Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Manu Tenry disse:

Não é bem a mesma situação! O João Paulo já tinha alguma experiência nas suas séries de humor da RTP, o Pedro têm o quê? Um filme flopado de psedo-terror que fez com a Sofia Ribeiro e o FF, uma participação num episódio em Pai á Força? O Marco Horácio faria sentido porque é ator de formação, agora ele? E só ridículo!

Eu só estou a dizer que isso é uma solução por não terem projectos para ele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Não parece nada estar a gozar. Acho que vocês estão em negação. xD

A questão é que estranho ele divulgar assim a notícia sem a TVI partilhar ou confirmar algo nem a Cristina dizer nada. Acho estranho. Ele pode estar mesmo só na brincadeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rob disse:

https://www.atelevisao.com/tvi/vergonha-fas-cristina-ferreira-batota/

A vergonha é a Cristina aplaudir e agradecer. Então não sabe que as audiências não se medem pelo numero de Tv's ligadas? Se estas pessoas não tiverem audimetros da GFK em casa, as TVs ligadas só servem para aumentar uma coisa... A conta da luz!

Que vergonha! A Cristina Ferreira cada vez desce mais baixo...

A gozar com a ingenuidade e ignorância das pessoas. Muito infeliz.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rob disse:

https://www.atelevisao.com/tvi/vergonha-fas-cristina-ferreira-batota/

A vergonha é a Cristina aplaudir e agradecer. Então não sabe que as audiências não se medem pelo numero de Tv's ligadas? Se estas pessoas não tiverem audimetros da GFK em casa, as TVs ligadas só servem para aumentar uma coisa... A conta da luz!

As pessoas falam dos títulos da Flash, mas os do ATV não ficam nada atrás.

Que vergonha! Fãs de Cristina Ferreira fazem batota para lhe dar audiências

É a loucura total! Cristina Ferreira não tem sido feliz nas audiências, mas mesmo as que tem podem estar inflacionadas.

  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

As pessoas falam dos títulos da Flash, mas os do ATV não ficam nada atrás.

Que vergonha! Fãs de Cristina Ferreira fazem batota para lhe dar audiências

É a loucura total! Cristina Ferreira não tem sido feliz nas audiências, mas mesmo as que tem podem estar inflacionadas.

Vergonha alheia é essa notícia. Que mico. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Começam a notícia a dizer que os fãs fazem batota para lhe dar audiências e acabam a dizer que nem todos os televisores contam para a medição de audiências. :riso:

 

Acho a reação da Cristina bem pior que isso.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rob disse:

https://www.atelevisao.com/tvi/vergonha-fas-cristina-ferreira-batota/

A vergonha é a Cristina aplaudir e agradecer. Então não sabe que as audiências não se medem pelo numero de Tv's ligadas? Se estas pessoas não tiverem audimetros da GFK em casa, as TVs ligadas só servem para aumentar uma coisa... A conta da luz!

A única coisa interessante nessa notícia é que não sabia que os medidores se chamavam peoplemeter. :read:

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JMML disse:

Acho a reação da Cristina bem pior que isso.

Eu acho que a Cristina apenas partilhou as mensagens positivas que estava a receber. Não foi para incentivar as pessoas a ligar todas as televisões de casa para ver se lhe davam audiências. 

  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JMML disse:

Acho a reação da Cristina bem pior que isso.

Eu acho piada é ela partilhar.

A nossa Cristina é tão ingénua que pensa que basta deixar os televisores ligados que fica com mais audiências.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há foristas aqui que estão à espera de qualquer coisinha para críticar :read: Vocês não se cansam? Ela mudou de canal, move on. 

Também acho as mensagens cringe mas estão a acusar a Cristina de estar a gozar (?) com a situação. Eu acho que o objetivo é outro, embora ache egocêntrica a atitude, mas não condeno. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Eu acho que a Cristina apenas partilhou as mensagens positivas que estava a receber. Não foi para incentivar as pessoas a ligar todas as televisões de casa para ver se lhe davam audiências. 

Hoje em dia a Cristina não pode fazer nada, que vêm logo os histéricos dizer que é uma vergonha, um escandalo, uma baixaria...

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Há foristas aqui que estão à espera de qualquer coisinha para críticar :read: Vocês não se cansam? Ela mudou de canal, move on. 

Também acho as mensagens cringe mas estão a acusar a Cristina de estar a gozar (?) com a situação. Eu acho que o objetivo é outro, embora ache egocêntrica a atitude, mas não condeno. 

Eu acho mais é que ela partilhando como partilhou vai levar outras malucas velhas a fazer o mesmo, do género “putz, como é que nunca pensei nisso?” quando na verdade não vai mudar praticamente nada. :clown:

Por isso é que muitas pessoas nos comentários do Z/aTV quando saiem as notícias que a SIC venceu o dia escrevem as audiências são uma mentira. :clap:

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Eu acho que a Cristina apenas partilhou as mensagens positivas que estava a receber. Não foi para incentivar as pessoas a ligar todas as televisões de casa para ver se lhe davam audiências. 

As pessoas não conhecem como se medem as audiências... Ela ao partilhar isso, só vai incentivar a que façam isso... E como alguém atrás disse, as pessoas só vão aumentar a sua conta da luz!

Ela se fosse uma pessoa decente, partilhava, agradecia... Mas esclarecia que aquilo não vale de nada, porque as audiências não me medem pelo número de televisores ligados em casa!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

Hoje em dia a Cristina não pode fazer nada, que vêm logo os histéricos dizer que é uma vergonha, um escandalo, uma baixaria...

E não percebem que o inverso é válido também ? Faça ela o que fizer há sempre os lunáticos que vêm defender o indefensável e validar as atitudes maníacas dela,o que é igualmente risivel. :sarcastic:

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Há foristas aqui que estão à espera de qualquer coisinha para críticar :read: Vocês não se cansam? Ela mudou de canal, move on. 

Também acho as mensagens cringe mas estão a acusar a Cristina de estar a gozar (?) com a situação. Eu acho que o objetivo é outro, embora ache egocêntrica a atitude, mas não condeno. 

Eu não acho que ela esteja a gozar com a situação. Mas outras pessoas podem ver e fazer o mesmo e não vai dar nada, só aumentam a conta da luz. Ela podia partilhar, agradecer e esclarecer que isso não chega para ela ter mais audiências...

Eu acho bonito ela partilhar mensagens positivas dos fãs, mas devia ter mais atenção ao que partilha, numa altura em que a imprensa aproveita tudo para a vilanizar.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...