Jump to content

aprendeaescrev

Membros
  • Content Count

    308
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

366 Repórter de vacas bravas na CMTV

About aprendeaescrev

  • Rank
    A fazer o meu caminho

Recent Profile Visitors

1,006 profile views
  1. aprendeaescrev

    Você na TV!

    Meterem o marido do Goucha no programa é só triste. Que rídiculo. No meio disto tudo quem ganha são a Maria, porque independentemente do Você na TV fazer mais ou menos audiências, ela agradou ao público e dá-se a conhecer e, principalmente, a Cristina. Esta, faz o programa dela indiferente ao que se passa entre ela e o Goucha ou entre a SIC e a TVI. A TVI que meta o Ruissabiado a andar dali para fora e o VtV que aposte em conteúdos divertidos.
  2. Eu era capaz de ver um episódio inteiro desta novela só com a Vitória Guerra a dar uma lição de representação a metade dos atores deste país... A cena da Marta com o Gustavo, no episódio de ontem, depois dela ter conhecido aquele rapaz sem um braço, foi tão simples, mas tão bonita.
  3. Adoro o facto desta novela nunca ter um episódio parado. Acontece sempre alguma coisa de relevante. Seja uma cena que contribui para o desenvolvimento da história, seja uma cena mais tocante.
  4. aprendeaescrev

    A Teia

    Basta ires ler o que disse no post original da página da outra novela para veres que eu disse que o Mota é pior que essas três. Só disse que ele não era muito pior. E não é por elas andarem a fazer televisão há 10 anos ou mais que se tornam boas. E pronto, ADMITO que alguns estreantes desta novela são fracos. Não estava a contar muito com eles.
  5. aprendeaescrev

    A Teia

    A verdade é que em termos de realização esta novela deixa muito a desejar. Salva-se o elenco, sem grandes nódoas, o que é raro numa novela da TVI. A última, das que vi, em que todo o elenco era bom foi Beijo do Escorpião.
  6. Não disse que não era. Só disse que não o acho muito pior que atrizes que frequentemente protagonizam novelas. E sim, acho que a embirração é desmedida. Provavelmente, o rapaz não devia andar a atuar em novelas, mas pronto. É a vida. Antes que digam que sou um "fã" do Mota, ele passa-me completamente ao lado. E, do pouco que as "conheço" como pessoas, até gosto bastante da Diana Chaves e da Jéssica, o que não invalida que as ache muito más atrizes. Peço desculpa então. Se é a realidade não vou dizer mais nada.
  7. Eu não percebo a embirração extrema que ainda têm com o Mota. Não estou a dizer que ele é bom, mas não é muito pior que as Dianas Chaves, Ritas Pereiras e Jéssicas Ataídes desta vida que andam aí a protagonizar novelas.
  8. O programa da Fátinha foi trocado por este?
  9. A SIC devia mudar o nome para Casados à Primeira Vista TV... anda a usar o programa até à exaustão.
  10. É diferente... a Sónia era uma bitch assumida. Ela sabia bem aquilo que era. O Hugo não tem noção nenhuma que é uma besta.
  11. Se isto fosse nos EUA, as amigas das Graça já tinham o seu próprio programa, a la Kardashian family.
  12. aprendeaescrev

    Alta Definição

    Só ontem vi a entrevista com a Soraia Chaves e só tenho uma coisa dizer: Que senhora .
  13. Este programa vê-se mesmo bem e a Diana está de parabéns. Ela devia focar-se mais na apresentação, até porque a acho bastante comunicativa sem ser espalhafatosa. Não acredito que nenhum dos casais conhecidos até agora sobreviva. O Hugo é super manipulador e faz jiu-jitsu com as palavras (como o Dave disse) de modo a virar sempre a situação a favor dele. Torna-se até cansativo. A Ana, por mais forte que seja, não me parece ter a vontade, nem a estaleca, de ter que lidar com um gajo assim. Qualquer coisa que lhe digam, até os restantes concorrentes, ele leva como se fosse um ataque contra ele. Penso que, para a semana, devem desistir e fiquei surpreendido da Ana não ter terminado ontem. O Zé Luís e a Graça são opostos: ela super liberal, ele super conservador. A Graça merece melhor e o Zé Luís... que vá para casa da mãezinha. Devo ser o único que nunca viu qualquer química entre o Dave e a Eliana (apenas encantamento dele por ela no início). Tenho até a dizer que, tirando o casal maravilha Sónia e João, foram os que achei mais desligados logo desde início. O Dave tem 35 anos e acredito mesmo que ele queira algo sério, não tenho dúvida alguma disso, mas é pessoa que precisa sempre de ter a sua liberdade, o seu espaço, de não ser controlado. Que é exactamente tudo aquilo que a Eliana não faz: ela gosta de ter o controlo, de saber sempre onde anda o parceiro, etc... Não estou a dizer que um é melhor ou pior que o outro. Apenas que ambos querem coisas diferentes, apesar de também ambos quererem uma relação séria. Já relativamente ao Daniel e a Daniela, enquanto a acho bastante natural a ela, ele parece mesmo forçado. Todas as atitudes que ele tem parecem super pensadas ao pormenor; ele não parece nada espontâneo. Aliás, penso até que, a longo termo, ele é capaz se tornar tão sufocante quanto o Hugo. Vou sentir saudades da Sónia... ao menos ria-me com as cenas dela (por mais má pessoa que ela seja). E aquele João também era um panhonhas.
  14. Espero que os figurantes tenham seguro de saúde. A probabilidade de sofrerem intoxicações alimentares é elevada...
  15. A Sónia é um ser extremamente desagradável, mas o João também é cá um atadinho que espera lá. Está certo que ela nunca lhe deu sequer hipótese, mas o gajo também deve gostar de comer gelados com a testa. Se para a semana ele quiser permanecer no programa é porque é masoquista. Ou então chuta bem para a veia, porque é alta ilusão ele achar que a Sónia alguma vez vai mostrar interesse. Eu até não desgosto do Hugo, mas também é outro toino que ali anda. Já a Ana é aquela típica pessoa que hoje quer uma coisa e amanhã quer exactamente o contrário. Em relação ao Dave e à Eliana, via-se de longe que aquilo nunca ia resultar. A única coisa que ambos têm em comum é serem bonitos. Ele não é, claramente, o tipo dela (ela prefere um tipo mais azeiteiro) e ela também não é o tipo dele (apesar de ele ter ficado deslumbrado com ela ao início). E, para ser sincero, o Dave é bom demais para ela, e não falo em termos físicos. E a Eliana não fazia mal nenhum em procurar ajuda psicológica, porque há ali uma série de problemas por resolver.
×
×
  • Create New...