Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Mais vale este vídeo do que nada, mas acho que aquela musica não é um hino. A letra e a musica não são nada marcantes.

Provavelmente deviam ter contratado uma agência de publicidade e não um letrista. Mas enfim vale pelo esforço, nunca fazem nada e desta vez fizeram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruben Rua dá o dito por não dito

Cristina Ferreira foi entalada pelo amigo Ruben Rua porque disse em directo que tinha sido contactado por ela para o novo programa, «VivaVida», quando ainda estava na SIC.

O modelo respondeu à questão de há quanto tempo sabia que ia estar no projecto assim:  “Desde a primeira semana de julho (…) Nessa segunda-feira, tinha uma mensagem tua que dizia: ‘Miúdo, reunião, quarta-feira às 11 horas (trabalho).'”

Após toda a polémica, agora veio dizer, “Recebi uma mensagem da Cristina dia 27 de julho, reuni a 29. A Helena [Coelho] recebeu a mesma mensagem nesse dia. A esta distância não tinha noção dos timings. É só isto! É fácil de provar. Para mim, era a primeira semana de julho da Cristina na TVI“.

:angel:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Ruben Rua dá o dito por não dito

Cristina Ferreira foi entalada pelo amigo Ruben Rua porque disse em directo que tinha sido contactado por ela para o novo programa, «VivaVida», quando ainda estava na SIC.

O modelo respondeu à questão de há quanto tempo sabia que ia estar no projecto assim:  “Desde a primeira semana de julho (…) Nessa segunda-feira, tinha uma mensagem tua que dizia: ‘Miúdo, reunião, quarta-feira às 11 horas (trabalho).'”

Após toda a polémica, agora veio dizer, “Recebi uma mensagem da Cristina dia 27 de julho, reuni a 29. A Helena [Coelho] recebeu a mesma mensagem nesse dia. A esta distância não tinha noção dos timings. É só isto! É fácil de provar. Para mim, era a primeira semana de julho da Cristina na TVI“.

:angel:

Eu até acho que o problema se mantém. A Cristina tinha que dar 30 dias à casa antes de começar a trabalhar noutra empresa. Teoricamente, ela só podia trabalhar mesmo a partir do dia 1 de setembro. Não sei até que ponto ter uma reunião enquanto diretora de programas dentro do período que deveria ter dado à SIC (seja 7 ou 27 de julho ou 15 de agosto) não continua a ser contra o código de trabalho. Percebo pouco disso, mas acho estranho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

Ruben Rua dá o dito por não dito

Cristina Ferreira foi entalada pelo amigo Ruben Rua porque disse em directo que tinha sido contactado por ela para o novo programa, «VivaVida», quando ainda estava na SIC.

O modelo respondeu à questão de há quanto tempo sabia que ia estar no projecto assim:  “Desde a primeira semana de julho (…) Nessa segunda-feira, tinha uma mensagem tua que dizia: ‘Miúdo, reunião, quarta-feira às 11 horas (trabalho).'”

Após toda a polémica, agora veio dizer, “Recebi uma mensagem da Cristina dia 27 de julho, reuni a 29. A Helena [Coelho] recebeu a mesma mensagem nesse dia. A esta distância não tinha noção dos timings. É só isto! É fácil de provar. Para mim, era a primeira semana de julho da Cristina na TVI“.

:angel:

Se o RR quer provar basta publicar a mensagem e o dia que a enviou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Da ni el said:

Eu até acho que o problema se mantém. A Cristina tinha que dar 30 dias à casa antes de começar a trabalhar noutra empresa. Teoricamente, ela só podia trabalhar mesmo a partir do dia 1 de setembro. Não sei até que ponto ter uma reunião enquanto diretora de programas dentro do período que deveria ter dado à SIC (seja 7 ou 27 de julho ou 15 de agosto) não continua a ser contra o código de trabalho. Percebo pouco disso, mas acho estranho. 

Também já tinha pensado nisso, mas ela na SIC também apareceu em menos de um mês no ecrã. Portanto, não sei até que ponto a lei funciona igual aqui. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

 

Se foi assim, o melhor que lhe aconteceu foi deixar de apresentar o BB, que é um programa de muita pressão. Ele enervava-se em directo e isso não lhe fazia bem.

Espero que o próximo programa lhe corra melhor e o faça mais feliz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutes ago, Da ni el said:

Eu até acho que o problema se mantém. A Cristina tinha que dar 30 dias à casa antes de começar a trabalhar noutra empresa. Teoricamente, ela só podia trabalhar mesmo a partir do dia 1 de setembro. Não sei até que ponto ter uma reunião enquanto diretora de programas dentro do período que deveria ter dado à SIC (seja 7 ou 27 de julho ou 15 de agosto) não continua a ser contra o código de trabalho. Percebo pouco disso, mas acho estranho. 

A Cristina não é, nem foi trabalhadora da SIC ou de nenhuma empresa da Impresa, daí não se aplicar o aviso prévio do contrato de trabalho neste caso.

O vínculo entre a SIC e ela é através da empresa Amor Ponto Lda, dessa é que ela será trabalhadora/diretora. Essa empresa por sua vez é que estabeleceu um contrato de prestação de serviços com a SIC para fornecer serviços de apresentação, etc.

Ou seja, o diferendo que deu entrada em tribunal não é um conflito laboral, mas sim conflito comercial/empresarial. Isto porque a empresa Amor Ponto Lda, a meio do contrato de 4 anos, simplesmente deixou de fornecer o serviço que tinha sido contratualizado com a SIC.

Uma situação análoga que pode ajudar a perceber é:
A minha empresa (A) contrata uma empresa (B) para fazer a limpeza e manutenção do meu edifício durante 4 anos. No entanto, a meio do contrato a empresa B diz que não vai fazer mais nada. Na sequência disso, eu sigo para tribunal por a empresa B não ter cumprido o contrato.
Pode depois haver ou não cláusulas no contrato original que facilitem ou compliquem a rescisão do contrato por parte da empresa B.

Editado por zent
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Cláudio deve ter sofrido imenso quando soube que ía deixar de apresentar o programa. Mais depressa se sentia mal depois da primeira gala do que na última.

O que fizeram com ele foi desumano.

Concordo.

Acho que ele depois disso achou que fracassou e foi isso que o pode ter levado a um limite. Ficou sem chão.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Cláudio pensava que depois de apresentar o BB a sua carreira ia subir para outro patamar e ia apresentar os realitys seguintes. O facto de só ter apresentado um BB e depois terem voltado a chamar a Teresa Guilherme deve ter sido um golpe para ele. Ele deve ter visto isso como um fracasso na carreira dele. Se bem que se a Cristina não tivesse voltado para a TVI, talvez fosse o Cláudio a apresentar o atual BB.

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que fizeram ao Cláudio foi muito mau. E injusto.

Mas Cláudio só tem motivos para estar orgulhoso e feliz do seu BB.

Foi um sucesso de audiências e uma edição marcante, que deixou marcou pela diferença.

Daqui a uns anos, toda a gente se vai lembrar do BB2020. Enquanto que do BB - Revolução, apenas se vão lembrar do André Filipe e não é pelos melhores motivos.

 

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Figo disse:

O que fizeram ao Cláudio foi muito mau. E injusto.

Mas Cláudio só tem motivos para estar orgulhoso e feliz do seu BB.

Foi um sucesso de audiências e uma edição marcante, que deixou marcou pela diferença.

Daqui a uns anos, toda a gente se vai lembrar do BB2020. Enquanto que do BB - Revolução, apenas se vão lembrar do André Filipe e não é pelos melhores motivos.

 

O BB Revolução ainda agora começou e já estás a dizer que as pessoas só se vão lembrar desta edição por causa disso. Oh well.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Figo said:

Daqui a uns anos, toda a gente se vai lembrar do BB2020. Enquanto que do BB - Revolução, apenas se vão lembrar do André Filipe e não é pelos melhores motivos.

Acho que é um bocado cedo para afirmares que ninguem se vai lembrar do BB Revolução. Passaram 3 semanas... :p 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que a Cristina está mais preocupada em construir uma canal /grelha sólida, nem que seja para um segundo lugar, mas digno. 
Não acredito que ela para já esteja preocupada em ter estes dias de liderança esporádicos e isolados. Se assim fosse, ela nos Dias de Cristina enchia o HN de episódios especiais das novelas e outros adereços, coisa que ela não faz.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...