Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Acho que não faz muito sentido dar os parabéns à empresa concorrente publicamente, porque acima de tudo é hipócrita. A felicidade da SIC é a infelicidade da TVI. A felicidade da Sagres é a infelicidade da Super Bock. A Maria Botelho Moniz, ainda hoje, é muito SIC (tal como a Alexandra Lencastre é TVI, por exemplo) e é normal sentir  alguma ligação à estação. No entanto, não deixa de ser um pouco bater na mão que lhe dá de comer que é a TVI. A Cristina é só para chamar a atenção. Sinceramente, acho desnecessário está troca de meiguices. Ou se calhar sou eu que sou cínico. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D91 disse:

A Fátima Lopes ainda não publicou nada sobre o aniversário da SIC? ou ela não costuma fazer isso?

 

há 15 minutos, AGUI disse:

Ela vai dar os parabéns pessoalmente :clown:

 

há 11 minutos, EFernando disse:

Boatos dizem que vai cancelar a transferência para a SIC e rumar ao Canção Nova para apresentar o Fátima :read:

Boatos que o atelier foi feito para ela ter um programa às 15h. :clown:

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FranciscoAmar disse:

Por acaso não acredito que o Cláudio regresse tão cedo à SIC. Ele vai assumir um programa da manhã (ou das tardes) de qualquer maneira, e ele já sabe disso.

Não sei. Isto é mesmo básico, mas acho que ele vai regressar em bom.

Mas vai na volta, a Botelho Moniz regressa e ele não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Gonzalo said:

É uma questão de tempo para o Cláudio regressar. 

Ai se ele sonhasse que a Cristina iria sair pouco tempo depois dele. Teria assumido o programa da manhã

Boa piada! 

:riso:

O Daniel Oliveira nunca ia meter o Claudio a apresentar, tendo visto como as audiencias do PDC desceram bastante quando ela foi de ferias e ele a substituiu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Boa piada! 

:riso:

O Daniel Oliveira nunca ia meter o Claudio a apresentar, tendo visto como as audiencias do PDC desceram bastante quando ela foi de ferias e ele a substituiu...

Ele nunca envergonhou. 

Eu gosto do Cláudio no day time. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sempre, os fãs da SIC a praticar machismo e sexismo no fórum :read: Nada de novo sob o céu azul.

Cristina como sempre humilde a parabenizar a concorrência. Diferente do Daniel que em dia de aniversário da concorrência era capaz de estar a preparar outro roubo à TVI :ireful:

agora mesmo, Free Live disse:

O Cláudio e a Diana pareciam-me ser a aposta do Daniel para as manhãs, antes da vinda da Cristina. Eles até apresentaram juntos um especial e funcionaram bem.

Que horror :ohmy: Pelo menos o Baião assim ainda vai segurando a menina....

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, FranciscoAmar disse:

Por acaso não acredito que o Cláudio regresse tão cedo à SIC. Ele vai assumir um programa da manhã (ou das tardes) de qualquer maneira, e ele já sabe disso.

Aposto que vai assumir as tardes com a MBM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, FranciscoAmar disse:

Por acaso não acredito que o Cláudio regresse tão cedo à SIC. Ele vai assumir um programa da manhã (ou das tardes) de qualquer maneira, e ele já sabe disso.

Eu não acredito que ele regresse tão cedo à SIC. Mas acho que ele saiu a bem da SIC (até o deixaram despedir-se no Passadeira) e a porta está aberta para ele um dia voltar. Toda a gente percebeu os motivos que o levaram a ir para TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João_O disse:

O mais engraçado é que eu vejo caras TVI que foram da SIC (Cristina, Botelho Moniz, Teresa, Cláudio) a dar os parabéns à SIC, enquanto caras SIC que foram da TVI não as vejo a fazer isso.

É normal... uns foram la muito felizes outros começaram lá. O próprio Nuno Santos também o acabou de fazer. E depois foi o 1 canal privado a aparecer... é um conjunto de fatores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...