Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, dav01 disse:

Expliquem lá ,quem é o Paulo Abreu que o DoAudiovisual se refere? 

Jornalista da TVguia que estava a fazer um balanço de Cristina e escreveu isto 

Há aí um artista da nossa praça que gosta de agradar a Cristina Ferreira. Tanto que, mal a apresentadora e diretora da TVI faz uma publicação no Instagram, logo se apressa a colocar um ‘like’”, conta.

“Está no seu direito, obviamente. O que é engraçado, muito engraçado, é que esse artista – para não lhe chamar lambe-botas – diz mal publicamente das revistas, mas depois é dos primeiros a “fazer-se” aos ‘paparazzi’. Porque precisa deles para ir sobrevivendo. Enfim, foi, é e será sempre um zé-ninguém”, remata.

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DoAudiovisual disse:

Jornalista da TVguia que estava a fazer um balanço de Cristina e escreveu isto 

Há aí um artista da nossa praça que gosta de agradar a Cristina Ferreira. Tanto que, mal a apresentadora e diretora da TVI faz uma publicação no Instagram, logo se apressa a colocar um ‘like’”, conta.

“Está no seu direito, obviamente. O que é engraçado, muito engraçado, é que esse artista – para não lhe chamar lambe-botas – diz mal publicamente das revistas, mas depois é dos primeiros a “fazer-se” aos ‘paparazzi’. Porque precisa deles para ir sobrevivendo. Enfim, foi, é e será sempre um zé-ninguém”, remata.

 

Realidade: não é ninguém, mas o tal jornalista precisava de mais texto para encher a página.

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, DoAudiovisual said:

Jornalista da TVguia que estava a fazer um balanço de Cristina e escreveu isto 

Há aí um artista da nossa praça que gosta de agradar a Cristina Ferreira. Tanto que, mal a apresentadora e diretora da TVI faz uma publicação no Instagram, logo se apressa a colocar um ‘like’”, conta.

“Está no seu direito, obviamente. O que é engraçado, muito engraçado, é que esse artista – para não lhe chamar lambe-botas – diz mal publicamente das revistas, mas depois é dos primeiros a “fazer-se” aos ‘paparazzi’. Porque precisa deles para ir sobrevivendo. Enfim, foi, é e será sempre um zé-ninguém”, remata.

 

Jornalista mais stalker que o lambe-botas, sabe logo que ele é o primeiro a colocar like :nostalgia:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DoAudiovisual said:

Jornalista da TVguia que estava a fazer um balanço de Cristina e escreveu isto 

Há aí um artista da nossa praça que gosta de agradar a Cristina Ferreira. Tanto que, mal a apresentadora e diretora da TVI faz uma publicação no Instagram, logo se apressa a colocar um ‘like’”, conta.

“Está no seu direito, obviamente. O que é engraçado, muito engraçado, é que esse artista – para não lhe chamar lambe-botas – diz mal publicamente das revistas, mas depois é dos primeiros a “fazer-se” aos ‘paparazzi’. Porque precisa deles para ir sobrevivendo. Enfim, foi, é e será sempre um zé-ninguém”, remata.

 

#FlavioForçado

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira toma decisão. "Os últimos tempos têm-me aprisionado"

"Tomei uma decisão. Mais uma no meio de tantas", é desta forma que Cristina Ferreira começa um longo desabafo onde revela aos fãs que uma nova mudança começa hoje - segunda-feira, dia 5 de julho. 

"Tenho 43 anos. Nasci num lugar perto da Malveira, mas isso já sabem. E é o 'já sabem' que me leva a esta decisão. Quantas pessoas neste país acham que sabem de mim? E o que sabem? Quando escolhi uma vida pública não sabia a dimensão que viria a tomar essa decisão", continua.

Mas que decisão é esta afinal?

Após anos de ausência e na sequência do 'ataque' de que diz ser alvo por parte da imprensa, a diretora de ficção e entretenimento da TVI decidiu voltar a escrever a sua própria realidade no blog 'Daily Cristina'. 

"Faço o meu caminho na tentativa de me realizar pessoal e profissionalmente. Eu e cada uma das pessoas que tem a sorte de viver. E viver é tudo aquilo que apaixona. Sem julgamentos e na liberdade que me é concedida. Continuo livre, mas os últimos tempos têm-me aprisionado numa 'jaula' que não é minha. Calei-me. Calei-me porque preferi observar. Vi-me de fora como se não fosse eu a protagonista. Ouvi, li e contaram-me tudo o que se diz, escreve e acrescenta, para não dizer inventa, de mim. Deixei. Vai continuar a escrever-se. Mas prefiro que me leiam", diz, justificando o motivo da sua repentina decisão. 

"Em 2013 lancei um blogue que tinha como objetivo dar-me a conhecer para lá da televisão. A partir de determinada altura deixei de partilhar textos meus porque davam sempre origem a notícias, muitas vezes sem contexto, o que me levou a não ter vontade de partilhar nada. E com muita pena minha. Gosto muito de escrever sobre mim, o que gosto, não gosto e sinto. Nos últimos tempos não escrevi nada e tenho todos os dias muitas 'notícias' Cristina. E, por isso, apetece-me voltar a escrever-me", continua, dando conta de que o que os fãs vão ler a partir de agora na sua página será a sua "verdade". "Olhada por quem a quiser ouvir ou ler".

"Porque, nas decisões que tenho tomado, há uma da qual não me desviarei nunca: a de ser feliz no meu caminho e ajudar quem comigo se cruza a fazer melhor o seu. Talvez por isso tenha a meu lado os de sempre. E esses não precisam de me ler. Sabem-me. Como ninguém", termina.

https://dailycristina.com/2021/07/05/escrever-me/

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/07/2021 at 23:06, mrimbaiwtshc disse:

É uma grande perda. Já se esperava mas a confirmação é sempre estranha de ver. É uma cara bastante mediática, evoluiu bastante como actor e como diz no comunicado, parece-me ser profissional, bom colega e bem educado - pessoas assim fazem sempre falta. Acho que sai para se dedicar à sua carreira noutras plataformas tipo streaming, ainda por cima entrou no Passaporte. Mas por outro lado isso não me parece incompatível com um contrato de exclusividade (excluindo obviamente a Opto). 

Acho que tinha ficado bem à TVI um post/comunicado a agradecer ao Lourenço o trabalho nos últimos anos. Aliás, quando são este tipo de saídas mediáticas (tipo Fátima Lopes e Isabel Silva) ficava bem fazer isso, como fizeram na altura em que a Alexandra Lencastre foi para a SIC. 

Já sabemos que em breve vamos ter Lourenço Ortigão no Alta Definição :rolleyes:

O que é o "Passaporte"? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fox Scully disse:

Cristina Ferreira toma decisão. "Os últimos tempos têm-me aprisionado"

"Tomei uma decisão. Mais uma no meio de tantas", é desta forma que Cristina Ferreira começa um longo desabafo onde revela aos fãs que uma nova mudança começa hoje - segunda-feira, dia 5 de julho. 

"Tenho 43 anos. Nasci num lugar perto da Malveira, mas isso já sabem. E é o 'já sabem' que me leva a esta decisão. Quantas pessoas neste país acham que sabem de mim? E o que sabem? Quando escolhi uma vida pública não sabia a dimensão que viria a tomar essa decisão", continua.

Mas que decisão é esta afinal?

Após anos de ausência e na sequência do 'ataque' de que diz ser alvo por parte da imprensa, a diretora de ficção e entretenimento da TVI decidiu voltar a escrever a sua própria realidade no blog 'Daily Cristina'. 

"Faço o meu caminho na tentativa de me realizar pessoal e profissionalmente. Eu e cada uma das pessoas que tem a sorte de viver. E viver é tudo aquilo que apaixona. Sem julgamentos e na liberdade que me é concedida. Continuo livre, mas os últimos tempos têm-me aprisionado numa 'jaula' que não é minha. Calei-me. Calei-me porque preferi observar. Vi-me de fora como se não fosse eu a protagonista. Ouvi, li e contaram-me tudo o que se diz, escreve e acrescenta, para não dizer inventa, de mim. Deixei. Vai continuar a escrever-se. Mas prefiro que me leiam", diz, justificando o motivo da sua repentina decisão. 

"Em 2013 lancei um blogue que tinha como objetivo dar-me a conhecer para lá da televisão. A partir de determinada altura deixei de partilhar textos meus porque davam sempre origem a notícias, muitas vezes sem contexto, o que me levou a não ter vontade de partilhar nada. E com muita pena minha. Gosto muito de escrever sobre mim, o que gosto, não gosto e sinto. Nos últimos tempos não escrevi nada e tenho todos os dias muitas 'notícias' Cristina. E, por isso, apetece-me voltar a escrever-me", continua, dando conta de que o que os fãs vão ler a partir de agora na sua página será a sua "verdade". "Olhada por quem a quiser ouvir ou ler".

"Porque, nas decisões que tenho tomado, há uma da qual não me desviarei nunca: a de ser feliz no meu caminho e ajudar quem comigo se cruza a fazer melhor o seu. Talvez por isso tenha a meu lado os de sempre. E esses não precisam de me ler. Sabem-me. Como ninguém", termina.

https://dailycristina.com/2021/07/05/escrever-me/

 

Acham que se a Cristina não conseguir o que pretende na TVI, incluindo melhores audiências, pode deixar a TVI e ficar só com os negócios dela fora da TV? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fox Scully disse:

Cristina Ferreira toma decisão. "Os últimos tempos têm-me aprisionado"

"Tomei uma decisão. Mais uma no meio de tantas", é desta forma que Cristina Ferreira começa um longo desabafo onde revela aos fãs que uma nova mudança começa hoje - segunda-feira, dia 5 de julho. 

"Tenho 43 anos. Nasci num lugar perto da Malveira, mas isso já sabem. E é o 'já sabem' que me leva a esta decisão. Quantas pessoas neste país acham que sabem de mim? E o que sabem? Quando escolhi uma vida pública não sabia a dimensão que viria a tomar essa decisão", continua.

Mas que decisão é esta afinal?

Após anos de ausência e na sequência do 'ataque' de que diz ser alvo por parte da imprensa, a diretora de ficção e entretenimento da TVI decidiu voltar a escrever a sua própria realidade no blog 'Daily Cristina'. 

"Faço o meu caminho na tentativa de me realizar pessoal e profissionalmente. Eu e cada uma das pessoas que tem a sorte de viver. E viver é tudo aquilo que apaixona. Sem julgamentos e na liberdade que me é concedida. Continuo livre, mas os últimos tempos têm-me aprisionado numa 'jaula' que não é minha. Calei-me. Calei-me porque preferi observar. Vi-me de fora como se não fosse eu a protagonista. Ouvi, li e contaram-me tudo o que se diz, escreve e acrescenta, para não dizer inventa, de mim. Deixei. Vai continuar a escrever-se. Mas prefiro que me leiam", diz, justificando o motivo da sua repentina decisão. 

"Em 2013 lancei um blogue que tinha como objetivo dar-me a conhecer para lá da televisão. A partir de determinada altura deixei de partilhar textos meus porque davam sempre origem a notícias, muitas vezes sem contexto, o que me levou a não ter vontade de partilhar nada. E com muita pena minha. Gosto muito de escrever sobre mim, o que gosto, não gosto e sinto. Nos últimos tempos não escrevi nada e tenho todos os dias muitas 'notícias' Cristina. E, por isso, apetece-me voltar a escrever-me", continua, dando conta de que o que os fãs vão ler a partir de agora na sua página será a sua "verdade". "Olhada por quem a quiser ouvir ou ler".

"Porque, nas decisões que tenho tomado, há uma da qual não me desviarei nunca: a de ser feliz no meu caminho e ajudar quem comigo se cruza a fazer melhor o seu. Talvez por isso tenha a meu lado os de sempre. E esses não precisam de me ler. Sabem-me. Como ninguém", termina.

https://dailycristina.com/2021/07/05/escrever-me/

 

"gosto muito de escrever sobre mim" 

Isto diz mais da Cristina do que ela gostaria. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

Não. Em um, dois anos, perde completamente a relevância que tem.

Talvez. Mas é algo em que tenho pensado. Se a chatearem muito não sei não...

Mas ela provavelmente só sai se for para fazer um projecto maior e mais desafiante, mas na área da TV. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

A Cristina já não perdeu a relevância? Está-me a parecer que sim... e ninguém a sabe aconselhar a acabar com o programa. Assustador.

Não necessariamente, se não estou em erro ainda há pouco tempo ela disse que tinha atingido um record qualquer de visualizações nos stories na viagem à Madeira.

É verdade que a Rita mantém-se trendy mesmo não aparecendo muito na televisão, mas tem um público mais jovem, vai fazendo participações e não está tão dependente da televisão. A Cristina é apresentadora, não mostra a família, não mostra os filhos e está mais limitada de conteúdo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:


Manuel Luís Goucha entra nas autárquicas ao lado de Suzana Garcia

O apresentador vai presidir à comissão de honra da candidata do PSD, do CDS e do MPT à Câmara da Amadora.
https://www.publico.pt/2021/07/06/politica/noticia/manuel-luis-goucha-entra-autarquicas-lado-suzana-garcia-1969281?utm_source=notifications&utm_medium=web&utm_campaign=1969281

Parece-me que cometeu um erro.

Eu não odeio a Suzana, mas já esteve envolvida em demasiadas polémicas e mentiras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

A Cristina pode perfeitamente dar a volta por cima tal como outros fizeram, tem é de ser muito inteligente na escolha do seu próximo programa. 

Se ela terminar com o programa, é essencial não estrear outro logo a seguir. Deve descansar a imagem e pensar bem no formato que quer fazer. Infelizmente a Cristina não tem sido muito inteligente na forma como gere a sua imagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decisão de quê? Não percebi nada :rofl: É desta que vai para a RTP1?

há 11 minutos, TheSecret disse:

A Cristina já não perdeu a relevância? Está-me a parecer que sim... e ninguém a sabe aconselhar a acabar com o programa. Assustador.

Hein?? :ph34r: Amig, agora parecias um dos oompa-loompas a comentar, que horror :cryhappy:

há 6 minutos, D91 disse:


Manuel Luís Goucha entra nas autárquicas ao lado de Suzana Garcia

O apresentador vai presidir à comissão de honra da candidata do PSD, do CDS e do MPT à Câmara da Amadora.
https://www.publico.pt/2021/07/06/politica/noticia/manuel-luis-goucha-entra-autarquicas-lado-suzana-garcia-1969281?utm_source=notifications&utm_medium=web&utm_campaign=1969281

Mas não se odiavam? kk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Cristina precisa de duas coisas: primeiro, limpar a marca "Cristina" da TV. Não precisa mais de "X da Cristina", "Cristina vai ali" ou "Cristina faz assado". Isso junto do cargo de diretora dá-lhe uma postura muito superior que o público rejeita.

Segundo, ela que se meta num horário fácil, para garantir que vai correr bem e evitar mais negatividade. Até agora fez um programa um dia inteiro que se torna cansativo para o público, um talkshow num horário péssimo, e o ATN que foi contra o Ljubomir. 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Manuel Luís Goucha entra nas autárquicas ao lado de Suzana Garcia

O apresentador vai presidir à comissão de honra da candidata do PSD, do CDS e do MPT à Câmara da Amadora.
https://www.publico.pt/2021/07/06/politica/noticia/manuel-luis-goucha-entra-autarquicas-lado-suzana-garcia-1969281?utm_source=notifications&utm_medium=web&utm_campaign=1969281

Ui agora é que o @ surta

Vem testamento dentro de momentos :gun:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...