Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, Figo disse:

A TVI perde ao longo de quase todo o dia (à exceção do HN), tem programas a fazer pouco mais de 10% share e fazer metade da audiência da concorrência.

Mas o "grande problema", o "maior problema" é um programa que faz sempre resultados acima da média do canal e na maior parte dos dias fica a poucas décimas da liderança.

Tá certo.

O problema é mais profundo que do que isso, mas pronto... quem quiser, percebe

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tomás_RL disse:

Eu acho que nos próximos tempos nem para apresentar a Cristina é válida de tão queimada de está junto do público...

Eu acho que ela pode dar a volta e voltar a ter boas audiências e o público pode voltar a gostar dela. Já aconteceram situações parecidas quando a Júlia Pinheiro e o João Baião regressaram à SIC e atualmente lideram nos seus respetivos horários e as pessoas gostam deles. E estiveram durante anos a ser rejeitados pelo público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D91 disse:

Eu acho que ela pode dar a volta e voltar a ter boas audiências e o público pode voltar a gostar dela. Já aconteceram situações parecidas quando a Júlia Pinheiro e o João Baião regressaram à SIC e atualmente lideram nos seus respetivos horários e as pessoas gostam deles. E estiveram durante anos a ser rejeitados pelo público.

Claro, eu não disse que era uma condição definitiva... Só digo é que, tal como os exemplos que apontaste, talvez a Cristina venha a ter de passar pelo mesmo. Quando digo válida para apresentar, refiro-me ao seu valor audiométrico.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 17/07/2021 - faz hoje 1 ano do regresso oficial da Cristina à TVI como diretora. Com a promessa de colocar a estação na liderança. De acordo com a vossa opinião, o que pode ter falhado, e quais foram as que escolhas podem ter corrido mal à Cristina enquanto diretora? O que pode ser melhorado?

Editado por Mateus de Santa Cruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, dav01 disse:

E sai mais uma polémica para a Cristina: 

O JN diz que ela vive numa casa sem licença

spacer.png

Estas polémicas só destroem a imagem da Cristina. É a guerra com a SIC, é o suposto comportamento terrível que tem nos bastidores, a guerra com o fisco, agora isto da casa...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Peter disse:

Estas polémicas só destroem a imagem da Cristina. É a guerra com a SIC, é o suposto comportamento terrível que tem nos bastidores, a guerra com o fisco, agora isto da casa...

Que existe uma campanha de alguma imprensa para destruir a imagem da Cristina eu não duvido. Mas algumas coisas ela podia e devia evitar e esta é uma delas. Ela sabe bem que a imprensa está em cima de tudo, devia precaver-se. Neste caminho a carreira dela não vai durar muito a entrar em declinio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da Cristina é não saber parar. 

Acho que devia ter feito uma pausa televisiva de julho a janeiro. Começou o Dia de Cristina e foi um projeto totalmente desnecessário, não foi memorável, nem nada novo e não surtiu um resultado estrondoso. 

Podia começar a desligar-se mais das redes sociais, se não postar nada, estará a retirar conteúdo para a imprensa/pessoas embirrarem com ela. 

Editado por daddyissues
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, daddyissues disse:

O problema da Cristina é não saber parar. 

Acho que devia ter feito uma pausa televisiva de julho a janeiro. Começou o Dia de Cristina e foi um projeto totalmente desnecessário, não foi memorável, nem nada novo e não surtiu um resultado estrondoso. 

Podia começar a desligar-se mais das redes sociais, se não postar nada, estará a retirar conteúdo para a imprensa/pessoas embirrarem com ela. 

É isso, ela dá a cara por imensa coisa, e isso também a prejudica. E claro todos os dias há posts novos nas redes sociais dela, ou é fotos de alguma coisa da vida dela, ou publicidade, ou viagens que lhe oferecem para promover algo, etc...

Eu não sei como ela tem tempo para tanta coisa. 

Devia desligar-se mais das redes, para pelo menos melhorar a imagem que as pessoas tem dela e evitar polémicas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, daddyissues disse:

O problema da Cristina é não saber parar. 

Acho que devia ter feito uma pausa televisiva de julho a janeiro. Começou o Dia de Cristina e foi um projeto totalmente desnecessário, não foi memorável, nem nada novo e não surtiu um resultado estrondoso. 

Podia começar a desligar-se mais das redes sociais, se não postar nada, estará a retirar conteúdo para a imprensa/pessoas embirrarem com ela. 

Isso até pode ser verdade, mas não te esqueças que tens acionistas e administradores que querem que a Cristina esteja no ar. O investimento nela não foi feito para estar 6 meses fora do ar, por muito positivo que fosse para as pessoas ganharem saudades dela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Isso até pode ser verdade, mas não te esqueças que tens acionistas e administradores que querem que a Cristina esteja no ar. O investimento nela não foi feito para estar 6 meses fora do ar, por muito positivo que fosse para as pessoas ganharem saudades dela. 

Tens razão, nem tinha pensado nisso. Porém, hoje em dia, temos a Cristina a alcançar resultados baixíssimos, abaixo de todas as expectativas. Infelizmente, muito se deve à imprensa e à má gestão da sua imagem.

(off: adorei o teu icon)

Editado por daddyissues
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Não sentes falta daquelas contratações de Verão que geram falatório? Já estamos quase a entrar em Agosto e nada de surpresas para Setembro.

E quem é que a TVI poderia contratar? Não estou a ver ninguém neste momento que pudesse gerar falatório.

Os canais agora estão mais acomodados e não querem gastar dinheiro em contratações.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a SIC já tem um grande stock de atores, devem começar a gravar em breve a substituta de AS mas não deverá ter grandes surpresas de elenco.

Por outro lado, a TVI deve estar a arrancar com a nova novela da Helena Amaral e acho que há vários atores disponíveis e que poderiam ir roubar à SIC. Contratações surpresa acho que só mesmo na ficção.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D91 disse:

E quem é que a TVI poderia contratar? Não estou a ver ninguém neste momento que pudesse gerar falatório.

Os canais agora estão mais acomodados e não querem gastar dinheiro em contratações.

Gerar falatório não, mas por exemplo um João Paulo Sousa fazia falta nas tardes de fim de semana. 

Ou então passavam o Eiró para as tardes de fim de semana, nim formato original e ele como rosto principal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A saga continua.....

 

 

Afinal estava tudo bem?! Fátima Lopes diz agora que não saiu zangada da TVI... após ter batido com a porta e ter feito críticas

A apresentadora fala sobre a polémica saída do canal em janeiro, depois de ter perdido as tardes e ter levado cortes no ordenado.27 de julho de 2021 às 20:29

 

Fátima Lopes e a vida longe dos ecrãs

 

A apresentadora Fátima Lopes revela cada vez mais detalhes da nova rotina.

Fátima Lopes saiu em defesa da TVI depois da sua saída repentina do canal no início deste ano, após 11 anos como apresentadora do canal de Queluz de Baixo. 

"Eu não saí zangada com ninguém. Houve uma altura em que as pessoas queriam alimentar a ideia de que eu tinha saído em guerra com a TVI. Eu não saí em guerra com a TVI. A TVI portou-se irrepreensivelmente comigo, tratámo-nos sempre como gente educada e correta. Seguimos apenas caminhos diferentes", disse a apresentadora em conversa com Rita Ferro Alvim no programa de YouTube 'Na Caravana'.

"Não tenho quezílias com ninguém no mercado. Não quer dizer que goste de toda a gente, mas dou-me bem com toda a gente", acrescentou.

 

Contudo,à TV Guia tinha assumido que o ambiente não era o melhor. "Aí acentuou-se o mal-estar. Porque quando há decisões que são comunicadas às pessoas de uma maneira, mas depois acontecem de outra, o mínimo que se espera é que haja uma palavra, uma justificação. Não houve", acrescenta Fátima Lopes à TV Guia. "Disse-lhes tudo. Não levo desaforos para casa. Justificaram-me como quiseram, mas isso não se justifica. Foi mais uma gota de água na nossa relação. Repare, não tenho nada contra a TVI, não estou a falar mal de ninguém, não há animosidade com ninguém. Estou apenas a relatar fatos que me levaram a tomar uma decisão".

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...