Jump to content

Wesley Gibson

Membros
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

17 Concorrente do Love on Top

About Wesley Gibson

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. https://www.n-tv.pt/acontece/angelo-rodrigues-nao-contou-porque-foi-internado-e-cristina-ferreira-justifica-se/620563/amp/ Explicações de Cristina Ferreira. "Há muita coisa que foi apagada do seu cérebro."......
  2. Se o Ângelo Rodrigues foi inteligente, deixou tudo preparado quando assinou o contrato de exclusividade com a SIC. Ou seja, não estava à espera que ele começasse a entrevista com "ora bem eu andava na jarda não é e então... ".
  3. Nenhuma. Ele só disse isto. Não sei quanto tempo é que ele falou com ela e o que é que lhe explicou mas não acho que estas coisas sejam deixadas assim ao acaso. E ela sabe o que prende o espectador. Se ela encarnar o espanto do espectador, ganha empatia e quase que nos coloca no mesmo patamar dela. Nada mais. Mas realmente se há coisas que seria impossível à Cristina era fingir espanto e admiração.... Tal como com a chamada do Marcelo. Uma surpresa incrível...
  4. Diogo Amaral: A apresentadora soube cinco minutos antes. Acreditando nele agora cada um decida para que servem cinco minutos. Eu não estou a criticá-la até porque tem de fazer exactamente aquilo que fez.
  5. Eu continuo na minha. De que vinha mesmo falar o Diogo ao programa?
  6. Eu posso não ser o maior fã da Cristina mas não acredito que ela seja apanhada de surpresa com nada que esteja relacionado com o programa. O convidado estava previsto, no alinhamento e no resto acredita quem quiser. Ela sabe mais de televisão a dormir que os outros todos juntos acordados. E parabéns à produção e realização.
  7. Cláudio Ramos não é uma personalidade que aguente um programa deste tipo sozinho. Como side kick vai dando uns toques e tolera-se. Mas depois não dá para mais. Há um limite que as pessoas aguentam de Cláudio Ramos e se à primeira até podem ficar a ver, depois não voltam para mais.
  8. Wesley Gibson

    Você na TV!

    A irmã da Luciana no VNTV foi seguramente um dos momento de comédia do ano em televisão. Um exemplo perfeito de como a realidade ultrapassa muitas vezes a ficção.
  9. Qualquer programa deste tipo, tem de ter um bom guião, pessoas competentes a escolher os "concorrentes" e depois todos os episódios criar situações que prendam as pessoas e que estejam relacionadas com a trama principal. Esperava-se que tivessem aprendido com aquela coisa sem pés nem cabeça de escolher namoradas para os filhos.
  10. O "Gente que não sabe estar" vai passar a diário mais perto das legislativas. Mas sinceramente, com a dinâmica que anda por aqueles lados, duvido que faça grande diferença.
  11. Wesley Gibson

    Você na TV!

    A decisão de deixar sair a Cristina pode daqui a uns anos ser comparada à decisão da SIC de não fazer o BB. A TVI tinha o programa da Cristina e não quis. Ou achou que a Cristina nunca saía ou então o Goucha não aceitou sair das manhãs. Porque essa seria provavelmente a melhor decisão. O Cristina ComVida nas manhãs e o Goucha nos MasterChefes e A Tua Cara Não me É Estranha desta vida. Também não ajudou o nítido desnorte e até desespero que se notava naquelas almas, nas primeiras semanas de combate. As pessoas deram o benefício da dúvida à Cristina e gostaram. Só voltam se tiverem curiosidade em espreitar alguma coisa diferente. Cozinheiros à batatada? Boa sorte com isso.
×
×
  • Create New...