Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Li a entrevista da Dalila ao MAGG e penso que seria desafiante para ela trabalhar com a SIC ou a RTP, porque são as únicas estações que, de momento, garantem uma permanente produção de séries e telefilmes, que é o que lhe apetece mesmo fazer de momento.

Mudar de ares só lhe faria bem! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rapha-el disse:

Li a entrevista da Dalila ao MAGG e penso que seria desafiante para ela trabalhar com a SIC ou a RTP, porque são as únicas estações que, de momento, garantem uma permanente produção de séries e telefilmes, que é o que lhe apetece mesmo fazer de momento.

Mudar de ares só lhe faria bem! 

Basta ver a Maria João Bastos ela vai fazendo novelas e muitos outros projectos de series e filmes... é uma questão de ela e o agente procurarem porque produções há muitas neste momento e uma actriz como ela é uma mais valia para qualquer produto. às vezes acho que n fazem mais porque estão meio acomodados olhem a Lencastre... enquanto na tvi pouco mais fez que novelas na sic lá tem aquele talk show mas ela tinha potencial para fazer mais que novelas...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

Basta ver a Maria João Bastos ela vai fazendo novelas e muitos outros projectos de series e filmes... é uma questão de ela e o agente procurarem porque produções há muitas neste momento e uma actriz como ela é uma mais valia para qualquer produto. às vezes acho que n fazem mais porque estão meio acomodados olhem a Lencastre... enquanto na tvi pouco mais fez que novelas na sic lá tem aquele talk show mas ela tinha potencial para fazer mais que novelas...

Às vezes estão acomodados sim, e a Dalila também ficou acomodada ao contrato que tinha com a TVI. Ela é uma belíssima atriz e tem capacidade para fazer muito mais do que tem feito. Espero que a chamem para séries da RTP e da OPTO. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TVI, foram levadas a Cannes, para serem vendidas, as novelas “Para Sempre”, “Bem Me Quer”, “A Herdeira”, “Pecado”, “Festa é Festa”, “Na Corda Bamba”, “Ouro Verde”, “A Única Mulher”, “Quer o Destino”, “Massa Fresca”, “A Impostora, “Valor da Vida” e a série infanto-juvenil “Inspetor Max”.

A título de curiosidade, a TVI diz que levou Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Margarida Vitória Pereira, Diretora de Planeamento, Aquisições e Vendas de Conteúdos da TVI, Gabriela Sobral, Diretora e Conteúdos e Produção da Plural e Ricardo Tomé, Diretor Coordenador da Media Capital Digital. Por alguma razão, não falam do José Eduardo Moniz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Filipe disse:

Segundo a TVI, foram levadas a Cannes, para serem vendidas, as novelas “Para Sempre”, “Bem Me Quer”, “A Herdeira”, “Pecado”, “Festa é Festa”, “Na Corda Bamba”, “Ouro Verde”, “A Única Mulher”, “Quer o Destino”, “Massa Fresca”, “A Impostora, “Valor da Vida” e a série infanto-juvenil “Inspetor Max”.

A título de curiosidade, a TVI diz que levou Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Margarida Vitória Pereira, Diretora de Planeamento, Aquisições e Vendas de Conteúdos da TVI, Gabriela Sobral, Diretora e Conteúdos e Produção da Plural e Ricardo Tomé, Diretor Coordenador da Media Capital Digital. Por alguma razão, não falam do José Eduardo Moniz.

Putz Amar Demais completamente ignorada :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao ler a entrevista da Dalila, senti que ela sente a TVI como a sua casa. Ficou magoada com a situação. Já se acalmou, querendo dar uma oportunidade.

Deverá querer manter-se na TVI, mas com outras propostas além da novela.

 

Olha, que façam mais um conjunto de telefilmes e ponham a Dalila como autora de alguns. Senti que ela também quer fazer outras coisas além de atriz, mas ligada ao meio.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rúben Rua não gostou das criticas que Joana Marques fez no podcast “Extremamente Desagradável”, na Rádio Renascença, e mostrou-se indigmado.

O modelo, de 34 anos, foi o alvo da humorista nesta terça-feira, 12 de outubro, devido à sua entrevista à Rádio Comercial. O também apresentador da TVI não apreciou o tom mordaz da radialista e recorreu às redes sociais para mostrar o seu desagrado.

“É triste que algumas pessoas se lembram de nós quando querem promover os seus livros e depois sejam, constantemente, extremamente desagradáveis”, começou por defender.

“Os limites do humor são discutíveis, os da educação seguramente que não. Assim como a fundamentação e contextualização, que ao contrário do ar que diminui a sua densidade com o aumento da altitude, deveriam ser mais sustentadas”, escreveu num Instastorie, ferramenta do Instagram.

No “Extremamente Desagradável” desta quarta-feira, 13 de outubro, Joana Marques falou sobre o blogue ‘Arrumadinho’ e a entrevista que deu a Júlia Pinheiro e deixou um recado a Rúben Rua e a Ricardo Martins Pereira: “Só avisar o Arrumadinho, caso queira de certa forma insultar-me como Ruben Rua, que espere por amanhã, que ainda vem a segunda parte e depois insulta tudo de uma vez”, disse.

Não só a humorista fez referência à publicação de Rúben Rua como também Ana Galvão comentou o sucedido: “Faz-me confusão ter pessoas a falar assim de mãe de filhos”, disse.

https://www.n-tv.pt/acontece/ruben-rua-indignado-com-gozo-de-joana-marques-lembram-se-de-nos-para-promover-livros/775094/

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, EFMR disse:

A notícia não está muito correta. Até porque quem viu os stories da Cristina deu para ver um cartaz enorme de AD+ (Unlimited Love) no stand da TVI.

Ainda bem. AD+ até tem um bom potencial para vender. 

há 3 minutos, D91 disse:

Rúben Rua não gostou das criticas que Joana Marques fez no podcast “Extremamente Desagradável”, na Rádio Renascença, e mostrou-se indigmado.

O modelo, de 34 anos, foi o alvo da humorista nesta terça-feira, 12 de outubro, devido à sua entrevista à Rádio Comercial. O também apresentador da TVI não apreciou o tom mordaz da radialista e recorreu às redes sociais para mostrar o seu desagrado.

“É triste que algumas pessoas se lembram de nós quando querem promover os seus livros e depois sejam, constantemente, extremamente desagradáveis”, começou por defender.

“Os limites do humor são discutíveis, os da educação seguramente que não. Assim como a fundamentação e contextualização, que ao contrário do ar que diminui a sua densidade com o aumento da altitude, deveriam ser mais sustentadas”, escreveu num Instastorie, ferramenta do Instagram.

No “Extremamente Desagradável” desta quarta-feira, 13 de outubro, Joana Marques falou sobre o blogue ‘Arrumadinho’ e a entrevista que deu a Júlia Pinheiro e deixou um recado a Rúben Rua e a Ricardo Martins Pereira: “Só avisar o Arrumadinho, caso queira de certa forma insultar-me como Ruben Rua, que espere por amanhã, que ainda vem a segunda parte e depois insulta tudo de uma vez”, disse.

Não só a humorista fez referência à publicação de Rúben Rua como também Ana Galvão comentou o sucedido: “Faz-me confusão ter pessoas a falar assim de mãe de filhos”, disse.

https://www.n-tv.pt/acontece/ruben-rua-indignado-com-gozo-de-joana-marques-lembram-se-de-nos-para-promover-livros/775094/

aaaaa o estoiro do Rua 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, D91 said:

Rúben Rua não gostou das criticas que Joana Marques fez no podcast “Extremamente Desagradável”, na Rádio Renascença, e mostrou-se indigmado.

O modelo, de 34 anos, foi o alvo da humorista nesta terça-feira, 12 de outubro, devido à sua entrevista à Rádio Comercial. O também apresentador da TVI não apreciou o tom mordaz da radialista e recorreu às redes sociais para mostrar o seu desagrado.

“É triste que algumas pessoas se lembram de nós quando querem promover os seus livros e depois sejam, constantemente, extremamente desagradáveis”, começou por defender.

“Os limites do humor são discutíveis, os da educação seguramente que não. Assim como a fundamentação e contextualização, que ao contrário do ar que diminui a sua densidade com o aumento da altitude, deveriam ser mais sustentadas”, escreveu num Instastorie, ferramenta do Instagram.

No “Extremamente Desagradável” desta quarta-feira, 13 de outubro, Joana Marques falou sobre o blogue ‘Arrumadinho’ e a entrevista que deu a Júlia Pinheiro e deixou um recado a Rúben Rua e a Ricardo Martins Pereira: Só avisar o Arrumadinho, caso queira de certa forma insultar-me como Ruben Rua, que espere por amanhã, que ainda vem a segunda parte e depois insulta tudo de uma vez”, disse.

Não só a humorista fez referência à publicação de Rúben Rua como também Ana Galvão comentou o sucedido: Faz-me confusão ter pessoas a falar assim de mãe de filhos”, disse.

https://www.n-tv.pt/acontece/ruben-rua-indignado-com-gozo-de-joana-marques-lembram-se-de-nos-para-promover-livros/775094/

Eu não ouvi o Extremamente Desagradável, mas fico contente que o Ruben se tenha imposto. 

A Joana é péssima, não é humorista. É uma maledicente que apenas gosta de ser falada e de causar polémica. 

O Ruben ao contrário do que ela diz...  não a insultou. Na verdade até foi muito educado na resposta. Ao contrário de Joana Marques que diariamente goza com saúde mental, com a figura de mulheres, até com um aborto já brincou e espalha tudo menos empatia. 

Humor é algo bem diferente daquilo que a Joana faz. O que Joana Marques faz diariamente não é criativo, é bem preguiçoso. E se comentar o que foi dito por alguém com um tom jocoso é "ser-se humorista", Joana Latino e Cláudio Ramos são os melhores humoristas portugueses. Esse mérito nunca iria para Joana Marques. 

A frase da Ana Galvão é também de quem não tem o menor noção das coisas. Então e a esmagadora maioria das pessoas que são alvo do "humor" da Joana Marques também não são mãe ou pai de filhos?

O Ruben só perdeu pela frase extremamente Gustavo Santos que usou para demonstrar o seu desagrado. 

Editado por VTL
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está aqui o Extremamente Desagradável sobre o Rúben Rua. 

E acho que não é a primeira vez que ela fala sobre o Rúben. Por muitos defeitos que ele tenha, também merece respeito. 

O homem apenas está a trabalhar, deixem-no trabalhar.

  • Gosto 5
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

Está aqui o Extremamente Desagradável sobre o Rúben Rua. 

E acho que não é a primeira vez que ela fala sobre o Rúben. Por muitos defeitos que ele tenha, também merece respeito. 

O homem apenas está a trabalhar, deixem-no trabalhar.

#freerua #leaveruaalone ?

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AndreRob disse:

Basta ver a Maria João Bastos ela vai fazendo novelas e muitos outros projectos de series e filmes... é uma questão de ela e o agente procurarem porque produções há muitas neste momento e uma actriz como ela é uma mais valia para qualquer produto. às vezes acho que n fazem mais porque estão meio acomodados olhem a Lencastre... enquanto na tvi pouco mais fez que novelas na sic lá tem aquele talk show mas ela tinha potencial para fazer mais que novelas...

sim, como se a Alexandra estivesse a ter ótimas oportunidades na sic ? claro que ela também teve azar e não fez duas personagens que foram escritas a pensar nela, mas lá está, novelas. Quanto ao programa na sic mulher, ela também já teve na tvi24 e como comentadora também já teve na tvi.

Sinceramente, acho uma pena uma atriz maravilhosa como a Alexandra andar tão apagada. Saudades da época de ATCNME p exemplo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D91 disse:

Está aqui o Extremamente Desagradável sobre o Rúben Rua. 

E acho que não é a primeira vez que ela fala sobre o Rúben. Por muitos defeitos que ele tenha, também merece respeito. 

O homem apenas está a trabalhar, deixem-no trabalhar.

 

mas ele é sex simbol... ah espera n era disso que o outro se ia referir. :galderia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

Ao ler a entrevista da Dalila, senti que ela sente a TVI como a sua casa. Ficou magoada com a situação. Já se acalmou, querendo dar uma oportunidade.

Deverá querer manter-se na TVI, mas com outras propostas além da novela.

 

Olha, que façam mais um conjunto de telefilmes e ponham a Dalila como autora de alguns. Senti que ela também quer fazer outras coisas além de atriz, mas ligada ao meio.

Podiam-na pôr como diretora de atores de uma novela/série. Sempre é algo diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Está aqui o Extremamente Desagradável sobre o Rúben Rua. 

E acho que não é a primeira vez que ela fala sobre o Rúben. Por muitos defeitos que ele tenha, também merece respeito. 

O homem apenas está a trabalhar, deixem-no trabalhar.

Não tenho pena do Rua. Tem um ego enorme, é extremamente convencido, arrogante, mete-se constantemente a jeito para ser falado. Enfim. E é péssimo apresentador e não merece ser aposta como tem sido.

 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Vieira said:

Não tenho pena do Rua. Tem um ego enorme, é extremamente convencido, arrogante, mete-se constantemente a jeito para ser falado. Enfim. E é péssimo apresentador e não merece ser aposta como tem sido.

 

Eu também não tenho pena... não é uma questão de pena. É uma questão de sensatez. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Vieira disse:

Não tenho pena do Rua. Tem um ego enorme, é extremamente convencido, arrogante, mete-se constantemente a jeito para ser falado. Enfim. E é péssimo apresentador e não merece ser aposta como tem sido.

 

Nisto concordo e é uma pena que assim seja... Depois não se pode queixar que falam isto ou aquilo dele. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma rixa no top 1500 :mico: O vídeo tem nada de mal, ela está a parodiar. É para rir. E o Ruben não gostou, pronto. Who cares :rofl:

 

Mas espero que nunca vos aconteça nada por se "meterem a jeito", putz :ph34r: Que raio de argumento, gente :cryhappy: Isso não tem nada a ver com a conversa, já não é a primeira vez que leio essas baboseiras aqui :ph34r:

há 38 minutos, VTL disse:

Pequena correção: Eu não sou , mas a Joana Marques sim. 

ar

  • Gosto 4
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Não tenho pena do Rua. Tem um ego enorme, é extremamente convencido, arrogante, mete-se constantemente a jeito para ser falado. Enfim. E é péssimo apresentador e não merece ser aposta como tem sido.

Só pelo facto de dizer "sex symbol", é porque já se acha a última bolacha do pacote. Ele não tem talento para apresentar. A Cristina devia ter apostado no Ortigão para apresentador (tal como ele queria) em vez do Rua. Acho que o Ortigão tem mais carisma e parece-me mais humilde que o Rua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...