Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, EFernando disse:

23 anos e vai continuar a fazer papéis de miúda de 18 anos até 2040 :cryhappy: Porque choras, Cláudia Vieira?

Isso não é nada se nos lembrarmos que a Margarida Vila Nova no primeiro episódio do "Mar Salgado" tinha 16 anos.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RGarrido disse:

Perdi. As. Audiências. Mas. Não. Me. Importo. Porque. Agora. Tenho. Um. Beef. Com. A. Fátima. E. O. Despedimento. Dela. Dá-me. Mais. Trabalho. Do. Que. Ganhar. À. SIC. 

Lutar. Almoçar. Lutar. Desligar. Conduzir. Jantar. Deitar. Acordar. 

Tac. Tac. Tac. Porque. Eu. Mereço.

Editado por Leonardorebelo
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Já foi aqui comentado que o instagram da Sara Barradas está privado e com a imagem do instagram a dizer qualquer coisa do suporte? O que terá acontecido?

O instagram dela foi hackeado. O dela, o da Andreia Diniz, Joana Solnado, Fernanda Serrano, etc. Tem havido vários ataques. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Podes fazer um resumo? Não tenho tempo para ver xD

Não vi grande coisa, mas com frases do género "não chamo a isto pandemia, chamo a isto fenómeno", "as pessoas estão a abrir os olhos", "uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade"...fiquei com medo de continuar.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Não vi grande coisa, mas com frases do género "não chamo a isto pandemia, chamo a isto fenómeno", "as pessoas estão a abrir os olhos", "uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade"...fiquei com medo de continuar.

Eu só vi essa parte. Ela parece ser daquelas pessoas que não acredita nisto do Covid.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Free Live disse:

Não vi grande coisa, mas com frases do género "não chamo a isto pandemia, chamo a isto fenómeno", "as pessoas estão a abrir os olhos", "uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade"...fiquei com medo de continuar.

Uma jornalista do Diário de Setúbal dizer essas coisas... Onde já se viu!

  • Haha 14
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Pedro Sousa vai começar um projecto em Dezembro na TVI. 

Ou vai estar numa das séries que a TVI está a preparar ou vai ser protagonista da novela nova com a Inês Castel Branco. Mas acredito mais em ser uma série. A novela substituta de AD+ só deve arrancar lá para finais de Janeiro/Fevereiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFMR disse:

Ou vai estar numa das séries que a TVI está a preparar ou vai ser protagonista da novela nova com a Inês Castel Branco. Mas acredito mais em ser uma série. A novela substituta de AD+ só deve arrancar lá para finais de Janeiro/Fevereiro.

Eles namoraram e terminaram mal a relação. Talvez o ambiente entre eles não seja o melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...