Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, Ashtoon4 disse:

oh malta do @atelevisao vocês sabem que isto não é jornalismo, certo?

Sabem que o vosso site passou de referência a anedota graças a brincadeiras como estas.

o pessoal do site não mete os pés no fórum, não lê as opiniões dos foristas e sabe perfeitamente o tipo de jornalismo que faz. Já sabemos o tipo de jornalismo que é, tanto o do aTV quanto o do Flash, portanto partilhá-lo  é apenas promovê-lo e chover no molhado. As manchetes sensacionalistas não começaram ontem e nem vão acabar amanhã. Avancemos.

ansioso pelo dia em que o aTelevisão se torne fonte proibida no fórum aTelevisão :clap:

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse isto milhares de vezes, aprendam a ver o lado positivo das situações, vocês (alguns users) parecem as velha do Facebook, e não têm noção das coisas que estão a dizer, analisem com sensatez as coisas. A Cristina partilhou aquelas coisas da fãs malucas, sim é verdade, mas era para partilhar o carinho que os fãs lhe demonstram, não é para que as pessoas façam isso também né. Não vi maldade naquilo, aliás só vê quem não gosta dela. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dinis F. disse:

Eu já disse isto milhares de vezes, aprendam a ver o lado positivo das situações, vocês (alguns users) parecem as velha do Facebook, e não têm noção das coisas que estão a dizer, analisem com sensatez as coisas. A Cristina partilhou aquelas coisas da fãs malucas, sim é verdade, mas era para partilhar o carinho que os fãs lhe demonstram, não é para que as pessoas façam isso também né. Não vi maldade naquilo, aliás só vê quem não gosta dela. 

Para mim vir ao forum ou ao Facebook é igual... tudo é mau, tudo está mau, tudo é uma porcaria, nada esta bem... 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rob disse:

https://www.atelevisao.com/tvi/vergonha-fas-cristina-ferreira-batota/

A vergonha é a Cristina aplaudir e agradecer. Então não sabe que as audiências não se medem pelo numero de Tv's ligadas? Se estas pessoas não tiverem audimetros da GFK em casa, as TVs ligadas só servem para aumentar uma coisa... A conta da luz!

A atitude da Cristina é miserável. Mas esta "notícia" não lhe fica nada atrás.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não é nenhum drama, mas coragem para defender.

Este tipo de coisas só demonstra o quão a estratégia de comunicação e a gestão da imagem pessoal não estão a ser bem feitas.

Não faz dela nenhum monstro, mas não é por isso que tem defesa.

Eu acho que ela é mais inteligente do que isso.

Não vale a pena Lu, se não concordas com o mínimo que seja sobre ela, és hater. :clap:

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver uma coisa: a atitude da Cristina nem é correta ou incorreta. 
Simplesmente, partilhou que existiam pessoas que gostavam muito muito dela e da TVI. 
Talvez a atitude menos correta seja das pessoas que têm as televisões todas ligadas ao mesmo tempo. 
Uma coisa é a situação caricata que estamos a comentar, por nos ser algo tão familiar, outra é avaliar uma partilha feita pela Cristina ( que na minha opinião não tem nada de positivo ou negativo). 

Editado por dav01
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fabien S. disse:

Para mim vir ao forum ou ao Facebook é igual... tudo é mau, tudo está mau, tudo é uma porcaria, nada esta bem... 

Se a Cristina é a maior profissional de televisão deste país é porque sempre primou pelo máximo e pelo melhor, em cada detalhe. Por esse motivo é normal que as expectativas em relação a ela sejam sempre as mais altas, porque, quando não o forem, é sinal de que ela é só mais uma no panorama da TV. Parece que parte dos fãs a inferioriza e quer diminuir expectativas só para que o que ela faz agrade ao enleio. 

Há meia dúzia de inquisidores neste fórum que tentam coagir opiniões negativas e outros que o fazem para os elogios. Há o direito de gostar de tudo o que ela faz e também de não gostar, mesmo após 10 ou 20 tentativas de alterações. Não há é o direito de persuadir os foristas a estarem constantemente a suavizar os seis comentários para não ferir extremos.

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frases da Cristina Ferreira na entrevista à Rádio Comercial:

  1. Sobre o Dia de Cristina: Não sou nada de ‘engano-me e agora como vai ser?’ Estou-me a borrifar. Corre mal e tiro do ar na hora e não me importo nada com o que os outros digam. Está mal, está mal. É-me indiferente, porque acho que quem perde é que tem de fazer experiências“.
  2. Sou a única pessoa da minha equipa que nem sequer tem acesso direto às audiências – nem quero saber. Tenho password mas não abro."
  3. Posso ficar aqui mais dez anos sem ganhar e não me vou arrepender um único dia de ter voltado
  4.  Se não tivesse uma estrutura muito forte e não tivesse à minha volta pessoas que me seguram – porque nós sozinhos não conseguimos nada -, já me tinha suicidado há anos. As pessoas não têm noção das implicações que uma frase pode ter na vida dos outros! As palavras magoam muito, são mesmo armas de arremesso”.
  5. Já disse assim descaradamente a algumas pessoas “não gosto de ti, não quero estar aqui contigo, não vou trabalhar contigo. A pessoa ouviu, calou e continuou”.
Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Estilo igual à Júlia Pinheiro enquanto diretora :lol: nota-se mesmo onde fez escola.

Mas a maioria dessas coisas não correspondem à verdade, nem sei o porquê de esconder que quer ganhar. Falta muito essa frontalidade à Cristina. 

Quando é que a Júlia disse que não lhe interessavam as audiências? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já agora... Alguém acredita nisso? O apanha-me saiu dali porquê? As mudanças no conteúdos no bb, a saída do mental das 21h? Ohh vá lá!  
 

Mas foi parvinha com esse comentário. Pode não ser ela a abrir, mas os resultados chagam-lhe! 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...