Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Magazine disse:

- Bom dia, senhora meritíssima. A minha cliente, Cristina da Malveira, apresentava hematomas no corpo nos últimos 3 meses em que trabalhou na Sociedade Independente de Comunicação. Tome esta foto e esta.... e mais esta. Parece-me claro que Daniel Oliveira abusava fisicamente da minha cliente. Mais, tenho provas emitidas pela própria SIC de que houve USURPAÇÃO de imagem sem consentimento da minha cliente e para fins lucrativos, isto já não havendo sequer qualquer vinculação entre a minha cliente e o Grupo Impresa. Não esquecendo que a empresa Amor Ponto, da qual a minha cliente é dona maioritária, foi quem criou e idealizou "O Programa da Cristina" ®. Aqui estão as imagens e os telefonemas que comprovam o processo criativo do programa, muito antes de qualquer vinculação com o canal em questão. Há portanto, mais uma violação de direitos aqui referida.

hRo2On6.gif

- Magazine Gomes Pereira da Silva, você tem razão. O caso fica aqui encerrado. SIC, tem 3 meses e 9 dias para pagamento de 45 milhões de euros (20 milhões dos quais por ter tentado ENGANAR a justiça portuguesa). 13 anos de prisão para Daniel Oliveira, por abuso, pressão psicológica e violência no local de trabalho.

No final do julgamento a @Lu Bloqueada até 03.08 tinha um ataque histérico por estarem a levar o Daniel para a cela e agredia a Cristina. 

Depois contratava os serviços da Dra. Suzana Garcia, para tirarem o Daniel da cadeia e vingarem-se da Cristina! 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah? Uma coisa são negociações com profissionais de outro canal, outra totalmente diferente é estar a trabalhar para esse canal com contrato vigente na concorrência. 
Sim é verdade. Tens razão. Mas vais dizer que quando a Cristina foi para a SIC por exemplo e ainda estava vinculada à TVI, achas mesmo que ela já não tinha estado a trabalhar no OPDC ou pelo menos discutido os trâmites? Óbvio que sim. Obviamente que está errado e se a SIC o provar faz mais que bem em seguir todas as burocracias e penalizar, não deixam é de ser um bocadinho hipocritas

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às 11h do referido dia, o PdC estava em intervalo. :clown: E ela só lhe disse, tal como confirmado no DdC: "Vais ser o menino do sábado à tarde". E ele: "ok". Dava perfeitamente para a reunião ter acontecido nessa hora. E há testemunhas da sua visita ao parque holanda :clown: Está tudo certo.

Editado por frankoak
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, david1990 disse:

Sim é verdade. Tens razão. Mas vais dizer que quando a Cristina foi para a SIC por exemplo e ainda estava vinculada à TVI, achas mesmo que ela já não tinha estado a trabalhar no OPDC ou pelo menos discutido os trâmites? Óbvio que sim. Obviamente que está errado e se a SIC o provar faz mais que bem em seguir todas as burocracias e penalizar, não deixam é de ser um bocadinho hipocritas

Sent from my SM-G965F using Tapatalk
 

Novamente, uma coisa é negociar as condições de um projeto, outra são reuniões com funcionários e iniciar secretamente a execução de projetos, continuando a trabalhar na concorrência, sem que estes envolvam condições de negociação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A reunião foi na TVI às 11h da manhã e foi a própria Cristina a anunciar aos dois o que iam apresentar. É impossível ter sido na primeira semana de julho, mas faz todo o sentido que os advogados da SIC usem isto para argumentar que a Cristina violou o seu contrato antes de ter cessado e por isso a indeminização deve ser superior ao acordado. É atirar o barro à parede a ver se cola, para mostrar que ela não estava a ser ética, por isso a SIC merece o dinheiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O drama, a tragédia e o horror xD

Estão todos mais preocupados que a própria Cristina que tem provavelmente uma equipa de advogados que ainda a vai fazer receber algum por difamação.

Ela terá de pagar unicamente a clausula de rescisão como toda a gente e ainda vai alegar incumprimento por parte da SIC em algumas alíneas do contrato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho piada quem alega que a SIC é que ainda tem de pagar por difamação e por não cumprir a sua parte do contracto, quando é óbvio que ela dava dicas à TVI durante este período, ainda que indirectamente, quando por exemplo fez sugestões para apresentar o Like Me há um ano. Sendo ela consultora executiva da direcção e não uma mera apresentadora, não me parece que seja uma banalidade irrelevante.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, frankoak disse:

Às 11h do referido dia, o PdC estava em intervalo. :clown: E ela só lhe disse, tal como confirmado no DdC: "Vais ser o menino do sábado à tarde". E ele: "ok". Dava perfeitamente para a reunião ter acontecido nessa hora. E há testemunhas da sua visita ao parque holanda :clown: Está tudo certo.

Normalmente a essa hora o programa dela estava em intervalo... :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu só acho piada quem alega que a SIC é que ainda tem de pagar por difamação e por não cumprir a sua parte do contracto, quando é óbvio que ela dava dicas à TVI durante este período, ainda que indirectamente, quando por exemplo fez sugestões para apresentar o Like Me há um ano. Sendo ela consultora executiva da direcção e não uma mera apresentadora, não me parece que seja uma banalidade irrelevante.

Cristina é santa.

Cristina é rainha.

É a nossa X-Tina.

 

 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu só acho piada quem alega que a SIC é que ainda tem de pagar por difamação e por não cumprir a sua parte do contracto, quando é óbvio que ela dava dicas à TVI durante este período, ainda que indirectamente, quando por exemplo fez sugestões para apresentar o Like Me há um ano. Sendo ela consultora executiva da direcção e não uma mera apresentadora, não me parece que seja uma banalidade irrelevante.

Na realidade, nem é a SIC que terá que pagar por difamação, é mesmo a Cofina :haha: A notícia veio deles. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

"Temos de escolher que tipo de velório vamos dar à TV aberta"

Argumentista da novela 'Na Corda Bamba', na TVI, Rui Vilhena, garante que não é a sua história que está a perder audiência, mas antes toda a TVI. E elogia a concorrente SIC.

Era uma das novelas mais aguardadas, mas Na Corda Bamba, da autoria de Rui Vilhena, na TVI, perde face à história líder SIC - Nazaré tem em média mais cerca de 500 mil espetadores diariamente. Em entrevista ao DN, Rui Vilhena aponta o dedo à estação de Queluz de Baixo por estes resultados e insiste que tem um produto que seria apreciado em qualquer parte do mundo.

O argumentista, que esteve até há pouco tempo ligado à gigante produtora brasileira Globo, diz não estar a passar culpas, mas aponta erros de programação e promoção da obra. Críticas que intervalam com elogios ao diretor-geral de Entretenimento e de Programas da concorrência, Daniel Oliveira.

Entre os livros e a mesa de trabalho que instalou na sala de casa, Rui Vilhena, de 58 anos, olha ainda para o estado da televisão aberta - que diz estar em "cuidados paliativos" -, para as novas plataformas, para o Brasil do presidente Jair Bolsonaro e para a dividida classe artística do país a o nível político e o futuro.

https://www.dn.pt/vida-e-futuro/temos-de-escolher-que-tipo-de-velorio-vamos-dar-a-tv-aberta-11415442.html

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...