Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Love disse:

Afinal de contas não é só a mudança do Esparteiro a apanhar-me de surpresa.

Nunca pensei que a Sandra Faleiro também deixasse a TVI.

A Sandra já não faz nada na TVI há 2 anos. Tem estado pelas séries de RTP e da OPTO. Já era de esperar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Gonzalo said:

Vocês devem achar que a TVI é um santuário. 

Os atores vão para onde há trabalho e projetos aliciantes.

Literalmente, um total de zero pessoas disseram isso. Disseram que é surpreendente algumas pessoas deixarem o canal pelo simples facto de estarem lá há alguns anos. O mesmo poderia ser dito sobre vários nomes da SIC que saíram do canal há uns tempos :read:

Editado por Fernando
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernando disse:

Literalmente, um total de zero pessoas disseram isso. Disseram que é surpreendente algumas pessoas deixarem o canal pelo simples facto de estarem lá alguns anos. O mesmo poderia ser dito sobre vários nomes da SIC que saíram do canal há uns tempos :read:

A Dalila já todos esperavam. O Esparteiro é de facto surpreendente. Devia ser um dos mais antigos na ficção tvi e uma aposta constante na ficção. O homem foi inclusive responsável na altura de Mac e Belmonte. Óbvio que é uma grande surpresa ele mudar-se para a SIC. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Poderoso TV! disse:

Porque dizes isso? 

Por o Virgílio ter estado nos últimos tempos muito presente na TVI. Acredito que ele possa estar de regresso. E agora com a saída do Esparteiro, seria um reforço de peso para "ocupar" o lugar dele (são da mesma faixa etária). Mas é só uma suposição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Não me surpreende os atores sairem para a SIC, estão sempre mais próximos das séries da RTP e ainda podem dar uma perninha na OPTO. A TVI tem de continuar a apostar em outras formas de entretenimento, até para cativar os próprios atores.

É o que eu venho a dizer há imenso tempo. Bastava apostar em força na TVI Player com séries e minisséries exclusivas lá. Já era um incentivo à maior parte dos atores continuarem na TVI. Até acho estranho como o Mário Ferreira, tão conhecedor do mercado internacional ainda não chegou à conclusão que isso é o futuro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Coné disse:

Além do TVI Player, também podiam apostar, de certa forma, com coisas na TVI Ficção. Mesmo que tenham um orçamento mais barato, mas que compense.

Sim. Por exemplo as sitcoms e assim podiam ir para lá. E podiam fazer algo parecido ao RTP Lab. Com séries de jovens realizadores. Podiam fazer concurso e assim. Basta originalidade e vontade de fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI podia agora aproveitar alguns atores que estão sem contrato na SIC e parados para a próxima novela que arranca no inicio do ano. Eu tentava fazer regressar o José Fidalgo, a Maria João Luís, o Virgílio Castelo e o António Pedro Cerdeira. Imaginem um elenco com eles. 

Helena Laureano e Núria Madruga também podiam regressar aqui.

A Marta Faial esteve na Plural hoje. Provavelmente ou vai reforçar FéF ou QéV ou já anda em reuniões para esta novela de que falei.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, EFMR disse:

A TVI podia agora aproveitar alguns atores que estão sem contrato na SIC e parados para a próxima novela que arranca no inicio do ano. Eu tentava fazer regressar o José Fidalgo, a Maria João Luís, o Virgílio Castelo e o António Pedro Cerdeira. Imaginem um elenco com eles. 

Helena Laureano e Núria Madruga também podiam regressar aqui.

A Marta Faial esteve na Plural hoje. Provavelmente ou vai reforçar FéF ou QéV ou já anda em reuniões para esta novela de que falei.

Aproveitar a Margarida Vila-Nova, a Joana Solnado, a Catarina Rebelo, a Diana Nicolau, Ruy de Carvalho, Sandra Barata Belo, Albano Jerónimo, Benedita Pereira, Carla Andrino, Mikaela Lupu, Madalena Almeida, Marco D'Almeida, Vera Alves, Luís Gaspar, Ana Padrão, Mariana Monteiro, Mafalda Rodiles, Núria Madruga, Marco Delgado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o rumor que eu ouviu deve ser mesmo certo. Devem estar já a formar o elenco da próxima aposta que começa a gravar no inicio do ano. Acho muito estranho a Mikaela Lupu e a Marta Faial irem à Plural em dois dias seguidos e não estarem nem em FéF nem em QéV.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, EFMR disse:

Então o rumor que eu ouviu deve ser mesmo certo. Devem estar já a formar o elenco da próxima aposta que começa a gravar no inicio do ano. Acho muito estranho a Mikaela Lupu e a Marta Faial irem à Plural em dois dias seguidos e não estarem nem em FéF nem em QéV.

Podem ambas reforçar qualquer um dos elencos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...