Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 15 horas, EFernando disse:

A Helena Amaral tem atores fetiche, tenho vindo a reparar nisso.

O Vargas é um deles, participou também em CCF e AdDA, o Pedro Teixeira, participou em AdDA, Diogo Lopes, participou também em AdDA, e também o Pompeu José, que apesar de não ter muito relevância aqui também fez parte e participou nas outras duas produções da autora.

Esqueceste do Luís Esparteiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Fátima Lopes: "Sei quais são as intenções da Cristina para mim"

Em declarações ao Jornal de Notícias, Fátima Lopes contou que já sabe qual será o seu futuro na TVI. "Trabalhámos juntas muitos anos. Eu, ela e o Manuel Luís Goucha conhecemo-nos muito bem. Sei quais são as intenções da Cristina para mim, mas ainda não as posso revelar publicamente", explicou.

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/fatima-lopes-sei-quais-sao-as-intencoes-da-cristina-para-mim

 

A Fátima merece ter alguma coisa pensada para ela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Pela cara diria que vem programa de day-time. :p 

Tão fofa, a Cristina a lembrar-se do amigo e a partilhar umas fotografias tiradas no preciso momento em que esta lhe revelou que o tinha substituído no BB pela Teresa. :love::beach:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Cláudio e a Fátima têm possibilidade de formar uma boa dupla para as tardes, mas não estou a ver isso acontecer. Por outro lado, não queria que o Goucha saísse já das manhãs (e duvido que aconteça). Alguns dos três deve ficar só com os fins-de-semana. Só espero que tenham uma campanha intensa preparada para anunciar o novo day-time. Pelo menos que façam uma promo como aquela que fizeram com a Fátima e o Goucha/Cristina aquando da saída da Júlia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

A Fátima nas tardes de sábado era uma ótima opção. Num formato mais voltado para a família e para a solidariedade. Não tinha por onde correr mal. 

Por falar em solidariedade, há uns anos surgiram notícias de que a TVI ia lançar um projeto semelhante ao SIC Esperança e que iria ter a coordenação do Goucha. Alguém sabe do que estou a falar? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DGA disse:

As televisões precisam todos de um grande abanão de estrutura. O modelo das tardes é o mesmo anos a fio. Se algum arriscar e correr bem, o que espero que aconteça, será satisfatório. 

O modelo das tardes é o mesmo desde o ano 2001/2002 praticamente. A SIC e a TVI (e a RTP1 em certa medida também) tem que reinventar as tardes. Podiam apostar mais em concursos noutros horários sem ser os fins da tarde. Sei lá há tanto por onde inventar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Da ni el disse:

Acho que o Cláudio e a Fátima têm possibilidade de formar uma boa dupla para as tardes, mas não estou a ver isso acontecer. Por outro lado, não queria que o Goucha saísse já das manhãs (e duvido que aconteça). Alguns dos três deve ficar só com os fins-de-semana. Só espero que tenham uma campanha intensa preparada para anunciar o novo day-time. Pelo menos que façam uma promo como aquela que fizeram com a Fátima e o Goucha/Cristina aquando da saída da Júlia. 

O grande problema da Fátima é que não sabe trabalhar em dupla. Quando apresentou este ano uns especiais com o Pedro Teixeira e o Cláudio, quase que nem os deixava falar. Se por acaso tiver que apresentar em dupla, ela vai ter que saber dar espaço à outra pessoa.

Não se esqueçam que ela apresenta programa sozinha há mais de 20 anos....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

O Cláudio também já fez uma publicação. Será que vem mais cedo do que julgávamos? Será antes de Janeiro? 

O que eu gosto é que parece tudo divertido, e apresentado sem o dramatismo e a “seriedade” normal. 

Agora devem estar a reunir, definir conteúdos, desenhar o cenário, para depois porem tudo em prática para estrear em janeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Cable Guy disse:

Com a cara de surpresa dele, parece que lhe contaram que a Teresa Guilherme vai ser corrida do Big Brother e ele vai voltar :haha:

Das várias mudanças que fizeram neste BB, já foram quase todas canceladas.

Já só falta mesmo o Cláudio voltar. :haha:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Figo said:

Das várias mudanças que fizeram neste BB, já foram quase todas canceladas.

Já só falta mesmo o Cláudio voltar. :haha:

Não me admirava nada que isso já tivesse ocorrido ao Nuno Santos :6:

...Mas a Tininha não deixa. Tem 'memória'. :rolleyes: E tambem é accionista... por isso não pode ser contrariada. ;)   (Pelo menos até ter um gigantesco flop, que seja mau demais para desculpar!)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, este é um dos melhores sites para promover contas com redes sociais. Registro simples e compreensível que não leva muito tempo. A qualquer momento, você pode traduzir tudo em um idioma conveniente para você. Além disso, você pode promover com segurança qualquer uma das suas redes sociais. No site https://www.conseguirseguidores.com / o custo de cada serviço é descrito em detalhes. Curtidas, promoção da sua conta, promoção de qualquer tipo e praticamente qualquer rede social. Para um conjunto rápido de seguidores e curtidas, este é provavelmente um dos melhores e mais convenientes sites. De fato, tudo é simples e claro no site.

Editado por CandyORT22
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente.. A Susana Pinto e a Cristina indiretamente no último DdC disseram que ela vai ter um GRANDE desafio em breve na TVI. Um grande sonho que a Susana tinha. Será que vem aí a nova Conceição Lino e ir apresentar o novo programa das tardes de day time xD? :fancy:

De qualquer forma terá de ser no entretenimento visto a Cristina estar envolvida nesse desafio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFMR disse:

Gente.. A Susana Pinto e a Cristina indiretamente no último DdC disseram que ela vai ter um GRANDE desafio em breve na TVI. Um grande sonho que a Susana tinha. Será que vem aí a nova Conceição Lino e ir apresentar o novo programa das tardes de day time xD? :fancy:

De qualquer forma terá de ser no entretenimento visto a Cristina estar envolvida nesse desafio.

Sinceramente, a mulher dá para tudo mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...