Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Concordamos em discordar. Se não concordas ou te identificas com nenhuma das propostas candidatas pelo menos exerces o teu direito ao votar branco/nulo.

Tenho a certeza que a pessoa que lá está a contar votos até à uma da manhã prefere que não vás a ires para escrever "BINO" ou "fdp!!!" numa folha.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Free Live disse:

A Cristina anda com posts tão parolinhos...

Eu até percebo a vontade de partilhar, mas não se deve incentivar esta estupidez.

 

vêm maldade em tudo, o tt é tão chatoooo

obv que n concordo em irem votar e fazerem coisas deste género mas menos, com os valores de abstenção é capaz de nem ter ido votar :facepalm:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Free Live disse:

Tenho a certeza que a pessoa que lá está a contar votos até à uma da manhã prefere que não vás a ires para escrever "BINO" ou "fdp!!!" numa folha.

Isso é verdade, mas vai acontecer sempre. 

Assusta-me os números da abstenção. Ainda pensei que iam baixar este ano, mas estava enganado. 

Não custa nada ir votar, os portugueses tem que mudar essa mentalidade e ir votar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Discordo. Ir e votar em branco/nulo é uma maneira da pessoa mostrar que se interessa por quem a representa, mas não vê ninguém capaz de o fazer, ou seja, serve para mostrar que está descontente. 

Não levantar o cu do sofá para ir votar significa apenas que te estás completamente a lixar para toda esta situação e isso sim é gozar com quem lutou para que tivéssemos direito ao voto 

Eu sei que no final meter lá "Bino" ou não meter nada no papel contam ambos como voto em branco. Mas meter lá "Bino" ou fdp é gozar com o processo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Filipe said:

Lourenço Ortigão falou da possibilidade da Kelly se mudar para a SIC: "Ela não pode. Fez o Bem Me Quer, que lhe correu bem, e está com uma boa ligação com a TVI, onde tem perspetivas de futuro. Logo..."

Fonte: TV Guia

Eu disse que ela ainda tinha contrato com a TVI e ainda está em início de carreira é muito nova e não tem necessidade de mudar. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, John123 disse:

Eu disse que ela ainda tinha contrato com a TVI e ainda está em início de carreira é muito nova e não tem necessidade de mudar. 

E agora com a Alba e a Melchior no exterior, a Palha na SIC a TVI só tem dessa faixa etária a Branco e a Kelly. Só faz bem se não mudar. 

Também têm a Corceiro e a Angie mas essas ainda não estão no patamar das anteriores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D91 disse:

Se ela se mudasse iam dizer que a Kelly só ia para SIC por causa do namorado. Por isso sim a Kelly faz bem em ficar na TVI.

E o que é interessa o que os outros dizem? :cryhappy: Ela não mudou porque tem tido muitas oportunidades na TVI, desde A Única Mulher. Se ela mudasse, era uma escolha pessoal dela e não dos outros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...