Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Incrível como um assunto que nada tem a ver com guerra de audiências se torna num assunto de guerra de audiências :read: Ninguém chamou a figura do Daniel para esta conversa, mds. 

E, não, a situação da Cristina não é comparável com o que o Unas fez. E com isto não digo que ela fez algo correto, mas estão a comparar o incomparável. Ambos condenáveis mas não são equivalentes. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

E, não, a situação da Cristina não é comparável com o que o Unas fez. E com isto não digo que ela fez algo correto, mas estão a comparar o incomparável. Ambos condenáveis mas não são equivalentes. 

Exato, pode não ser a mesma coisa, mas são equivalentes e a atitude da Cristina foi má. É um facto que quando é um homem a fazer uma coisa do género (e já nem me estou a referir ao Unas especificamente) é logo insultado e chamado de machista. Se for uma mulher, já é diferente, já não é visto como assédio ou machismo, como é um homem. É um facto.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mariodiasc disse:

Eu gostava de ver se tivesse sido o Daniel Oliveira a promover os Agricultores com um story parecido de uma das pretendentes....  :ph34r:

Têm que interpretar melhor as coisas. A sexualização feminina é algo duramente criticado na sociedade, por motivos lógicos, no caso masculino isso não acontece na mesma proporção. O teu argumento cai por terra a partir do momento em que o diferenciador é o visado e não o que visa. Não, Daniel vs Cristina não é um bom exemplo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

Têm que interpretar melhor as coisas. A sexualização feminina é algo duramente criticado na sociedade, por motivos lógicos, no caso masculino isso não acontece na mesma proporção. O teu argumento cai por terra a partir do momento em que o diferenciador é o visado e não o que visa. Não, Daniel vs Cristina não é um bom exemplo.

Ok, não acontece na mesma proporção mas isso quer dizer exactamente o quê? Não tem o mesmo valor?
Pois eu acho que a comparação Daniel vs Cristina é um bom exemplo, já que grande parte (se não mesmo o total) das críticas que a Cristina recebe (com ou sem razão) ela justifica com o facto de ser mulher...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Eu não sabia que agora a Marta Cardoso faz entrevistas no Maluco Beleza. 

O Unas nas suas férias no podcast, convidou algumas pessoas para entrevistarem alguém à sua escolha. Já lá foi o João Paulo Sousa que convidou o Baião por exemplo. Neste caso foi a Marta a entrevistadora convidada!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Duas semanas depois, foi sondado para regressar por causa das audiências que o seu trabalho dava.

:ok:

Citação

“Atenção, isto é tudo era pré-Cristina [Ferreira], para que as pessoas não confundam, nem se sabia sequer que a Cristina ia para a TVI“

Pronto, já arranjou o tacho. Isto é sinal que vai voltar :triste_teresa:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos Cruz criticou Rúben Rua:

Citação

"Já não via o Em Família há semanas (…) Ruben Rua está igual a ele próprio, isto é, muito fraquinho e sem jeito para aquilo (…) faz tentativas de humor sem piadas (…) chegando a tocar na palhaçada (…) Ruben tem uma licenciatura em Ciências da Comunicação. Mas estas Ciências têm vários ramos. Porquê querer ir para a apresentação?"

https://voxpoptv.com/2021/09/17/carlos-cruz-sobre-ruben-rua-e-muito-fraquinho-e-sem-jeito-para-apresentador/

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

O Ruben Rua é mau. Igualmente mau é darem tempo de antena ao Carlos Cruz (tem um espaço no jornal tal e qual) para fazer críticas, como se tivesse alguma moral ou alguém desse valor ao que pensa (pelos vistos dão, mas poucas pessoas).

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dinis F. disse:

Unpopula opinion: Rubén Rua é melhor que o Carlos Cruz

Isso não concordo. O Carlos Cruz na sua época era um bom apresentador, dos melhores naquela altura. Ele apresentou muitos formatos e muito diferentes, até passou pelo jornalismo. Não se pode comparar. 

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Isso não concordo. O Carlos Cruz na sua época era um bom apresentador, dos melhores naquela altura. Ele apresentou muitos formatos e muito diferentes, até passou pelo jornalismo. Não se pode comparar. 

Também é assim eu falei à parva, eu nem sou do tempo dele, mas atualmente o Ruben Rua está mais adequado aos tempos de hoje que o Cruz. São épocas diferentes também 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

Também é assim eu falei à parva, eu nem sou do tempo dele, mas atualmente o Ruben Rua está mais adequado aos tempos de hoje que o Cruz. São épocas diferentes também 

Mas mal seria se não fosse assim, tendo em conta que o Carlos Cruz tem quase 80 anos. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, PM93 disse:

À conversa com Sara Barradas | T2 - Ep2 | - YouTube

A atriz Sara Barradas deu uma entrevista na qual fala sobre a infância, o casting que a levou à novela "Amanhecer" (há quase 20 anos), as personagens preferidas, os projetos que não gostou de fazer, e a novela "Quero é Viver" cujas gravações arrancaram esta semana. 

Obrigado por partilhares. Adorei a entrevista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, mbeatriz5509 disse:

https://www.instagram.com/p/CUAfLvnK3UR/?utm_medium=copy_link
o dança com as estrelas estará de volta??

É capaz. 
E no papel até diz: “Muita luz neste escasso caminho que começa hoje” , portanto devem fazer só as galas que faltavam. 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dav01 disse:

É capaz. 
E no papel até diz: “Muita luz neste escasso caminho que começa hoje” , portanto devem fazer só as galas que faltavam. 

Gravado? Não me parece! Acho mais suposição que outra coisa. Quem era o leque de concorrentes dessa altura e que ainda estavam em competição? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DGA disse:

Gravado? Não me parece! Acho mais suposição que outra coisa. Quem era o leque de concorrentes dessa altura e que ainda estavam em competição? 

https://tvi.iol.pt/dancacomasestrelas/concorrentes
Os que faltam ainda estão todos ligados  à estação, portanto , pode ser mesmo o dança. 

Editado por dav01
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...