Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Acho que a Fátima já cansa com o mesmo discurso. Primeiro só queria fazer daytime, depois já não, não se percebe. Há alguma incoerência nas palavras dela e ela já saiu da TVI há pouco mais de meio ano. Está na altura de virar a página.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João_O disse:

Acho que a Fátima já cansa com o mesmo discurso. Primeiro só queria fazer daytime, depois já não, não se percebe. Há alguma incoerência nas palavras dela e ela já saiu da TVI há pouco mais de meio ano. Está na altura de virar a página.

A Fátima saiu porque não gostou no corte nos benefícios €€€€€. Não vejo onde está o mal nisto ou qual a necessidade de arranjar outras desculpas (umas válidas, outras mais questionáveis, diga-se) para justificar uma opção pessoal e sobre a qual ninguém tem nada que ver, mas enfim, não vá a imagem de santinha cair do altar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

A Fátima saiu porque não gostou no corte nos benefícios €€€€€. Não vejo onde está o mal nisto ou qual a necessidade de arranjar outras desculpas (umas válidas, outras mais questionáveis, diga-se) para justificar uma opção pessoal e sobre a qual ninguém tem nada que ver, mas enfim, não vá a imagem de santinha cair do altar. 

Eu não disse que o motivo não era válido, só disse que ela parece estar sempre a bater no ceguinho, que não estava feliz na TVI, que já nem sabia sorrir, etc. Isto passado meio ano de ter saído. Já percebemos, next

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Eu não disse que o motivo não era válido, só disse que ela parece estar sempre a bater no ceguinho, que não estava feliz na TVI, que já nem sabia sorrir, etc. Isto passado meio ano de ter saído. Já percebemos, next

Isso é o que ela diz, mas no fundo não se importava de estar a apresentar o A Tarde é Sua mais 10 anos se fosse preciso. 

O corte do ordenado é que a revoltou, e é aceitável. 

Mas não precisa de estar sempre a dizer o mesmo e a contradizer-se. Não acho que ela estivesse assim tão infeliz quanto isso....

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima só dá tantas entrevistas para se manter relevante. Já passou mais de meio ano e nenhum canal a chamou para nada, exceto para promover o livro, e também me parece que tão cedo isso venha a acontecer e claro que mais um bocado cai no "esquecimento"/ torna-se irrelevante para o panorama televisivo atual. Mas o problema nem reside aí, isto é apenas uma estratégia para se manter à toa e é totalmente válida, o problema é que a cada entrevista que dá o discurso é diferente, aparece um problema novo que antes não existia e que até para ela era uma coisa ótima. Ela precisa de urgentemente alguém que a aconselhe e a oriente numa altura em que não se pode dar ao luxo de dar tiros nos pés.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima saiu da TVI por uma questão financeira. Isso eu acho que é bastante claro, só não vê quem não quer. E está no seu direito e acho até que é de grande coragem. Agora esta conversa toda de o programa ser pesado, de ter andado a justificar as derrotas porque lhe esticaram o programa, de meter as culpas no facto de o programa da manhã perder, etc.... já cansa um bocado. A verdade é que estaria lá hoje se o salário se tivesse mantido inalterado, mesmo que achasse que não era valorizada ou então que o programa fosse pesado. E para terminar: ela apresenta programas pesados há mais de 10 anos e começou logo na SIC.

Editado por AMtv99
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Eu não disse que o motivo não era válido, só disse que ela parece estar sempre a bater no ceguinho, que não estava feliz na TVI, que já nem sabia sorrir, etc. Isto passado meio ano de ter saído. Já percebemos, next

Sim, eu estava a corroborar a tua opinião. Não há mal nenhum em ficar descontente com a quebra de vencimentos etc, agora o discurso que ela tem 

mas pronto, já se disse tudo o que havia a dizer, este assunto entretanto morre, we hope. 

 a verdade é que a Maria de Fátima está  a aproveitar-se da má imprensa da TVI para continuar com estas declarações, mas cada um sabe de si, Deus nosso Senhor sabe de todos. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, a Fátima estava farta do formato porque era pesado (apesar de isso nunca ter passado a público), e deram-lhe a oportunidade de um outro formato em HN para deixar completamente esse registo. Ela aceita e mostra todo o entusiasmo em Janeiro, para rejeitá-lo pouco tempo depois. Diz-se que rejeitou por não ganhar o suficiente, mas agora está há meses sem ganhar um cêntimo como apresentadora. Qual é a lógica dela, mesmo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rvben disse:

Não acham que o mercado de transferências tem estado muito parado? A reentré está próxima, alguma bomba deve estar para rebentar.

As transferências já não têm impacto. Quase toda a gente já mudou de canal na última década. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

As transferências já não têm impacto. Quase toda a gente já mudou de canal na última década. 

Depende da transferência. 

Olha uma Júlia Pinheiro, por exemplo, regressar à TVI. Acho que, no caso dela, teria impacto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Rapha-el disse:

Depende da transferência. 

Olha uma Júlia Pinheiro, por exemplo, regressar à TVI. Acho que, no caso dela, teria impacto.

Em termos de atores, agora as transferências são pouco relevantes porque já quase não há exclusivos...

Só mesmo de alguns apresentadores. E que esses não os vejo a mudarem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que quase toda a gente já mudou de canal desde 2010 (Fátima Lopes, Júlia Pinheiro, Cristina Ferreira, etc). Um regresso da Júlia à TVI teria impacto, mas não a estou a ver a virar costas à SIC agora. Depois temos aquelas transferências que correm mal tipo o regresso da Cristina à TVI.

As transferências já estão muito banalizadas, enquanto até 2010 só aconteciam de vez em quando. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rapha-el disse:

Depende da transferência. 

Olha uma Júlia Pinheiro, por exemplo, regressar à TVI. Acho que, no caso dela, teria impacto.

a Júlia, neste momento, nunca sairia da SIC.

há 3 horas, rvben disse:

Não acham que o mercado de transferências tem estado muito parado? A reentré está próxima, alguma bomba deve estar para rebentar.

Fátima Lopes na RTP a apresentar o Masterchef :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...