imprensa. E é essa imprensa que a está a matar e a conseguir. Eu no lugar dela estaria mais cauteloso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...