Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Rita e a Alexandra estavam meio desconfortáveis com a entrevista, era visível. Acho que a Rita começou a disparar para outros assuntos para fugir ao tema principal e começou a exagerar até chegar ao que chegou. Eu concordo, acho que foi deselegante. Ela pode ter a opinião dela e até podia dizer que não gostou das atitudes da Cristina, mas a boca final foi escusada, colocou-se a ela e aos outros numa situação delicada. No entanto, ela não deve estar minimamente preocupada. Não precisa da Cristina para nada, tem feito uma carreira no cinema, na RTP e na SIC, portanto para ela deve ser igual. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita apenas foi deselegante quando disse que tinha gostado mais de estar lá desta vez do que da outra. De resto, aquele é o estilo dela. Começou com a brincadeira das rendas e pecou ao dar continuidade ao assunto para tentar fugir ao tema da reconciliação com a Alexandra.

Não obstante, creio que a maior parte dos que aqui se sentem ofendidos com a situação, é porque foi com a Cristina, essa grande deusa da televisão portuguesa amada e idolatrada! Duvido que criassem tanto celeuma se ela ainda estivesse na SIC e a Rita tivesse dito tudo isto no VnTV.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, FranciscoAmar disse:

Pedro Teixeira em entrevista na RFM: 

Pediram-lhe para ele dizer um crush nacional, e a resposta dele:
”Ia dizer a Rita Blanco mas não. Ela portou-se muito mal no programa que fez na SIC, numa entrevista que deu agora há pouco tempo (...) porque eu tinha uma admiração muito grande pela Rita e achei de uma deselegância muito grande o que ela disse na Casa Feliz.”

Depois acabou por responder Marina Mota.

"Então vocês estão na casa que era da outra?", "Põe lá o canal da outra que é para ver se ela está aos gritos", "A última vez que cá estive não tive tanto gosto, sou franca, e agora tenho muito mais gosto". Perfeitamente desnecessário. Pode ser a opinião dela, mas ela devia ter noção de que há coisas que ficam mal dizer em televisão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

"Então vocês estão na casa que era da outra?", "Põe lá o canal da outra que é para ver se ela está aos gritos", "A última vez que cá estive não tive tanto gosto, sou franca, e agora tenho muito mais gosto". Perfeitamente desnecessário. Pode ser a opinião dela, mas ela devia ter noção de que há coisas que ficam mal dizer em televisão.

"Ela pagou as rendas todas?":riso:

Esta Rita Blanco não existe. Alguns comentários foram desnecessários, e o Baião e a Diana não ficaram confortáveis, mas teve a sua piada.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, D91 disse:

Segundo a TV Guia a Cristina e o Ruben Rua namoram mesmo!

A Luísa Jeremias, diretora da revista, fez uma storie sobre este assunto com a capa da revista :riso:

https://instagram.com/stories/luijeremi/2415960996458608030?igshid=1xkeuraqzd3hy

A Cristina já processou essa senhora várias vezes, por calunias e falsas declarações. Acho que isso diz tudo! E ok ambos são profissionais do canal, mas se namoram acho que não tem nada a ver com o canal. Essas notícias já cheiram mal! :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

A Cristina já processou essa senhora várias vezes, por calunias e falsas declarações. Acho que isso diz tudo! E ok ambos são profissionais do canal, mas se namoram acho que não tem nada a ver com o canal. Essas notícias já cheiram mal! :S

Sim, e se namoram ninguém tem nada haver com isso. Mas acho que a revista, obviamente, se deve ter baseado apenas em rumores.

A Cristina e o Rubén, se namorarem, são inteligentes o suficiente para não serem apanhados. Basta viajarem para o estrangeiro para um local bem escolhido e não são apanhados (ou tem menos probabilidades de o serem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e se namoram ninguém tem nada haver com isso. Mas acho que a revista, obviamente, se deve ter baseado apenas em rumores.
A Cristina e o Rubén, se namorarem, são inteligentes o suficiente para não serem apanhados. Basta viajarem para o estrangeiro para um local bem escolhido e não são apanhados (ou tem menos probabilidades de o serem).
Fácilmente são apanhados no aeroporto, a não se que vão de jato privado, o que não me parece.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, panados disse:
há 31 minutos, D91 disse:
Sim, e se namoram ninguém tem nada haver com isso. Mas acho que a revista, obviamente, se deve ter baseado apenas em rumores.
A Cristina e o Rubén, se namorarem, são inteligentes o suficiente para não serem apanhados. Basta viajarem para o estrangeiro para um local bem escolhido e não são apanhados (ou tem menos probabilidades de o serem).

Fácilmente são apanhados no aeroporto, a não se que vão de jato privado, o que não me parece.

Não são se forem em voos separados. Eles são inteligentes o suficiente para contornarem a situação. Mas se por acaso assumirem uma relação vão ser perseguidos por paparazzi um bom tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Segundo a TV Guia a Cristina e o Ruben Rua namoram mesmo!

A Luísa Jeremias, diretora da revista, fez uma storie sobre este assunto com a capa da revista :riso:

https://instagram.com/stories/luijeremi/2415960996458608030?igshid=1xkeuraqzd3hy

Eu acho mesmo que nunca tiveram nada.

Se namorassem, nem ninguém ia saber que eles eram amigos. Só sabemos o que a Cristina quer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://cusquices.com/suzana-garcia-volta-a-atacar-cristina-ferreira/ 

Mais algumas frases que ainda não tinham posto aqui:

Citação

A advogada deu recentemente uma entrevista à TV Guia “Fiquei muito aliviada por sair da TVI. Tenho uma enorme dívida de gratidão para com o Manuel Luís Goucha, mas não sou lambe-botas. A Cristina chegou e eu saí. Fecho a porta como mulher íntegra.”

“Vou confidenciar isto: ouvi por aí que há pessoas que têm pretensões políticas e logo para o vértice do nosso Estado de direito [Cristina Ferreira]. Se porventura alguma dessas pessoas com esses perfis se arvorarem a fazer isso e não houver deputados ou deputadas capazes de fazer o que é necessário para derrubar essa fulana, posso perder a minha alma, mas vou candidatar-me.

Suzana Garcia não simpatiza com a nova directora de entretenimento e ficção da TVI e não esconde que foi esse o motivo que ditou a sua saída da estação de Queluz de Baixo, e aproveitou a entrevista à TV Guia ara feira um recado a Nuno Santos, “O Daniel Oliveira é um excelente diretor e espero que o Nuno Santos se mantenha firme e não se deixe levar pelo atavismo” afirmou.

 

  • Adoro 2
  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Com a entrevista ao Gustavo Santos para transmitirem na 0rox8ma semana no Conta-me, ficamos assim a perceber que o Gustavo terá novo formato no canal.

Mas a Ana Gomes foi entrevistada também neste programa. Será que vem para a TVI apresentar o Dia de Ana?q

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Mas a Ana Gomes foi entrevistada também neste programa. Será que vem para a TVI apresentar o Dia de Ana?q

O Goucha já me respondeu a um comentário que fiz no seu Insta. E na entrevista vão mesmo revelar novidades. 

E se o Gustavo tivesse saído mesmo da TVI iria chateado e não aceitava esta entrevista. 

Editado por O Informador
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, O Informador disse:

O Goucha já me respondeu a um comentário que fiz no seu Insta. E na entrevista vão mesmo revelar novidades. 

E se o Gustavo tivesse saído mesmo da TVI iria chateado e não aceitava esta entrevista. 

Sinceramente com tantos apresentadores na TVI e com a nova vida do Gustavo Santos no Alentejo, não vejo onde poderá haver espaço para ele sem ser no Querido. Mas esperemos então!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suzana Garcia faz mais revelações sobre saída da TVI e confirma novos convites

 

A antiga comentadora do Você na TV deu uma entrevista à TV Guia e faz novas revelações.

Confirmou que tem recebido muitas mensagens de apoio e alguns convites, portanto poderemos ver a advogada em breve num outro canal.

«As pessoas perceberam o que estava por detrás desta decisão. Estive na TVI durante muito tempo sem ganhar dinheiro, só muito recentemente comecei a ganhar. Só assim,sendo livre, pude fazer o que fiz».

Quanto à sua imagem, em particular aos generosos decotes diz: «Eu sou assim. Quero que as pessoas percebam que é possível ter o cérebro que tenho e as mamas que tenho.»   Até porque ela reconhece que é neste ponto que recebe mais criticas, «Não criticam o que eu digo, mas a minha saia ou as mamas ou as unhas. Gosto de ser mulher e de ter um cérebro. Se gostamos de usar decotes, devemos usar. E o meu é bonito.»

--------------------------

Ela irá voltar! :keeporder:

tkOGtA7.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Suzana Garcia faz mais revelações sobre saída da TVI e confirma novos convites

 

A antiga comentadora do Você na TV deu uma entrevista à TV Guia e faz novas revelações.

Confirmou que tem recebido muitas mensagens de apoio e alguns convites, portanto poderemos ver a advogada em breve num outro canal.

«As pessoas perceberam o que estava por detrás desta decisão. Estive na TVI durante muito tempo sem ganhar dinheiro, só muito recentemente comecei a ganhar. Só assim,sendo livre, pude fazer o que fiz».

Quanto à sua imagem, em particular aos generosos decotes diz: «Eu sou assim. Quero que as pessoas percebam que é possível ter o cérebro que tenho e as mamas que tenho.»   Até porque ela reconhece que é neste ponto que recebe mais criticas, «Não criticam o que eu digo, mas a minha saia ou as mamas ou as unhas. Gosto de ser mulher e de ter um cérebro. Se gostamos de usar decotes, devemos usar. E o meu é bonito.»

--------------------------

Ela irá voltar! :keeporder:

tkOGtA7.gif

Mds, que furacão de mulher. :ohmy:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...