Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Finalmente uma cara de primeira linha para o canal (sem desvalorizar a qualidade e potencial dos nomes já ventilados e confirmados).

há 1 hora, dankilaa disse:

Esta sinergia entre a CNN e a TVI é algo que ainda me faz confusão. 

Custa-me a acreditar que, considerando que a Judite possa voltar, não seja como pivot do J8.

Com a proximidade do lançamento do canal, confirma-se a abnegação total da marca TVI na informação.

Concordo totalmente quanto à confusão gerada, sou da opinião que a situação está a ser mal gerida para o canal generalista - cria uma vibe de "isto não é bom, temos de fazer do zero, algo novo, mas não sabemos se fica no cabo ou vem para a generalista".

Percebe-se a estratégia de distanciamento à TVI para a criação do novo canal, mas cria-se o cenário de um concorrente interno, e deteriorar a redação do canal - a vibe da equipa A, da equipa B

Temos de aguardar se as marcas CNN e Informação TVI vão coabitar ou não.
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Verde said:

Janeiro próximo (dia 8) fará um ano que a Fátima Lopes saiu da TVI e até agora nada dela regressar ao pequeno ecrã num outro canal. Fica-se sem saber se a demora é por ser um ano sabático da própria ou se não há interesse das estações em tê-la e nisto passa o tempo. Longe da vista, longe do coração; esta ausência ainda lhe sai caro.

Honestamente, não vejo espaço para ela em nenhuma estação privada. Teria espaço na RTP.

Na SIC e TVI, as manhãs e tardes estão preenchidas e os poucos programas de entretenimento em prime-time em ambos os canais são frequentemente reality-shows, que ela não quer apresentar.

Vejo espaço para ela na RTP. A fazer um pouco do que a Catarina Furtado faz: uns talent-shows de vez em quando (ela podia perfeitamente ficar com o "Got Talent") e uns programas de causas humanitarias durante o resto do ano, marcando tambem presença em galas especiais ao longo do ano e no Festival da Canção. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

exato, a fátima deveria ter se mantido na tvi, e contentava-se com algum formato ao sábado/domingo pós BB (ou até mesmo poderia ter sido a apresentadora), o conta-me, o somos portugal, até poderia quiçá juntar-se ao goucha nas tardes.

na sic de manhã a dupla está consolidada, à tarde não vai tirar o lugar à julona ..
na rtp também não tinha lugar nem de manhã nem à tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dan S. disse:

exato, a fátima deveria ter se mantido na tvi, e contentava-se com algum formato ao sábado/domingo pós BB (ou até mesmo poderia ter sido a apresentadora), o conta-me, o somos portugal, até poderia quiçá juntar-se ao goucha nas tardes.

na sic de manhã a dupla está consolidada, à tarde não vai tirar o lugar à julona ..
na rtp também não tinha lugar nem de manhã nem à tarde.

Os sábados à noite eram dela se tivesse ficado na TVI, pelo menos... Apesar de não estar no daytime iria continuar a ser uma figura de destaque no canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, EFMR disse:

A TVI deu os parabéns ao José Wallenstein no Instagram. Deve voltar numa das próximas novelas. Até pensei que fosse estar em QéV mas não se confirmou nada. Ele já não faz nada desde Prisioneira.

Ele esteve para fazer Amar Demais (nem sei se chegou a gravar), mas foi depois substituído pelo Nuno Homem de Sá, se não me engano, o Wallenstein pediu para sair da novela por causa da Covid-19.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...