Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, DGA disse:

Talvez por decisão do próprio. Provavelmente viria a ser anunciado mais cedo, mas depois da morte da filha tiveram que guardar a informação. 

OK... Mas já teriam calado a "polémica" de que estava de costas voltadas com a Cristina/TVI. 

Bem... Vai na volta e estavam mesmo de costas voltadas mas como estava assinado o contrato não havia nada a fazer e não quis divulgar, agora "fizeram as pazes" então já o Tony se sente confortável em partilhar isto. 

Eu a fazer o filme. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, RodrigoMarquês. disse:

OK... Mas já teriam calado a "polémica" de que estava de costas voltadas com a Cristina/TVI. 

Bem... Vai na volta e estavam mesmo de costas voltadas mas como estava assinado o contrato não havia nada a fazer e não quis divulgar, agora "fizeram as pazes" então já o Tony se sente confortável em partilhar isto. 

Eu a fazer o filme. :cryhappy:

O Tony ter contrato de exclusividade não tem nada que ver com estar de costas voltadas com a Cristina. Ele sendo acionista da Media Capital, tem todo o interesse em trabalhar para a empresa que é sua e dar dinheiro a ganhar à empresa que sua é. Não é espantoso e é até um bocado ridículo anunciar um contrato de exclusividade com uma pessoa que, teoricamente, não terá interesse absolutamente nenhum em dar audiência à concorrência. E como tal, até pode mesmo haver problemas com a Cristina, mas os interesses da empresa estão acima disso, porque é assim que deve ser.

O que eu acho estranho é ele ter anunciado a Associação Sara Carreira na SIC e ter dado entrevistas já depois deste suposto contrato ter sido assinado. Não percebi naquela altura e agora ainda menos percebo, mas enfim. 

De qualquer forma, não estou a ver o que ele pode fazer na TVI, para além de uns concertos e a tal série. Mas se a anedota Marco Paulo pode estar em antena, também o Tony Carreira deve ter alguma coisa a dar :lol:

Editado por Da ni el
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Da ni el said:

De qualquer forma, não estou a ver o que ele pode fazer na TVI, para além de uns concertos e a tal série. Mas se a anedota Marco Paulo pode estar em antena, também o Tony Carreira deve ter alguma coisa a dar :lol:

Tambem vai ser jurado do novo programa de talentos :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho só anunciarem agora. Se foi em Outubro 2020 porque é que não anunciaram na altura? Ele até na altura foi ao Dia de Cristina, se fosse assim ela teria certamente dito algo. E depois a Sara morreu 2 meses depois, nao foi de certeza por isso que nao disseram nada entre Outubro e inicio de Dezembro. Nao me parece de todo que na altura ele tivesse esse contrato de exclusividade, caso contrário também não ia colocar a SIC na Associação Sara Carreira. 

E se fosse assim também já teriam anunciado mais cedo, por exemplo em maio quando ele deu a entrevista ao Goucha.

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JM26 disse:

É estranho só anunciarem agora. Se foi em Outubro 2020 porque é que não anunciaram na altura? Ele até na altura foi ao Dia de Cristina, se fosse assim ela teria certamente dito algo. E depois a Sara morreu 2 meses depois, nao foi de certeza por isso que nao disseram nada entre Outubro e inicio de Dezembro. Nao me parece de todo que na altura ele tivesse esse contrato de exclusividade, caso contrário também não ia colocar a SIC na Associação Sara Carreira. 

E se fosse assim também já teriam anunciado mais cedo, por exemplo em maio quando ele deu a entrevista ao Goucha.

O mais lógico é que tenha mesmo existido uma zanga entre ele e a Cristina / TVI, mesmo antes da Sara morrer, que se prolongou até há pouco tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Filipe disse:

O mais lógico é que tenha mesmo existido uma zanga entre ele e a Cristina / TVI, mesmo antes da Sara morrer, que se prolongou até há pouco tempo.

E, estando de regresso aos palcos e lançando um novo álbum em novembro, também dá jeito alguma exposição na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, mastiksoil disse:

Tambem vai ser jurado do novo programa de talentos :adoro:

Vem nova temporada do All Together Now, como presidente do Juri :riso:

Mas que é estranho é, anunciar desta forma.

Se calhar, outubro de 2020 foi quando assinou com a compra que, de certa forma, já havia alguma exclusividade. Se calhar agora, houve algum reforço, um ano depois.

Talvez em dezembro/janeiro estivessem para anunciar projetos, mas que devido à morte da Sara foram adiados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hugo disse:

Não dizem isso, dizem que é a primeira vez que um artista musical tem contrato com a TVI.

Ana Malhoa no Domingo fantástico says "hi":

 

estou a brincar até porque não sei em que termos estava ela na TVI.

Voltando ao tópico do Tony, outubro de 2020 não será a data em que ele formalizou a compra de ações da Media Capital? Just askin'...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Mas os Anjos surgiram na TVI? É que eu lembro que há uns anos andei a ver como era o site da TVI praí em 2003, e vi que a TVI até tinha uma página dedicada aos Anjos. 

Não. Mas tiveram um programa na TVI. Era o "Nasci Pra Musica".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Filipe disse:

Segundo o Correio da Manhã, também Mickael e David Carreira estão garantidos na TVI, integrando futuros projetos do canal.

As revistas e os jornalecos que não sabiam de nada. Agora já sabem de tudo! :confusa_maria:

Editado por DGA
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, mbeatriz5509 disse:

https://vm.tiktok.com/ZM8Jkcv9s/
isto foi quando?? nao sabia desta entrevista mas é muito baixo vir dizer essas coisas agora

Que exagero. É tão mau vir dizer isso em publico, como a atitude dela a ser verdade. Seja como for, os dois como pseudo figuras públicas querem é ser falados e terem exposição, acho é piada como ainda têm sequer espaço na televisão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...