Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, D91 disse:

Manuel Luís Goucha entra nas autárquicas ao lado de Suzana Garcia

O apresentador vai presidir à comissão de honra da candidata do PSD, do CDS e do MPT à Câmara da Amadora.
https://www.publico.pt/2021/07/06/politica/noticia/manuel-luis-goucha-entra-autarquicas-lado-suzana-garcia-1969281?utm_source=notifications&utm_medium=web&utm_campaign=1969281

Isto é tão ridículo como o Alberto João Jardim ser o presidente da comissão de honra do PSD à Alenquer. Autárquicas, política de proximidade. Se ele fosse apoiante do Ricardo Batista Leite ou do Cristóvão Crespo,que são os candidatos do PSD aos concelhos onde ele vive, até poderia aceitar. Embora eu ache que um apresentador no ativo não se deve meter em política. Agora a um concelho a que é alheio...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Parece-me que cometeu um erro.

Eu não odeio a Suzana, mas já esteve envolvida em demasiadas polémicas e mentiras.

O Goucha já tem audiências miseráveis, está a ver se aumenta anda mais a sua rejeição. Que belo final de carreira. :galderia:

Go Goucha, go. :ok:

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Manuel Luís Goucha entra nas autárquicas ao lado de Suzana Garcia

O apresentador vai presidir à comissão de honra da candidata do PSD, do CDS e do MPT à Câmara da Amadora.
https://www.publico.pt/2021/07/06/politica/noticia/manuel-luis-goucha-entra-autarquicas-lado-suzana-garcia-1969281?utm_source=notifications&utm_medium=web&utm_campaign=1969281

E quando achas que a carreira do Goucha não pode descer mais uns degraus, eis que... :triste:

há 20 horas, Hugo disse:

Realidade: não é ninguém, mas o tal jornalista precisava de mais texto para encher a página.

Eu acho que todos os diretores televisivos têm pessoas a lamber-lhes as botas para assegurar trabalho, quer seja da RTP, SIC ou TVI. A Cristina já devia ter enquanto apresentadora mais mediática do país e ainda deve ter mais agora que é acionista e diretora, como imagino que tenha o Daniel, por exemplo...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Mário Machado, com o novo programa das tardes, o Goucha teve a sorte de começar a ver o seu nome a ficar limpo, com as pessoas a esquecerem-se das polémicas dos últimos tempos. Eis que ele consegue a proeza de deitar tudo fora e convidar esta senhora mais o sabujo do Ventura para o seu programa e ainda aceita integrar a comissão de honra de uma das candidaturas. Ele que perceba que, ao envolver-se a si, pessoalmente, também se está a envolver profissionalmente, quer queira quer não, assim como à empresa para quem presta serviços. É de lamentar...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Tomás_RL disse:

Depois do Mário Machado, com o novo programa das tardes, o Goucha teve a sorte de começar a ver o seu nome a ficar limpo, com as pessoas a esquecerem-se das polémicas dos últimos tempos. Eis que ele consegue a proeza de deitar tudo fora e convidar esta senhora mais o sabujo do Ventura para o seu programa e ainda aceita integrar a comissão de honra de uma das candidaturas. Ele que perceba que, ao envolver-se a si, pessoalmente, também se está a envolver profissionalmente, quer queira quer não, assim como à empresa para quem presta serviços. É de lamentar...

Acho que vocês vêem coisas onde elas não existem, eu olho para a Suzana Garcia e vejo uma pessoa com força de vontade para liderar uma câmera. Vocês comparam-na ao Ventura é? 
 

  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Robalinho disse:

só defende boa parte das suas ideias além de ser uma racista xenofoba.

Defende?? Já a vi criticar o Ventura muitas vezes, e em relação à xenofobia são más interpretações vossas, ela naquele episódio da “gentalha” não se referia a toda uma comunidade mas sim à “gentalha” que não andam a fazer o que um cidadão que sabe viver em sociedade deve fazer. Vocês é que lêem só os títulos, não procuram ver contexto.

 

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha se acredita que a Suzana pode fazer um bom trabalho, tem todo o direito em apoiar a sua candidatura.

A Suzana por muitos defeitos que tenha, que se saiba não cometeu nenhum crime. Podemos não gostar dela, mas temos que respeitar quem gosta. Esta ditadura do "cancelamento", de querer calar e censurar quem tem opiniões contrárias tem de acabar. 

Relativamente à Cristina, eu acho que lhe fazia bem apresentar o UCP ao lado do Goucha. Sendo um programa com crianças, acaba sempre por ser bem visto pelo público em geral.

  • Gosto 8
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Figo disse:

O Goucha se acredita que a Suzana pode fazer um bom trabalho, tem todo o direito em apoiar a sua candidatura.

A Suzana por muitos defeitos que tenha, que se saiba não cometeu nenhum crime. Podemos não gostar dela, mas temos que respeitar quem gosta. Esta ditadura do "cancelamento", de querer calar e censurar quem tem opiniões contrárias tem de acabar. 

Relativamente à Cristina, eu acho que lhe fazia bem apresentar o UCP ao lado do Goucha. Sendo um programa com crianças, acaba sempre por ser bem visto pelo público em geral.

E as pessoas têm o direito de deixar de ver os programas dele. ♥️

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta cultura do cancelamento acaba por ser mais tóxica para quem a pratica do que para o dito cancelado. 

Os "nãos" da vida passam a ter uma outra dimensão na vida destas pessoas. 

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. É uma escolha pessoal do Goucha, que está no fim da carreira e já não tem que provar nada a ninguém. Trata-se de uma amiga pessoal dele. Houve um convite e ele aceitou. Nem se trata de uma candidatura política, mas sim um apoio oficial. Para quem não se lembra, o Goucha há anos atrás apoiava declaradamente o PS. São escolhas. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

A cultura do cancelamento é pior que a cultura da Suzana Garcia, pronto, está dito. 

É a cultura à Bloco de Esquerda.

Dizem que são a favor das liberdades, mas se alguém tiver uma opinião diferente, é cancelamentos para cima e facho e afins. No fundo, as liderdades é só para o que lhes interessa.

Bem, peço desculpa por ter divagado na politica. Se a moderação entender, que apague.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Figo disse:

É a cultura à Bloco de Esquerda.

Dizem que são a favor das liberdades, mas se alguém tiver uma opinião diferente, é cancelamentos para cima e facho e afins. No fundo, as liderdades é só para o que lhes interessa.

Bem, peço desculpa por ter divagado na politica. Se a moderação entender, que apague.

Podia explicar-me a diferença entre ter uma opinião e apoiar discurso de ódio. Em matéria de direitos humanos, não existe espaço para classificar uma faixa da população como gentalha, entre outras coisas graves que a Suzana disse. O Goucha apoiar isto é só triste mesmo.  Pelo menos já não engana ninguém.

Ele não precisa de ser cancelados porque o programa dele já é irrelevante e um flop por si 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...