Jump to content

aprendeaescrev

Membros
  • Content Count

    1,523
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,870 Artista do Somos Portugal

About aprendeaescrev

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Recent Profile Visitors

1,507 profile views
  1. aprendeaescrev

    TVI em Direto

    BB mesmo sendo esta bosta é o salvador da pátria. Beta Joana, Savate, Sofrida, Noélia e afins dão mais audiência ao canal que 100 estrelas como jurados.
  2. aprendeaescrev

    TVI em Direto

    Exato. As morcegas gostam do bromance Savate e Quinaz.
  3. aprendeaescrev

    TVI em Direto

    Este making-off quase pareceu uma introdução a um possível Reality show focado na vida da Jess Nogueira.
  4. aprendeaescrev

    TVI em Direto

    Este programa está tão mau. O Jóias TV ao pé disto é um luxo.
  5. O Quinaz é bi? Estou tão surpreendido. Nunca esperei. #sqn
  6. A Kika Cerqueira Gomes também é jurada.
  7. Please, o Jóias TV é lindo. Catarina Morazzo potentíssima. Merece mais. Melhor que a Robótica Garden e que a Iva Pamela.
  8. A Cristina pôs os apresentadores a render, que é o que eles precisam. Estarem paradinhos a receber o ordenado é que não. Mas concordo, ela ao menos está a apostar nas caras que a casa já tem. E fora a aposta constante no Rua e no Cláudio e as saídas da Fátima e Belinha (se bem que estas não dependeram só da Cristina) acho que tem feito um bom trabalho. A Mafalda, a Maria Cerqueira Gomes, a Maria Botelho Moniz e a Alice são muito boas e todas têm potencial. Falta agora uma cara masculina promissora.
  9. Quero essa miúda, a Kika Cerqueira Gomes e o Tiago filho da Cristina como protagonistas da próxima novela da TVI. Nome da novela: A Cunha. Até soa bem. Era o surto geral.
  10. Quiçá a Isabel até tenha outras coisas que queira fazer fora do entretenimento/televisão. Na verdade não sabemos. Pelos vistos ela saiu porque quis e nem há bad blood (contrariamente ao caso da Fátima Lopes). A Robótica Jardim podia fazer o mesmo, mas não o vai fazer. Ela sabe que tem o talento de uma porta e que arranjou um bom tacho na TVI.
  11. O único ponto daí que deveria ser discutido é: Promover ajuntamentos sociais em tempos de pandemia para gravar talent-show Quanto muito abordar as situações da Francisca Cerqueira Gomes e do Rúben Rua, que têm gerado algum alvoroço nas redes sociais, mas sem falar propriamente neles. Mais numa de o que é que pesa mais para ter uma carreira/oportunidade: beleza/"cunhas" ou talento/formação. O resto são assuntos pessoais. Era o que mais faltava ir-se agora discutir porque é que a Fátima ou a Jéssica saíram da TVI. Até podemos especular, mas na verdade ninguém tem nada a ver com is
  12. E que depois arrasasse, tipo ao nível de uma Joana Santos.
  13. Ideia para a Cristina. Fazer um BB: amigos da Tina. Meter dentro da mesma casa Rúben Rua, Helena Coelho, Rita Pereira, Pedro Teixeira e afins. Faziam uma versão de 1 mês.
  14. Vão estender o Duplo Impacto até Setembro. Ou então fazer um BB Triplo Impacto.
×
×
  • Create New...