Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

6 minutes ago, João_O said:

Só pelo facto de dizer "sex symbol", é porque já se acha a última bolacha do pacote. Ele não tem talento para apresentar. A Cristina devia ter apostado no Ortigão para apresentador (tal como ele queria) em vez do Rua. Acho que o Ortigão tem mais carisma e parece-me mais humilde que o Rua.

Eu não ganho à comissão para o defender. Mas repara @João_O se tu fores elogiado em todo o sítio, recebesses 500 mil DMs diariamente, piropos mal pões o pé fora de casa, tu perceberias que és um "sex symbol". Aquela rápida conclusão dele não foi assim tão despropositada. Não é mentira, ele é considerado um "sex symbol" e tem noção disso, ele trabalhou durante muitos anos com a imagem. Ele tem perfeita consciência daquilo que ele é. Falsa modéstia também não lhe ficaria bem. E eu não sou um fã dele, de todo. Mas temos de ser factuais. 

EDIT: E mais, eu não vi muitas entrevistas dele. Aliás eu não ouvi esta para além do "Extremamente Desagradável", mas em todas as conversas vem a história do "sex symbol". Daí ele já estar a antever o que o João Paulo ia dizer. E em todas há a narrativa dele que não é só imagem, que estuda, que se esforça. 

Editado por VTL
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Marques deve estar amando toda essa publicidade!

Quanto ao Rua, com o nível de auto exposição a que de sujeita, que espera ele?

Em uma semana ninguém se lembraria mais disso. Agora ele fica com imagem de ofendidinho sem poder de encaixe ou capacidade de rir de si próprio.

Com mais 30cm, sassiness, ainda mais antipatia, e desejo de adulação, e a Joana Marques seria a Wendy Williams portuguesa kkkkkkkkkk..

Esse tipo de humor/provocação é ótimo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 6 horas, D91 disse:

Está aqui o Extremamente Desagradável sobre o Rúben Rua. 

E acho que não é a primeira vez que ela fala sobre o Rúben. Por muitos defeitos que ele tenha, também merece respeito. 

O homem apenas está a trabalhar, deixem-no trabalhar.

Quando alguém só vive à custa do conteúdo dos outros... É que o Ruben Rua até pode ser um alvo fácil, mas não me esqueço que a Dina Aguiar também não gostou.
E pode ter toda a razão no que disse na rubrica, quando ele na sua opinião que tem todo o direito a dar diz que pode estar a ser um pouco mal educada e ela leva isto como insulto... diz muito mais dela do que dele.
Alguém que passa a vida em casa a ver TV deprimente e sente-se assim tão poderosa é só triste de ver.

https://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/ruben-rua-indignado-joana-marques-ironiza-com-reacao-do-modelo

Editado por canal5
  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ate acho que o Ruben Rua é um bocadinho feio... mas são gostos. mas depois aquela historia dos abdominais? quais abdominais? ele tem uma barriguinha definida mas 'ai os abdominais dele e n sei quê' ele é muito magro não tem grande coisa para se ver... olha o ortigão é bem mais jeitoso que ele.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Helena Isabel, comentadora do Big Brother, é do Chega. Apanhei este comentário dela no Facebook 

Citação

Helena Maria existem vários problemas .. o primeiro é o da falsa democracia em que vivemos, onde alguém se atreve a atentar contra a minha liberdade política. O segundo problema é a falsa informação que circula sobre o Chega e o Dr. A V, como se de um extremista se tratasse! 
A liberdade conquistada no 25 de Abril é afinal uma liberdade demagoga aliada a uma falsa democracia! 
Não me cabe na cabeça que alguém questione a minha posição partidária e que descredibilize a minha conduta pela mesma.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=425626632253745&id=100044192361337

E ainda:

https://dioguinho.com/helena-isabel-defende-se-ser-amiga-de-andre-ventura-nao-faz-de-mim-menos-credivel/

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VTL disse:

A frase da Ana Galvão é também de quem não tem o menor noção das coisas. Então e a esmagadora maioria das pessoas que são alvo do "humor" da Joana Marques também não são mãe ou pai de filhos?

A frase da Ana Galvão foi tirada do contexto. O comentário que ela fez sobre mãe de filhos foi no seguimento do episódio com O Arrumadinho em que ele falava da Pipoca. Não teve a ver com o Rua.

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 11
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, mrimbaiwtshc said:

A frase da Ana Galvão foi tirada do contexto. O comentário que ela fez sobre mãe de filhos foi no seguimento do episódio com O Arrumadinho em que ele falava da Pipoca. Não teve a ver com o Rua.

Obrigado pelo esclarecimento. 
Retiro então o que disse e nesse caso faz sentido. 
Eu ouvi tanto no podcast como li nas notícias e tinha ficado com outro entendimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D91 said:

Parece que a Helena Isabel, comentadora do Big Brother, é do Chega. Apanhei este comentário dela no Facebook 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=425626632253745&id=100044192361337

E ainda:

https://dioguinho.com/helena-isabel-defende-se-ser-amiga-de-andre-ventura-nao-faz-de-mim-menos-credivel/

Ai meu deus...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, AndreRob disse:

Eu ate acho que o Ruben Rua é um bocadinho feio... mas são gostos. mas depois aquela historia dos abdominais? quais abdominais? ele tem uma barriguinha definida mas 'ai os abdominais dele e n sei quê' ele é muito magro não tem grande coisa para se ver... olha o ortigão é bem mais jeitoso que ele.

Mais jeitoso e mais giro. E ainda por cima o Rua é mais exibicionista que ele. Também é modelo mas mesmo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Janeiro próximo (dia 8) fará um ano que a Fátima Lopes saiu da TVI e até agora nada dela regressar ao pequeno ecrã num outro canal. Fica-se sem saber se a demora é por ser um ano sabático da própria ou se não há interesse das estações em tê-la e nisto passa o tempo. Longe da vista, longe do coração; esta ausência ainda lhe sai caro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Verde said:

Janeiro próximo (dia 8) fará um ano que a Fátima Lopes saiu da TVI e até agora nada dela regressar ao pequeno ecrã num outro canal. Fica-se sem saber se a demora é por ser um ano sabático da própria ou se não há interesse das estações em tê-la e nisto passa o tempo. Longe da vista, longe do coração; esta ausência ainda lhe sai caro.

A Fátima deitou-se na cama que fez. Se tivesse saído de uma forma mais discreta, não dando entrevistas a dizer todas as semanas sobre o mesmo assunto e a lançar sempre uma nova versão da história, as coisas talvez lhe tivessem corrido melhor. 

Ainda assim, acho que a melhor opção dela teria sido fazer o programa na TVI e isso podia ter sido uma oportunidade de reinventar-se e experimentar algo fora do que fez ao longo dos anos. 

A saída dela foi muito mal medida. É uma boa profissional mas com uma péssima gestão de carreira. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Verde disse:

Janeiro próximo (dia 8) fará um ano que a Fátima Lopes saiu da TVI e até agora nada dela regressar ao pequeno ecrã num outro canal. Fica-se sem saber se a demora é por ser um ano sabático da própria ou se não há interesse das estações em tê-la e nisto passa o tempo. Longe da vista, longe do coração; esta ausência ainda lhe sai caro.

Sim corre o risco de ficar esquecida e de perder o comboio. Quando quiser voltar pode ser tarde demais.

Eu ainda pensei que ela fosse para SIC. Mas parece que a SIC não a convidou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Sim corre o risco de ficar esquecida e de perder o comboio. Quando quiser voltar pode ser tarde demais.

Eu ainda pensei que ela fosse para SIC. Mas parece que a SIC não a convidou...

Pode ser que em 2022 volte à TV. Acho que uma pausa faz-lhe bem, mas não pode ser muito grande porque depois é mais dificil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...