Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

10 hours ago, msm0 said:

A Cristina pode perfeitamente dar a volta por cima tal como outros fizeram, tem é de ser muito inteligente na escolha do seu próximo programa. 

Eu era e sou contra o programa das mensagens que a Fatima teria aos sabados a noite, mas se ela tivesse apresentado o programa da Fatima talvez a imagem dela estivesse melhor hoje em dia.

Editado por mastiksoil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Faded disse:

Podia explicar-me a diferença entre ter uma opinião e apoiar discurso de ódio. Em matéria de direitos humanos, não existe espaço para classificar uma faixa da população como gentalha, entre outras coisas graves que a Suzana disse. O Goucha apoiar isto é só triste mesmo.  Pelo menos já não engana ninguém.

Ele não precisa de ser cancelados porque o programa dele já é irrelevante e um flop por si 

E pronto, lá vem outra vez a conversa da gentalha. Faz um favor a ti próprio e vai ver o que a Suzana disse. Mas vê a conversa toda, não excertos tirados do contexto no Twitter.

E se o Goucha e o seu programa são assim tão irrelevantes e flops, porquê que ficam tão preocupados com quem ele entrevista ou apoia?

  • Adoro 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, aproveito para dizer que, apesar da opinião que tenho sobre este "endorsement", também sou contra a histeria contemporânea da cultura do cancelamento a propósito de tudo e de nada que só serve para fazer uma fogueira temporária em vez de procurar resolver os problemas estruturalmente. Mas isso é outra conversa.

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não apoio a Suzana e muito menos o Desventura. Mas hoje em dia há muito a ideia que se uma pessoa é de esquerda é boa pessoa, se é de direita é um monstro... O Goucha pode ter as convicções políticas dele que isso não faz dele pior ou melhor apresentador. A cultura do cancelamento é das piores trends destes últimos anos, mas lembrem-se que todos nós temos pedras no sapato. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 4
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em cada 10 pessoas canceladas, 9 deixam de estar canceladas dali a 48h. Não só não resolve como é utilizado de forma abusiva. 

Mas também não digam que a Suzana não tem opiniões que tocam a xenofobia e racismo (e não, não tenho esta opinião com base em vídeos de 15 segundos que estão na net). E nem é por ser de esquerda ou de direita - há bons e maus dos dois lados do espectro político. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Manuel Luís Goucha não precisava disto mas tendo em conta que é uma pessoa que pareceu sempre ponderar bem tudo o que faz, acredito que esteja convicto que aquela pessoa é a mais indicada para aquele cargo. No lugar dele não tinha aceitado o convite até porque ele é feito apenas com um objectivo, ou seja, trazer mais visibilidade e publicidade à candidatura. Não vendia a minha imagem por tão pouco mas presumo que haja também uma relação de amizade que os une e que tenha pesado na decisão.
Quanto ao twitter, é assobiar para o lado. A semana passada era a Lenka.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vasco Palmeirim falou à Sexta das propostas que tem recebido por parte da TVI: "Toda a gente sabe que eu trabalho na Rádio Comercial que pertence à TVI. Eles já me disseram que gostavam que fosse trabalhar para eles, mas eu estou muito bem na RTP. Todas as partes sabem disto e não há desconforto porque os papéis estão todos muito bem definidos."

Também Filomena Cautela tem sido sondada pela TVI, mas esta recusou responder às perguntas da revista.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:read:

Fátima Lopes "esqueceu-se de que sabia sorrir" na TVI: "Televisão muito pesada"

Fátima Lopes falou sobre o programa ‘A Tarde é Sua’, que apresentava na TVI e criticou o rumo que o formato das tardes da estação de Queluz de Baixo seguiu.

https://www.atelevisao.com/famosos/fatima-lopes-esqueceu-se-de-que-sabia-sorrir-na-tvi-televisao-muito-pesada/

 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

:read:

Fátima Lopes "esqueceu-se de que sabia sorrir" na TVI: "Televisão muito pesada"

Fátima Lopes falou sobre o programa ‘A Tarde é Sua’, que apresentava na TVI e criticou o rumo que o formato das tardes da estação de Queluz de Baixo seguiu.

https://www.atelevisao.com/famosos/fatima-lopes-esqueceu-se-de-que-sabia-sorrir-na-tvi-televisao-muito-pesada/

 

É impressão minha ou a Fátima está a seguir os passos da Leonor Poeiras e a querer aparecer à força toda? :read:

Ela saiu da TVI porque não estava realizada e feliz. Ok. Mas está já há meio ano a bater na mesma tecla e a dizer o mesmo N vezes. Ao contrário da Leonor que foi desrespeitada na TVI, penso que o canal até respeita a Fátima, ela foi ao "Dois às 10", até a tentaram trazer de volta e é elogiada pelos profissionais do canal. 

Acho que ela está com o ego um bocadinho elevado (até pelo que se vê nas entrevistas que dá) e devia focar no Futuro que tanto fala. Não é ela que diz que não se deve viver agarrada ao passado? :read:

Acho que assim só se prejudica...

A Isabel Silva geriu a sua saída muito melhor. Devia meter os olhos nela, na minha opinião.

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanna disse:

pois, estou enganada, ou ela não tinha tudo que gostava de fazer o programa?

Ela disse recentemente numa entrevista que gostava muito do "A Tarde É Sua" e que gostava de histórias de vida e de conversar. Mas quando estava na TVI disse naquele especial da nova programação que estava cansada do programa e dos temas abordados. Onde está a lógica? :read:

Ela também chegou a dizer que adorou o "Agora É Que Conta", e nesse entrevista afinal disse que odiou e que foi o programa que menos gostou. :read:

Será que se a TVI não tivesse acabado com o "A Tarde É Sua" ela tinha saído da TVI? Cada vez mais acho que não e que ela adorava era aquele sonífero depressivo.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Ela disse recentemente numa entrevista que gostava muito do "A Tarde é Sua" e que gostava de histórias de vida e de conversar. Mas quando estava na TVI disse naquele especial da nova programação que estava cansada do programa e dos temas abordados. Onde está a lógica? :read:

Ela também chegou a dizer que adorou o "Agora É Que Conta", e nesse entrevista afinal disse que odiou e que foi o programa que menos gostou. :read:

Será que se a TVI não tivesse acabado com o "A Tarde É Sua" ela tinha saído da TVI? Cada vez mais acho que não e que ela adorava era aquele sonífero depressivo.

Provavelmente não teria saído. Ela não gostou de ter sido retirada do day-time e reduzida a um programa ao sábado à noite. E depois ter que fazer o "Conta-me" com mais pessoas foi a gota de água. É o que eu acho.

Acho que ela disse que não gostava do "Agora é que Conta" porque tinha muito 760.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Televisão 10 disse:

:read:

Fátima Lopes "esqueceu-se de que sabia sorrir" na TVI: "Televisão muito pesada"

Fátima Lopes falou sobre o programa ‘A Tarde é Sua’, que apresentava na TVI e criticou o rumo que o formato das tardes da estação de Queluz de Baixo seguiu.

https://www.atelevisao.com/famosos/fatima-lopes-esqueceu-se-de-que-sabia-sorrir-na-tvi-televisao-muito-pesada/

 

Ó Fatuxa não há paciência para tanta incoerência :ok: então não era um programa magnífico? :facepalm:

Editado por Vieira
  • Gosto 1
  • Obrigado 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Provavelmente não teria saído. Ela não gostou de ter sido retirada do day-time e reduzida a um programa ao sábado à noite. E depois ter que fazer o "Conta-me" com mais pessoas foi a gota de água. É o que eu acho.

Acho que ela disse que não gostava do "Agora é que Conta" porque tinha muito 760.

É o que eu acho. Eu ao início compreendi a Fátima e cheguei a elogiar a sua decisão aqui. Mas depois fiquei sem perceber se era verdade ou não. Dado que ela desmente aquilo que diz/disse. Parece que não tem lógica. E depois acho que tem uma atitude de superioridade, nas entrevistas que tem dado está constantemente a bajular-se, ter autoestima é bom, mas ela exagera. :read:

E depois está sempre a dizer o mesmo há meio ano. Acho que já se percebeu, o seu ponto de vista. Está a tornar-se repetitiva.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

É o que eu acho. Eu ao início compreendi a Fátima e cheguei a elogiar a sua decisão aqui. Mas depois fiquei sem perceber se era verdade ou não. Dado que ela desmente aquilo que diz/disse. Parece que não tem lógica. E depois acho que tem uma atitude de superioridade, nas entrevistas que tem dado está constantemente a bajular-se, ter autoestima é bom, mas ela exagera. :read:

E depois está sempre a dizer o mesmo há meio ano. Acho que já se percebeu, o seu ponto de vista. Está a tornar-se repetitiva.

A Fátima está com o ego ferido. Só isso. 

Eu nem me oponho a que se fale sobre as coisas, mas isto é demais. Acredito que a televisão seja um meio complicado e percebo que ela se sinta injustiçada pela forma como as coisas aconteceram, mas estar a bater constantemente na mesma tecla só lhe fica mal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Buwayh disse:

A Fátima está com o ego ferido. Só isso. 

Eu nem me oponho a que se fale sobre as coisas, mas isto é demais. Acredito que a televisão seja um meio complicado e percebo que ela se sinta injustiçada pela forma como as coisas aconteceram, mas estar a bater constantemente na mesma tecla só lhe fica mal. 

Sim também acho. O sair do day time e o quererem reduzir o ordenado não lhe agradou. 

Eu percebo tudo isso mas não adianta estar sempre a falar do mesmo e a contradizer-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Sim também acho. O sair do day time e o quererem reduzir o ordenado não lhe agradou. 

Eu percebo tudo isso mas não adianta estar sempre a falar do mesmo e a contradizer-se.

Sempre a tomei por uma pessoa elegante, mas agora está a fazer figura de ressabiada e a arruinar a sua credibilidade.

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/07/2021 at 10:24, Filipe disse:

Vasco Palmeirim falou à Sexta das propostas que tem recebido por parte da TVI: "Toda a gente sabe que eu trabalho na Rádio Comercial que pertence à TVI. Eles já me disseram que gostavam que fosse trabalhar para eles, mas eu estou muito bem na RTP. Todas as partes sabem disto e não há desconforto porque os papéis estão todos muito bem definidos."

Também Filomena Cautela tem sido sondada pela TVI, mas esta recusou responder às perguntas da revista.

Quem é que no seu perfeito juízo vai para a TVI?

  • Obrigado 4
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...