Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, EFMR disse:

E não dizem aí mas ela assinou uma espécie de contrato de exclusividade. Tem liberdade para fazer séries na RTP e assim mas em termos de projetos em canal privado é na TVI. Um acordo muito idêntico ao do Condessa.

E outra coisa que me disseram por estes dias. A SIC que tenha atenção ao Fidalgo e à Soraia Chaves. Ouvi dizeram que são "desejados" em Queluz.

O Fidalgo até acredito que venha, e só lhe faria bem a mudança de ares! Agora a Soraia, que já é um desejo antigo, duvido mais!

E a Sandra Barata Belo? Ela sempre foi muito aposta da Gabriela, também não me admirava que viesse!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Manu Tenry disse:

O Fidalgo até acredito que venha, e só lhe faria bem a mudança de ares! Agora a Soraia, que já é um desejo antigo, duvido mais!

E a Sandra Barata Belo? Ela sempre foi muito aposta da Gabriela, também não me admirava que viesse!

Alias. Isto já é suposição minha. Não me admirava nada que o Fidalgo aceitasse ser o próximo protagonista da Maria João Costa. Todas as novelas dela tiveram até agora um grande protagonista masculino (Morgado, Ruben Gomes e Graciano Dias).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFMR disse:

E outra coisa que me disseram por estes dias. A SIC que tenha atenção ao Fidalgo e à Soraia Chaves. Ouvi dizeram que são "desejados" em Queluz.

Com a queda generalizada dos exclusivos, o mercado está no ponto rebuçado para a rotatividade dos atores entre os canais e, cada vez mais, para além do valor monetário é o projeto, o interesse do mesmo e a visão para a carreira do ator, por parte do canal, que pesa.

Aliás, há muitos atores que tem de sair e os canais não os seguram, mesmo podendo, para crescerem. Em qualquer canal, não dá para manter todos totalmente satisfeitos ao mesmo tempo.

Não podemos também descurar o papel dos agentes, que ventilam "rumores desejosos" para subir valores e "forçar" os canais a atribuirem-lhes projetos.

A competitividade, a gestão do talento e de carreiras está na ordem do dia no mercado, indiretamente nós, espetadores, só temos a ganhar com isso. :)

Na TVI, a equipa da Gabriela Sobral, cuja rede de contatos é bem referenciada, tem o desafio de voltar a desenhar um perfil de carreira para cada ator, deixando de parecer que cada elenco tem demasiadas escolhas avulsas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver a Soraia Chaves na TVI como protagonista ou grande vilã, mas duvido que ela aceitasse. Na SIC tem a OPTO e penso que é algo que a cativa. Quanto ao Fidalgo, é algo canastrão, apesar de cumprir em alguns trabalhos. Também não lhe faria mal uma mudança de ares, na TVI teve algumas personagens interessantes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fidalgo na TVI teve a personagem mais memorável da carreira dele (o Bruno, de Tempo de Viver), acho que só uma personagem que fez na SIC estes anos todos se chegou perto (o Gonçalo, de Mar Salgado). De resto, só tende a fazer um tipo de papel, e duvido que isso fosse mudar na TVI. Agora, que lhe fazia bem a mudança de ares, isso sim.

Quanto à Soraia, seria uma contratação muito interessante, mas acho que dificilmente acontece.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 33 minutos, Dimitri disse:

o condessa está neste momento no A nossa tarde da rtp :galderia:

Isso não quer dizer nada. Ele esteve lá a promover o filme dele provavelmente que estreou estas semanas nos cinemas. E é como disseram. Há maior flexibilidade dos atores irem à concorrência aos programas. Lembro-me bem de alguns exclusivos irem ao 5 ou as entrevistas nos eventos no Fama Show xD

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, EFMR disse:

E não dizem aí mas ela assinou uma espécie de contrato de exclusividade. Tem liberdade para fazer séries na RTP e assim mas em termos de projetos em canal privado é na TVI. Um acordo muito idêntico ao do Condessa.

A Ana Guiomar assinou mesmo um contrato de exclusividade com a TVI.

há 3 horas, EFMR disse:

Ela tem liberdade da direção para fazer séries na RTP. Projetos de longa duração e exposição é que é na TVI. A maior parte dos novos contratos são assim. O próprio contrato da Kelly foi revisto neste sentido. Por isso é que ela fez um telefilme para RTP este verão.

O contrato da Kelly termina em 2022 e a agência da atriz disse à TV Guia que, para já, não pretendia renovar porque quer ter mais liberdade.

Editado por Filipe
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira ganha primeira batalha judicial com a SIC, segundo a TV 7 Dias desta semana.

E ainda.....Ameaças e censura: Vânia Sá ataca Cristina Ferreira por causa do “Big Brother”

https://www.tv7dias.pt/revista/ameacas-e-censura-vania-sa-ataca-cristina-ferreira-por-causa-do-big-brother?fbclid=IwAR1tG88T3cQU6_q5L_KaLpSdw5i903r6K8IBvTJzvW8g23AVizc3kGEUaTg

Spoiler

KTV7DIAS1809_resized.jpg

 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Manu Tenry disse:

Gostava era que a Paula Neves voltasse às protagonistas ou numa vilã principal! Ela é das poucas estrelas da época de ouro da TVI que resta, já devia ser aposta nesse nível!

 

Infelizmente o mais provável é ir parar à SIC um dia qualquer. :cryhappy:

Por acaso a novela e os protagonistas de Anjo Selvagem até são bem estimados pela estação, vá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/11/2021 at 18:18, Filipe disse:

A Ana Guiomar assinou mesmo um contrato de exclusividade com a TVI.

O contrato da Kelly termina em 2022 e a agência da atriz disse à TV Guia que, para já, não pretendia renovar porque quer ter mais liberdade.

Podiam pôr a Kelly na novela da MJC por exemplo, e sem ser protagonista. Para variar um bocadinho, até porque ela até agora só fez novelas da Mira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Free Live disse:

Infelizmente o mais provável é ir parar à SIC um dia qualquer. :cryhappy:

Por acaso a novela e os protagonistas de Anjo Selvagem até são bem estimados pela estação, vá...

A Paula Neves já disse várias vezes em várias entrevistas que ela não quer fazer protagonistas....
E ao contrário de outras atores, diz que adora fazer novelas!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...