Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

1 minute ago, Maciel said:

Quando é que a Júlia disse que não lhe interessavam as audiências? 

Amigx, tu tinhas uma Júlia a dizer que o SS7 ia ganhar ao programa da altura e que ia ficar feliz por ver o Goucha a ganhar, não sendo literal que não lhe interessava as audiências, fazia este jogo do "não quero saber". Enquanto diretora é um discurso péssimo porque está-se a auto desvalorizar-se. A Cristina aqui está a fazer a mesma coisa, uma comunicação péssima. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, claro que ela não disse o que pensa, é a Cristina Ferreira. Tudo é calculado para criar algum tipo de reação mantendo uma imagem de politicamente correta. Quase que dá para adivinhar tudo o que ela vai responder nas entrevistas e não há mal nenhum nisso... As repostas são as mesmas de quando foi para a SIC. 

Se a Cristina diretora não estivesse interessada nas audiências, o Apanha ainda estava às 19h e o Mental Samurai a abrir o HN ao sábado. Ela está bem atenta a tudo por muito que diga o contrário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DGA disse:

E já agora... Alguém acredita nisso? O apanha-me saiu dali porquê? As mudanças no conteúdos? Ohh vá lá!  
 

Mas foi parvinha com esse comentário. Pode não ser ela a abrir, mas os resultados chagam-lhe! 

Sim ela na entrevista depois diz que as outras pessoas da direcção lhe enviam as audiências, porque tem sempre mais curiosidade que ela em ver e que ela é sempre a última a ver. Sabemos lá se é verdade, da Cristina nunca se sabe.

há 3 minutos, EFernando disse:

Amigx, tu tinhas uma Júlia a dizer que o SS7 ia ganhar ao programa da altura e que ia ficar feliz por ver o Goucha a ganhar, não sendo literal que não lhe interessava as audiências, fazia este jogo do "não quero saber". Enquanto diretora é um discurso péssimo porque está-se a auto desvalorizar-se. A Cristina aqui está a fazer a mesma coisa, uma comunicação péssima. 

 

Mas a Júlia muitas vezes dizia que queria ganhar. Mas a Júlia enquanto diretora vestia a camisola da SIC. Mas também não era uma brilhante diretora diga-se, faltava-lhe estratégia e muitas vezes parecia que nem sabia bem o que a Gaby estava a planear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Amigx, tu tinhas uma Júlia a dizer que o SS7 ia ganhar ao programa da altura e que ia ficar feliz por ver o Goucha a ganhar, não sendo literal que não lhe interessava as audiências, fazia este jogo do "não quero saber". Enquanto diretora é um discurso péssimo porque está-se a auto desvalorizar-se. A Cristina aqui está a fazer a mesma coisa, uma comunicação péssima. 

 

Uma frase num contexto de um amigo que ia apresentar um programa que ela já apresentou, é bem diferente de dizer que não abre as audiências. LOL
 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Sim ela na entrevista depois diz que as outras pessoas da direcção lhe enviam as audiências, porque tem sempre mais curiosidade que ela em ver e que ela é sempre a última a ver. Sabemos lá se é verdade, da Cristina nunca se sabe.

Pois, isto assim é completamente diferente. 
 

Essas frases fora de contexto! :help:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

Amigx, tu tinhas uma Júlia a dizer que o SS7 ia ganhar ao programa da altura e que ia ficar feliz por ver o Goucha a ganhar, não sendo literal que não lhe interessava as audiências, fazia este jogo do "não quero saber". Enquanto diretora é um discurso péssimo porque está-se a auto desvalorizar-se. A Cristina aqui está a fazer a mesma coisa, uma comunicação péssima. 

Nessa altura ela estava fartinha de saber que ia ser corrida para meterem o Daniel xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, D91 said:

Mas a Júlia muitas vezes dizia que queria ganhar. Mas a Júlia enquanto diretora vestia a camisola da SIC. Mas também não era uma brilhante diretora diga-se, faltava-lhe estratégia e muitas vezes parecia que nem sabia bem o que a Gaby estava a planear.

A Cristina também diz que quer ganhar, mas depois vem com estes discursos. São ambas incoerentes. Uma foi no passado, outra é agora. 

Mas uma coisa que separada das duas é que a Cristina tem alguma estratégia por detrás, este discurso não é inocente, enquanto a Júlia era mesmo falta de ambição, basta ver por uma entrevista que ela deu ao aTV. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A frase completa: Sou a única pessoa da minha equipa que nem sequer tem acesso direto às audiências – nem quero saber. Tenho password mas não abro. Eles são muito mais afogueados do que eu e, por isso, antes de eu ver as audiências já me estão a mandar”. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, EFernando disse:

Amigx, tu tinhas uma Júlia a dizer que o SS7 ia ganhar ao programa da altura e que ia ficar feliz por ver o Goucha a ganhar, não sendo literal que não lhe interessava as audiências, fazia este jogo do "não quero saber". Enquanto diretora é um discurso péssimo porque está-se a auto desvalorizar-se. A Cristina aqui está a fazer a mesma coisa, uma comunicação péssima. 

 

Isso já era uma atitude de proteção após tantos anos a perder. Mas o que a Júlia fazia era um pouco diferente: ela via as audiências e falava delas, no entanto desculpava os maus resultados com conversas das descidas de consumo, streaming, etc.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

A frase completa: Sou a única pessoa da minha equipa que nem sequer tem acesso direto às audiências – nem quero saber. Tenho password mas não abro. Eles são muito mais afogueados do que eu e, por isso, antes de eu ver as audiências já me estão a mandar”. 

Não muda nada, na minha ótica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não muda nada, na minha ótica.

Muda sim. Às vezes uma frase retirada fora do contexto faz toda a diferença. Na primeira parte da frase dá a entender que não quer saber das audiências. Mas se lermos a segunda, já percebemos que não é bem assim pois mandam-lhe sempre. Aliás, mesmo que ela dissesse que não queria saber não era verdade, porque um diretor de um canal que se preze (visto que ela é quase diretora) quer que o seu canal seja líder, dê por onde der.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Não acho a frase tão grave como alguns, mas que é má, é má sim. Não dá para justificar.

É o equivalente a um presidente de um clube de futebol dizer que nem se dá ao trabalho de ver os jogos porque depois alguém lhe manda o resultado final. :cryhappy:

Amigo, essa comparação não fez sentido :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Cristina Ferreira pede mais tempo ao tribunal para se defender da SIC

A nova diretora de entretenimento e ficção da TVI, fica agora com 30 dias extra para se defender.

 

Cristina Ferreira, apresentou um pedido ao tribunal, para extensão do prazo de defesa, contra as alegações da SIC.

A estação de televisão, da qual Cristina Ferreira fez parte mais de um ano, exige o pagamento de 20,2 milhões de euros, por ter abandonado a estação de Paço de Arcos e ter rumado à TVI antes do fim do contrato.

O jornal Correio da Manhã, diz que, a advogada da malveirense alegou ter muitos documentos para analisar e pediu mais tempo. O requerimento foi aceite.

A nova diretora de entretenimento e ficção da TVI, fica agora com 30 dias extra para se defender.

Recorde-se que Cristina Ferreira alega justa causa e refuta o valor pedido pelo canal de televisão.

Fonte: Dioguinho

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...