Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, D91 disse:

A flash! já não é uma revista desde 2016. Agora é só um site.

Não me referia apenas a essa, mas no geral! Ainda há quem compre revistas cor de rosa do género? A tvguia vende bem? 

Mas o meu interesse é tanto que nem sabia disso. Obrigado! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, D91 said:

Provavelmente é só mais uma manifestação do ódiozinho de estimação que a Cofina tem pela TVI, mas a ser verdade era a contratação mais ridícula alguma vez feita :cryhappy: cancelem o Isidro, por amor de Deus

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Free Live disse:

Isso deve ser porque ela disse no programa que ontem se cruzou com o Júlio Isidro sei lá onde. :clown:

Na apresentação do livro da Teresa Guilherme.

A dado momento, a diretora de entretenimento e ficção da TVI abordou a possibilidade de Júlio Isidro e Teresa Guilherme poderem vir a trabalhar juntos na estação de Queluz de Baixo. O mítico profissional de televisão, porém, deu-lhe uma nega. Segundo o Jornal de Notícias, referiu que “burro velho já não aprende línguas” e que é muito feliz ao serviço da RTP Memória.

https://www.atelevisao.com/rtp/julio-isidro-nega-cristina-ferreira/

Foi mais uma brincadeira, talvez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, FranciscoAmar disse:

Pedro Teixeira em entrevista na RFM: 

Pediram-lhe para ele dizer um crush nacional, e a resposta dele:
”Ia dizer a Rita Blanco mas não. Ela portou-se muito mal no programa que fez na SIC, numa entrevista que deu agora há pouco tempo (...) porque eu tinha uma admiração muito grande pela Rita e achei de uma deselegância muito grande o que ela disse na Casa Feliz.”

Depois acabou por responder Marina Mota.

Para ele dizer isso, a Cristina deve ter ficado chocada 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

E com alguma razão. A parte dos "a outra aos gritos" foi mau e deselegante. Por outras palavras estava a dizer que a Cristina é uma histérica. Tudo bem que não tem filtros, mas achei demais!

Eu achei pior ela dizer ‘Da outra vez não gostei tanto de estar cá’ ou algo assim do género. Pode exprimir a sua opinião, mas foi deselegante, sim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, FranciscoAmar disse:

Pedro Teixeira em entrevista na RFM: 

Pediram-lhe para ele dizer um crush nacional, e a resposta dele:
”Ia dizer a Rita Blanco mas não. Ela portou-se muito mal no programa que fez na SIC, numa entrevista que deu agora há pouco tempo (...) porque eu tinha uma admiração muito grande pela Rita e achei de uma deselegância muito grande o que ela disse na Casa Feliz.”

Depois acabou por responder Marina Mota.

Cordeirinho. Não vi mal algum naquilo

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Gonzalo disse:

Ela não foi mal educada.

A Rita é aquilo. É sabido.

É sabido que é aquilo mas tu nunca sabes para quem falas. É uma coisa que sempre me disseram é que neste meio tens de ter cuidado com o cuspir para o ar. A pessoa que hoje falas mal pode ser o teu patrão do futuro e depois as coisas ficam complicadas. Há formas e formas de se dizerem as coisas. E atenção que sou um fanzaço da Ritona! Caiu mal só isso, mas também já passou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FranciscoAmar disse:

Pedro Teixeira em entrevista na RFM: 

Pediram-lhe para ele dizer um crush nacional, e a resposta dele:
”Ia dizer a Rita Blanco mas não. Ela portou-se muito mal no programa que fez na SIC, numa entrevista que deu agora há pouco tempo (...) porque eu tinha uma admiração muito grande pela Rita e achei de uma deselegância muito grande o que ela disse na Casa Feliz.”

Depois acabou por responder Marina Mota.

E a Xanão riu-se... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Rita, como era a primeira vez que estava na TV com a Alexandra depois de terem feito as pazes, queria tornar o ambiente menos pesado e começou a dizer piadas como "a outra pagou as rendas" e descontrolou-se e foi por ai fora. Pode ter sido deselegante mas não me parece que tenha sido por mal. Acredito que tenha caído mal à Cristina principalmente a parte do "Da outra vez não gostei tanto de estar cá". Mas do que me lembro a Rita também não me parece que tenha dito assim nada de ofensivo.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...