Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Pedro Sousa confirmou hoje, em direto, no programa "A Tarde É Sua" que vai continuar na TVI e que já existe outro projeto em vista. Fico mesmo contente. O Pedro é maravilhoso e foi extraordinário em Quer O Destino. Podia agora regressar com um herói/galã, protagonista. Parabéns, Pedro! :cupydon: 

  • Gosto 7
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse:

Pedro Sousa confirmou hoje, em direto, no programa "A Tarde É Sua" que vai continuar na TVI e que já existe outro projeto em vista. Fico mesmo contente. O Pedro é maravilhoso e foi extraordinário em Quer O Destino. Podia agora regressar com um herói/galã, protagonista. Parabéns, Pedro! :cupydon: 

Se regressasse para a SIC, morrias no segundo a seguir. 

 

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Pedro Sousa confirmou hoje, em direto, no programa "A Tarde É Sua" que vai continuar na TVI e que já existe outro projeto em vista. Fico mesmo contente. O Pedro é maravilhoso e foi extraordinário em Quer O Destino. Podia agora regressar com um herói/galã, protagonista. Parabéns, Pedro! :cupydon: 

Ele vai ser de certeza o protagonista da próxima novela que vem depois da do André Ramalho/Inês Castel Branco. Provavelmente até será da Helena Amaral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena Amaral tem atores fetiche, tenho vindo a reparar nisso.

O Vargas é um deles, participou também em CCF e AdDA, o Pedro Teixeira, participou em AdDA, Diogo Lopes, participou também em AdDA, e também o Pompeu José, que apesar de não ter muito relevância aqui também fez parte e participou nas outras duas produções da autora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, EFernando disse:

A Helena Amaral tem atores fetiche, tenho vindo a reparar nisso.

O Vargas é um deles, participou também em CCF e AdDA, o Pedro Teixeira, participou em AdDA, Diogo Lopes, participou também em AdDA, e também o Pompeu José, que apesar de não ter muito relevância aqui também fez parte e participou nas outras duas produções da autora.

CCF?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Visky de Santa Cruz said:

Pedro Sousa herói e Lourenço Ortigão vião na sucessora de Bem Me Quer.

Isto sim era uma ótima ideia. 
Lourenço precisa de fazer de vilão e o Pedro precisa de tirar a imagem de vilão que ficou muito marcada em QoD :adoro:.

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Isto sim era uma ótima ideia. 
Lourenço precisa de fazer de vilão e o Pedro precisa de tirar a imagem de vilão que ficou muito marcada em QoD :adoro:.

Era ótimo mas eu acho que o Ortigão regressa mais cedo na próxima novela.

A Sara Prata deve ser a protagonista da sucessora de BmQ. Por essa altura já poderá regressar ao trabalho depois de ter sido mãe.

A Athayde é que tem de regressar já já, senão arrisca-se a perder o contrato.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, EFMR said:

Era ótimo mas eu acho que o Ortigão regressa mais cedo na próxima novela.

A Sara Prata deve ser a protagonista da sucessora de BmQ. Por essa altura já poderá regressar ao trabalho depois de ter sido mãe.

A Athayde é que tem de regressar já já, senão arrisca-se a perder o contrato.

A Jessica ainda tem contrato?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Pela cara diria que vem programa de day-time. :p 

O Cláudio merece a aposta mas não sei se será muito seguro para Day-time, em termos audiométricos. E o sonho dele é o Day-time? Pergunta genuína, porque ele já se fartou de fazer, embora nunca num programa dele e quase sempre num papel secundário.

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

O Cláudio merece a aposta mas não sei se será muito seguro para Day-time, em termos audiométricos. E o sonho dele é o Day-time? Pergunta genuína, porque ele já se fartou de fazer, embora nunca num programa dele e quase sempre num papel secundário.

Sim, ele disse em várias entrevistas que o maior sonho dele em televisão é o day-time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Vai flopar no day time provavelmente. Mas que seja feliz e tenha sucesso.

Mas vai flopar porquê? Vamos pelo menos dar uma oportunidade.

Também diziam que ia flopar no BB e agora quem dera à Teresa fazer os resultados dele.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Por acaso, vejo um programa dele a correr bem :haha: Ele é acarinhado, aquela personagem no OPdC deu-lhe muita visibilidade e depois o BB veio consolidar isso.

Sem dúvida.

Ele com a visibilidade de OPDC e depois com o BB, conseguiu limpar a imagem de fofoqueiro e ganhar bastante carinho por parte do público.

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Mas vai flopar porquê? Vamos pelo menos dar uma oportunidade.

Também diziam que ia flopar no BB e agora quem dera à Teresa fazer os resultados dele.

Se apresentar sozinho vai flopar na certa. Se for em dupla tem mais probabilidades de ter sucesso.

Também depende do horário claro. 

Mas sozinho flopa seja nas manhãs ou nas tardes.

Não se pode comparar com um Big Brother que só o formato em si é muito forte.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Se apresentar sozinho vai flopar na certa. Se for em dupla tem mais probabilidades de ter sucesso.

Também depende do horário claro. 

Mas sozinho flopa seja nas manhãs ou nas tardes.

Não se pode comparar com um Big Brother que só o formato em si é muito forte.

Eu gostava de o ver em dupla com a MBM. Já se conhecem bem e têm quimica e cumplicidade.

Mas não acho que se for sozinho vá flopar. O publico do day-time gosta dele.

E o BB é um formato forte, mas se for mal apresentado também pode flopar, como se está a ver na atual edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Eu gostava de o ver em dupla com a MBM. Já se conhecem bem e têm quimica e cumplicidade.

Mas não acho que se for sozinho vá flopar. O publico do day-time gosta dele.

E o BB é um formato forte, mas se for mal apresentado também pode flopar, como se está a ver na atual edição.

Gosta dele? Tenho dúvidas disso.

O Cláudio sozinho não tem força para combater uma Júlia Pinheiro ou a dupla das manhãs da SIC. Acho que a Cristina é inteligente o suficiente para perceber isso e vocês também. 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...