Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Não percebi o "voltei" :lol:

 

Entendi como voltar em força com o espírito e a garra de sempre. Eu, por acaso, notava-a diferente. Hoje com a nova casa na SIC, fecha-se oficialmente um ciclo e ela é outra vez 100% TVI ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fabien S. disse:

Entendi como voltar em força com o espírito e a garra de sempre. Eu, por acaso, notava-a diferente. Hoje com a nova casa na SIC, fecha-se oficialmente um ciclo e ela é outra vez 100% TVI ?

Pois a mim cheira-me mais um tentar limpar a imagem deixando umas palavrinhas bonitinhas à estação que abandonou e onde alcançou o topo para dizer que volta mais forte, sendo que por dentro só deve pensar "onde é que eu me vim meter?!". 

Entendam como quiserem o que quero dizer!

  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JoãoCruz disse:

:haha: que poético :cryhappy: quase acreditei

Tu acreditas no que quiseres, filho ?

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Eu não percebi o contexto de nenhuma frase, logo ela que parece nunca se afetar com nada, mas acho que não está a saber lidar com algumas coisas e ela nunca foi tão criticada e nunca lhe foi exigido tanto como agora, se os resultados não começam a surgir, ainda será pior. 

Ser apresentadora e ter boas ideias não é suficiente para dirigir os conteúdos de um canal e ela quis mostrar em setembro muita coisa que no fundo foi muito pouca.

Parecendo que não ela perdeu as duas tardes do DdC, a repetição do ASP já foi ao ar, o MS não tem a força de outros tempos, o SP perde, o BB não faz resultados de outrora e por aí em diante, basicamente nenhuma das suas ideias até agora resultou como queria, até porque se fosse mais inteligente perceberia que não ia vencer com o Conta-me e o VaV  que até poderiam ser aposta nos mesmos conteúdos mas nunca nos mesmos horários da SIC... 

O novo SP e o DdC entendo, agora o BB já estava planeado antes de ela vir, o MS tambem já estava planeado e o ASP acho que teve dedinho do Nuno... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien S. disse:

Tu acreditas no que quiseres, filho ?

O novo SP e o DdC entendo, agora o BB já estava planeado antes de ela vir, o MS tambem já estava planeado e o ASP acho que teve dedinho do Nuno... 

O BB estava pensado mas foi ela que escolheu concorrentes e apresentadora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Figo disse:

Quando a Cristina estava na SIC a diferença entre os dois canais era 6/7% share diariamente.

Agora é 2/3%. E isto com a Cristina a aparecer no ecrã apenas uma vez por semana.

Por isso, continuem a atacar a mulher, a dizer que ela está a flopar, que está arrependida e afins, que ela continua descansadinha a trabalhar para meter a TVI no seu devido lugar.

E sim, a Cristina também comete erros. Como por exemplo o regresso da Teresa Guilherme.

Sinceramente mais vale a TG quinar, morrer, falecer de vez que assim pode ser que o teu hate a dita pare, ou então a mulher ainda fica a dar voltas no caixão! LOL se um Júlio Isidro ainda trabalha em tv, porque é que a Teresa não tem direito a faze-lo, isso é já mania obsessiva de perseguição à mulher e ela nem te fez mal algum. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, gugas disse:

Sinceramente mais vale a TG quinar, morrer, falecer de vez que assim pode ser que o teu hate a dita pare, ou então a mulher ainda fica a dar voltas no caixão! LOL se um Júlio Isidro ainda trabalha em tv, porque é que a Teresa não tem direito a faze-lo, isso é já mania obsessiva de perseguição à mulher e ela nem te fez mal algum. 

A Teresa pode continuar a trabalhar em televisão. Mas acho que já não serve para o BB. Ela podia ter regressado com concurso por exemplo.

Eu não odeio a mulher, longe disso. Ela nunca me fez mal. Odeio sim a forma como ela apresenta os reality-shows.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien S. disse:

Eu gosto de ver esta sensibilidade entre canais. O Nuno Santos tambem faz imensas publicações a mencionar a RTP e a SIC. 

As únicas publicações que o Nuno Santos fez sobre a SIC foi a atacar.

 

há 44 minutos, Figo disse:

Quando a Cristina estava na SIC a diferença entre os dois canais era 6/7% share diariamente.

A diferença em Julho já não era essa, era 4/5%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

A Teresa pode continuar a trabalhar em televisão. Mas acho que já não serve para o BB. Ela podia ter regressado com concurso por exemplo.

Eu não odeio a mulher, longe disso. Ela nunca me fez mal. Odeio sim a forma como ela apresenta os reality-shows.

Ah bom Figo, agora sim explicaste a tua posição. as olha que enquanto a Tina for diretora nao me parece que ela vá proterir a Teresa dos Realitys, se bem que acho que a seguir a este BB a Teresa devia ter um game show pois encaixa muitissimo bem nesse registo. 

Bem a Teresa neste reality ja nao tem os trocatintas dos trocadilhos, está melhor um pouco. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...