Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 horas, Da ni el disse:

O Daniel vai buscar Júlia Palha's desta vida, também não se pode dizer que tenha um talento especial para isso. :ph34r: 

Claro que há melhores atrizes do que ela, mas nota-se uma clara evolução desde AH até NCB por exemplo, onde esteve natural e acho que foi a sua melhor personagem até ao momento. A juntar a isso, tem potencial e tem nome, e é cara de uma das marcas mais conhecidas de lingerie do mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Faz-me confusão as pessoas a quererem engravidar no meio de uma pandemia, mas custava muito esperar mais uns meses? :cryhappy:

Isso não se controla e faz parte de vários fatores de objetivo pessoal. E o vírus ainda cá vai andar anos até haver imunidade de grupo por isso temos de fazer a nossa vida o mais normal possível. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Isso não se controla e faz parte de vários fatores de objetivo pessoal. E o vírus ainda cá vai andar anos até haver imunidade de grupo por isso temos de fazer a nossa vida o mais normal possível. 

Eventualmente haverá uma vacina para grupos de risco, incluindo grávidas.

Cada um sabe de si, só me faz alguma confusão. A rapariga tem 27 anos, se tivesse 35 até compreendia.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, MrGrant disse:

Não se percebe a publicação e o story da Xtina... Já está com saudades?

Eu a publicação a dar os parabéns à SIC até consigo perceber... agora o story não percebo o que quer dizer com aquilo.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...