Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, D91 disse:

Cristina Ferreira: “Se a minha carreira na TV acabar vou vender bifanas. Porque sei que vou ser a melhor a fazê-lo”

Oradora na Web Summit, a apresentadora falou sobre a carreira e a sua imagem perante o público.

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2021-11-04-cristina-ferreira-se-a-minha-carreira-na-tv-acabar-vou-vender-bifanas-porque-sei-que-vou-ser-a-melhor-a-faze-lo/#&gid=0&pid=1

Quanta humildade! :galderia:

Sim, até pode ser a melhor a fazer bifanas, porque como directora de entretenimento e ficção já se viu que não é lá grande coisa. :mico:

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rapha-el disse:

Sim, até pode ser a melhor a fazer bifanas, porque como directora de entretenimento e ficção já se viu que não é lá grande coisa. :mico:

 

há 6 minutos, D91 disse:

Cristina Ferreira: “Se a minha carreira na TV acabar vou vender bifanas. Porque sei que vou ser a melhor a fazê-lo”

Oradora na Web Summit, a apresentadora falou sobre a carreira e a sua imagem perante o público.

"Não tenho medo de ser bilionaria, mas se acontecer nao me importo“

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2021-11-04-cristina-ferreira-se-a-minha-carreira-na-tv-acabar-vou-vender-bifanas-porque-sei-que-vou-ser-a-melhor-a-faze-lo/#&gid=0&pid=1

Quanta humildade! :galderia:

Renda da casa não tem de pagar, porque já vive rent free em alguns lados :coffee:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Cristina Ferreira: “Se a minha carreira na TV acabar vou vender bifanas. Porque sei que vou ser a melhor a fazê-lo”

Oradora na Web Summit, a apresentadora falou sobre a carreira e a sua imagem perante o público.

"Não tenho medo de ser bilionaria, mas se acontecer nao me importo“

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2021-11-04-cristina-ferreira-se-a-minha-carreira-na-tv-acabar-vou-vender-bifanas-porque-sei-que-vou-ser-a-melhor-a-faze-lo/#&gid=0&pid=1

Quanta humildade! :galderia:

Até agora deixa a desejar como diretora, o Cristina Comvida é um flop, continua assim tininha, sem humildade. Nem as bifanas te vão salvar :galderia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Até agora deixa a desejar como diretora, o Cristina Comvida é um flop, continua assim tininha, sem humildade. Nem as bifanas te vão salvar :galderia:

Não acho que seja falta de humildade. Eu também quando me meto em alguma coisa, quero ser o melhor nisso. Ser competitivo não implica necessariamente falta de humildade, não vi mal nenhum naquela frase. 

Agora, enquanto diretora de tv ela não é a melhor. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, msm0 disse:

Não acho que seja falta de humildade. Eu também quando me meto em alguma coisa, quero ser o melhor nisso. Ser competitivo não implica necessariamente falta de humildade, não vi mal nenhum naquela frase. 

Agora, enquanto diretora de tv ela não é a melhor. 

Uma coisa é alguém dizer que quer ser o melhor e ter sucesso...

Outra é afirmar que se é o melhor. Isso já é falta de humildade. 

Com o tombo que ela levou quando saiu da SIC devia ter outro discurso. Este discurso dela é péssimo e nada bom para a imagem dela.

E aquela frase: "Não tenho medo de ser bilionaria, mas se acontecer nao me importo“. A sério Cristina? 

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gonzalo disse:

Ela ainda não se apercebeu que virou um flop descomunal. 

Ela está a destruir a própria imagem. Ela não devia falar de dinheiro, não é bom. 

E essa história das bifanas todos sabemos que é treta, mas ela já repetiu isso umas 1000 vezes. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem criticar várias coisas acerca da Cristina, mas honestamente não percebo o problema dessas frases... Há aqui pessoas que se põem logo a arranjar problemas onde não existem, só por ser ela.

Falta de humildade só por dizer que ia ser a melhor a fazer algo a que se compromete? :ph34r: Óbvio que ela provavelmente não ia ser A melhor, é só uma maneira de dizer :ph34r:

A frase da bilionária é um pouco bizarra, sim, mas acredito que tenha sido tirada fora do contexto, já para não falar que foi traduzida do inglês, que já sabemos que não é o maior forte da Cristina :cryhappy: (e ela própria admite isso no discurso).

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, André disse:

Imaginem a Cristina numa feira com a bifana “ESTÁ CERTA!”, uma bifana completamente normal cobrada a 4€ em que o único extra é ela a gritar essa frase. Não fica bilionária num instante? 
SqL3o8D.gif

E ainda leva a concorrência a fechar a roulotte por não aguentar ouvir aquilo o dia tudo.
SqL3o8D.gif

Mds. Imagino a gritaria kkkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que irrita verdadeiramente na Cristina é que tudo tem de ser um acontecimento. 

Foi à WebSummit e temos 20 fotografias nos stories a mostrar o que vestiu, onde dormiu, quem a preparou, a mensagem escondida do blaser. I don’t give a shit

Depois tens atitudes super desadequadas. Levar uma bifana? Não é inovador, é só parolo. 

Btw, ia terrivelmente mal vestida. Falei e disse 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Maf said:

Foi à WebSummit e temos 20 fotografias nos stories a mostrar o que vestiu, onde dormiu, quem a preparou, a mensagem escondida do blaser. I don’t give a shit

Isso é super fácil de resolver. É deixar de seguir :clap:

Não é inovador, é bom senso. Não se segue o que não se gosta.  

Editado por Fernando
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Isso é super fácil de acontecer. É deixar de seguir :clap:

Não é inovador, é bom senso. Não se segue o que não se gosta.  

Claro que sim, é um guialty pleaser que se resolvo com um clique num botão. 

Só estávamos a comentar. Não tenho nada contra ela pessoalmente, mas a gestão da carreira tem sido desastrosa no último ano.

E continuar com atitudes megalómanas e frases feitas não ajuda na minha opinião :confusa_cristina: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, _Daniel_ disse:

Odeio a palavra humildade por causa destas discussões em relação a Cristina. Meu deus, vira o disco e toca o mesmo, a seguir vem o "megalómana". :rolleyes:

há 26 minutos, Maf disse:

Claro que sim, é um guialty pleaser que se resolvo com um clique num botão. 

Só estávamos a comentar. Não tenho nada contra ela pessoalmente, mas a gestão da carreira tem sido desastrosa no último ano.

E continuar com atitudes megalómanas e frases feitas não ajuda na minha opinião :confusa_cristina: 

o @_Daniel_estava certo :haha:

  • Obrigado 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...