Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Ele também não tinha necessidade nenhuma de expor a vida privada na televisão. Claro que dizer aquilo sobre a ex mulher também é feio.

Enfim, duas pessoas que só querem é ser faladas e fama. Triste muito triste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

imagina se ganham, o discurso de agradecimento constituído apenas por pessoas que nada têm a ver com a novela. QUE MICO

Foi a Margarida Vitória Pereira que comprou os direitos de adaptação da história original, ou seja ela tem tudo a ver com a novela. 

Editado por msm0
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, dav01 disse:

Estranho é não irem os atores e a autora (se não for), pois é normal ir a Cristina e a Gabriela.

Claros que os atores devem ir.

A Cristina vai lá para vender a novela e as restantes novelas da tvi.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero acreditar que isso seja assim. Seria ridículo. Seria a primeira vez que os atores não iriam à premiação, pelo menos o Pedro Sousa acho que faz todo o sentido ir. Quanto ao diretor de projeto e à autora, acho ridículo se não forem. A TVI sempre têm levado comitivas maiores (e a SIC também), não há necessidade de irem só três pessoas.

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com Ouro Verde só foi a Joana de Verona dos atores e neste momento os protagonistas estão todos ocupados os de QoD menos o Pedro Sousa. A Helena Amaral na minha opinião tem de marcar presença ficava muito feio se não fosse. Sei que está a escrever uma novela mas não é por uns 2 dias fora que vão morrer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFMR disse:

A Dalila Carmo já fez as "pazes" com a TVI? É que ontem passou um entrevista com ela no VaV a falar de Pecado bem como voltou a identificar a TVI quando partilha coisas sobre a série (antes só identifica a produtora). Não me admirava nada de ela voltar em breve à estação. Provavelmente até naquele telefilme de que a Cristina falou.

era uma aposta ótima! ela é das melhores atrizes de Portugal e é bem que a tvi se esforce para a ter porque nem sei como a sic ainda não a "agarrou"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...