Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Comunicado TVI:

É com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do ator Igor Sampaio, aos 76 anos.

Entre os vários talentos do ator, destaca-se o seu percurso no teatro e em televisão, que será sempre recordado por todos.

Entre as várias participações em produções da Plural e TVI, assistimos ao talento do ator em Super Pai, Mundo Meu, Morangos com Açúcar, Equador e Mulheres, atualmente a ser exibida na TVI.

Portugal perde hoje uma figura marcante da representação nacional. Saibamos honrar a sua memória.

A TVI e a Plural endereça à família, neste momento de dor, sentidas condolências.

  • Triste 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Filipe disse:

Comunicado TVI:

É com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do ator Igor Sampaio, aos 76 anos.

Entre os vários talentos do ator, destaca-se o seu percurso no teatro e em televisão, que será sempre recordado por todos.

Entre as várias participações em produções da Plural e TVI, assistimos ao talento do ator em Super Pai, Mundo Meu, Morangos com Açúcar, Equador e Mulheres, atualmente a ser exibida na TVI.

Portugal perde hoje uma figura marcante da representação nacional. Saibamos honrar a sua memória.

A TVI e a Plural endereça à família, neste momento de dor, sentidas condolências.

Também participou em Tu e Eu.

Editado por Love
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Free Live disse:

Sim, lembro-me dele em Mundo Meu, era pai da Candoso, e penso que nos Morangos era pai da personagem da Mafalda Matos.

Nos morangos ele apenas fez uma participação na série de verão. Era um senhor rico que pensava que a Rute (Vitória Torres) o andava a perseguir/assediar e que queria o dinheiro dela. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFMR disse:

A Kelly Bailey já não deve ter contrato de exclusividade com a TVI. Começou hoje a gravar um telefilme para a RTP (da antologia "Trezes").

Muitos dos contratos os atores podem “sair” para fazer séries o que queiram na tv menos na SIC, neste caso por ser uma atriz TVI

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, EFMR said:

A Kelly Bailey já não deve ter contrato de exclusividade com a TVI. Começou hoje a gravar um telefilme para a RTP (da antologia "Trezes").

Isso não quer dizer nada. Tanto Paulo Pires como Lourenço Ortigão e outros fizeram séries para a RTP enquanto eram exclusivos TVI basta a TVI dar autorização. O contrato dela acho que foi renovado antes de BMQ. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos levar para aqui a conversa para não spammar o tópico do Big Brother.

Agora fora de brincadeiras, as respostas da sôtora Cristina aos comentários no post (que nem deveria de existir) do armário do Big Brother são bem feias :confusa_fatima: "Ah não quero apagar" "Ah aproveite a vida xD". Parece birra. Que pouca vergonha :read: Ao menos podia responder com algum tipo de responsabilidade e militar para o facto das mulheres não terem a mesma liberdade de mostrar o seu corpo. Perdeu uma oportunidade.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Magazine said:

Vamos levar para aqui a conversa para não spammar o tópico do Big Brother.

Agora fora de brincadeiras, as respostas da sôtora Cristina aos comentários no post (que nem deveria de existir) do armário do Big Brother são bem feias :confusa_fatima: "Ah não quero apagar" "Ah aproveite a vida xD". Parece birra. Que pouca vergonha :read: Ao menos podia responder com algum tipo de responsabilidade e militar para o facto das mulheres não terem a mesma liberdade de mostrar o seu corpo. Perdeu uma oportunidade.

Eu percebo o que queres dizer. Para ela nao e bom. Mas, para a sociedade, faz ela bem. Qualquer dia nao se pode dizer nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, mastiksoil disse:

Eu percebo o que queres dizer. Para ela nao e bom. Mas, para a sociedade, faz ela bem. Qualquer dia nao se pode dizer nada...

Não tem qualquer defesa o post.

Promover um programa que tem 20 concorrentes com um corpo de um concorrente numa situação completamente normal? :cryhappy: 

Eu estou é muito surpreendido com o facto dos haters da Cristina do aTV agora terem alguma coisa para criticar verdadeiramente e não criticam. :cryhappy:

Editado por dav01
  • Obrigado 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sao opinioes. Eu nao defendo nem a Cristina nem o Unas, mas tambem nao os condeno. O caso da Cristina e mais subtil: uma imagem (em vez de uma frase que pode ser mal interpretada) e relativamente a alguem que, na sua propria apresentacao ao publico, falou do aspeto fisico como um dos seus pontos fortes. Mas a intencao e igual.

Neste tipo de situacoes, acho que, se os visados se sentirem ofendidos, que o digam. Nao vale a pena criar polemicas desnecessariamente. Eu vejo estes posts como brincadeiras (make fun with) e nao como gozo/agressao (make fun of), mas percebo que cada pessoa de a sua propria interpretacao.

Editado por mastiksoil
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/09/2021 at 11:05, Vieira disse:

Quando foi o Unas a comentar a foto da Mamona foi um escândalo. Agora com a Cristina já está tudo bem :cryhappy:

Claro, porque utilizar um tronco nu de um concorrente para promover um RS é completamente equiparável à descredibilização do um feito desportivo de uma mulher em prol das suas "qualidades físicas". 

Vamos lá ter um pouco de noção e não misturar as coisas. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dankilaa disse:

Claro, porque utilizar um tronco nu de um concorrente para promover um RS é completamente equiparável à descredibilização do um feito desportivo de uma mulher em prol das suas "qualidades físicas". 

Vamos lá ter um pouco de noção e não misturar as coisas. 

Eu gostava de ver se tivesse sido o Daniel Oliveira a promover os Agricultores com um story parecido de uma das pretendentes....  :ph34r:

  • Gosto 3
  • Obrigado 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, mariodiasc disse:

Eu gostava de ver se tivesse sido o Daniel Oliveira a promover os Agricultores com um story parecido de uma das pretendentes....  :ph34r:

Aí seria acusado de machismo e afins. Seria trucidado nas redes socias. Quando é uma mulher já não há tantas críticas.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...