Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Aposto que vão dizer que a Cristina esteve sempre ao serviço da TVI.

Não esqueçam também de quando ela disse sugerir a Lenita para o LIKE ME. Já andava a planeá-la toda. Essa traidora. Pois podes voltar a procurar as estacas, vais precisar para a próxima feira da Malveira.

Brincadeiras aparte, certo é que este tipo de notícia, ainda para mais publicada no jornal mais lido do país (meu Deus, como é possível?!), não abona nada a favor da imagem dela que vai colecionando um número cada vez mais expressivo de haters nas redes sociais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rapha-el disse:

Brincadeiras aparte, certo é que este tipo de notícia, ainda para mais publicada no jornal mais lido do país (meu Deus, como é possível?!), não abona nada a favor da imagem dela que vai colecionando um número cada vez mais expressivo de haters nas redes sociais.

Tens razão. Ouvi dizer que ela até já nem dorme :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mar-Vell disse:

Tens razão. Ouvi dizer que ela até já nem dorme :read:

Acredito que ela até deve dormir muito bem, até porque tem-se mostrado completamente indiferente à opinião do público, mas num país tão pequeno como o nosso tão depressa se cai em graça como em desgraça. Este país não é para megalómanos! 

Editado por Rapha-el
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Pior que se forem ver os comentários no Facebook maior parte é a dizer que o Daniel é mesquinho, tem dor de cotovelo, que tem de libertar a Crestina :ph34r:

Cada vez mais acho que a Cristina vendeu a alma ao Diabo. É impossível ela fazer trinta por uma linha e ainda continuar a ser defendida pela maioria. :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Hugo disse:

Cristina quis inovar com o estúdio do Dia de Cristina mas o maior trunfo já tinha sido usado, inovou meses antes, mais precisamente no dia 1 de julho, ao conseguir estar simultaneamente em dois locais.

  • Se calhar a CF pagou à Joana Paes de Brito para a substituir no PdC. :haha:
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tina tina tina... Vou ser sincero kkk isto é mau a ser verdade. Muito mau. Mas a SIC faz isso à TVI N vezes com todas as pessoas que lá foi roubar, Cristina inclusive em 2018. O Daniel e o Balsemão que parem de deixar o melão crescer que daqui a nada já n entram em Paços d'Arcos kkkkk

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, david1990 disse:

Tina tina tina... Vou ser sincero kkk isto é mau a ser verdade. Muito mau. Mas a SIC faz isso à TVI N vezes com todas as pessoas que lá foi roubar, Cristina inclusive em 2018. O Daniel e o Balsemão que parem de deixar o melão crescer que daqui a nada já n entram em Paços d'Arcos kkkkk

Se for verdade, os contornos são completamente diferentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto até pode ser verdade mas não na data em questão, é isso que torna a notícia quase refutável, só não é toda porque o Rua disse aquilo que disse.  A notícia está cheia de incongruências que estão à vista de todos

E,sim, se for verdade claramente que não é desculpável. É que nem tentem.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Isto até pode ser verdade mas não na data em questão, é isso que torna a notícia quase refutável, só não é toda porque o Rua disse aquilo que disse.  A notícia está cheia de incongruências que estão à vista de todos

E,sim, se for verdade claramente que não é desculpável. É que nem tentem.

No entanto é muito difícil de provar na minha opinião.  Nunca se vai saber creio eu. Só se eventualmente se provar que realmente tiveram a reunião os 3 no início de Julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for verdade, os contornos são completamente diferentes.
Atenção, não estou a dizer que é aceitável o que ela fez, não é de todo. Não sou fã da SIC mas há lá profissionais e afins que merecem respeito e isso a ter acontencido é de mau tom. Mas em Julho é quase certo que a CF já tinha tido conversações com a TVI para a mudança. Além disso a reunião, a ter existido, não se sabe se foi nas instalações da TVI e em que circunstâncias ele esteve presente (se o esteve sequer). Para além disso em tribunal o que a SIC vai usar (ou ia) não vai dar em nada pelo simples facto que em tribunal esse tipo de coisas não costumam contar. No entanto, a provar-se tudo nos contornos que a CM publicou, que duvido pois ela é mais esperta que isso, muda de figura e ela está muito tramada.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...